Compatibilidade amorosa Áries com Áries

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Homens e mulheres de Áries são personagens fortes, cheios de energia, aventureiros, viciados em desafios e destemidos na realização de seus sonhos e na realização de seus desejos mais profundos.

Compatibilidade amorosa Áries com Áries

A compatibilidade amorosa Áries com Áries, é uma combinação perigosa e ardente. Este casal astrológico carrega energia e potencial extremos para sentimentos românticos fortes e apaixonados.

Os casais de Áries são diretos e abertos ao expressar suas emoções; eles são extremamente comunicativos e tendem a colocar em palavras o que sentem. Eles não têm segredos.

O início de qualquer relacionamento de Áries com Áries é aberto, direto. Eles amam flertar e seduzir, mas são bastante abertos; não há jogos de mistério.

Áries é, em geral, um signo realista, prático e direto do zodíaco; portanto, os parceiros que são ambos Áries têm uma imagem real do outro. Eles raramente têm ilusões um sobre o outro, porque evitam idealizar seus parceiros.

Isso torna o relacionamento deles honesto e confiável. Os parceiros de Áries buscam confiança mútua, mas não é tão fácil de construir.

O fato é que homens e mulheres de Áries são sensíveis até às dicas mais insignificantes que podem levantar suspeitas sobre a fidelidade. Isso dificulta totalmente a confiança entre si.

É muito provável que uma situação inocente que mais tarde se mostre benigna se transforme em uma discussão dramática e até leve à separação. Como dissemos, essas são personalidades ardentes e temperamentais.

No entanto, se eles encontrarem uma maneira de passar por tais situações, aceitando o fato de serem um pouco sensíveis à própria idéia de desonestidade por natureza, poderão gradualmente construir forte confiança mútua.

Isso faria com que Áries e Áries correspondessem incrivelmente estáveis. A vida amorosa desses dois juntos pode ser estável e emocionante ao mesmo tempo e a longo prazo.

Compatibilidade do casamento

Simplificando, esta é a combinação mais feroz de todos os jogos de casamento do zodíaco. Essas duas pessoas ativas, enérgicas, muito apaixonadas e sensuais são uma combinação incrível de casamento, se aprenderem a confiar uma na outra.

O casamento de dois Áries é como um fogo de artifício sem fim. Esses dois têm que construir confiança e entendimento mútuos; se é assim, nada poderia detê-los.

A mulher de Áries e o homem de Áries nunca se cansam, o que é uma condição extremamente positiva para manter o casamento cheio de emoção, vital e duradouro.

As pessoas de Áries são de temperamento rápido, homens e mulheres, por isso é provável que elas se confrontem com pequenas divergências. No entanto, eles resolveriam facilmente as coisas nos lugares mais agradáveis, a cama deles.

Para manter sua vida mútua estável e harmoniosa, o melhor conselho que os astrólogos poderiam dar é ficar de fora dos deveres e ocupações uns dos outros.

Isso significa que eles nunca devem trabalhar juntos no sentido profissional, mas isso também pode se aplicar à divisão de tarefas domésticas e tal. Eles fariam o melhor possível, organizando detalhadamente o que cada um deles deveria cuidar.

Os cônjuges de Áries têm ciúmes e discutem o tempo todo, que é, por assim dizer, seu modus operandi.

O ciúme é mais forte se houver uma diferença maior na idade deles. No entanto, eles não são vingativos e a base de seu relacionamento ardente e apaixonado é a verdadeira amizade. O aspecto planetário mais importante para o casamento de Áries é Marte.

Se os aspectos de Marte forem positivos e harmoniosos, é muito provável que o relacionamento fique mais forte e mais estável com o tempo e o casamento ao longo da vida. No entanto, é provável que não percam a paciência.

Portanto, o casamento de dois Áries pode ser emocionante, motivador e inspirador por anos e anos. Sua abertura mútua é o que traz desastre e harmonia ao casamento de Áries.