Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Como melhorar sua vida amorosa através do zodíaco chinês

Você sabia que existe uma maneira de melhorar sua vida amorosa com o Zodíaco Chinês? O Zodíaco Chinês é muito mais do que apenas o signo sob o qual você nasceu!

vida amorosa através do zodíaco chinês

Assim como no zodíaco ocidental, o zodíaco chinês tem compatibilidade amorosa. Da mesma forma que Libra e Aquário são tradicionalmente compatíveis, o mesmo se aplica aos membros do Zodíaco Chinês, dependendo de em qual dos quatro trígonos eles se encontram.

Zodíaco chinês e sua vida amorosa

Continue lendo para descobrir mais sobre o seu signo do Zodíaco Chinês e como você pode melhorar sua vida amorosa com a sabedoria da astrologia oriental !

Deixe que o representante animal do seu ano de nascimento mostre o caminho para o seu parceiro perfeito.

Rato
Nascidos em: 1996, 1984, 1972, 1960, 1948, 1936, 1924
Você é mais compatível com outros membros do Primeiro Trígono, do Dragão e do Macaco. Você também se dá bem com aqueles que têm o Dragão e o Macaco como seus ascendentes.

Como um Rato, você pode ser muito astuto; portanto, você e seu parceiro devem ser honestos um com o outro o tempo todo nos relacionamentos. As coisas podem rapidamente se transformar em jogos mentais de ambos os lados. Uma chave fundamental para melhorar sua vida amorosa é ser aberto e honesto sobre o que você pensa e sente, não importa o quão desconfortável possa ser fazer isso no momento.

Boi
Nascidos em: 1985, 1973, 1961, 1949, 1937, 1925, 1913
Você é mais compatível com os outros membros do Segundo Trígono, a Cobra e o Galo. Você também se dá bem com aqueles que têm a Cobra e o Galo como seus ascendentes.

Como um boi, você é trabalhador e diligente. Ajudaria se você tivesse alguém que respeitasse seu senso de ambição. Ao mesmo tempo, é importante alguém que não tenha medo de dizer quando achar que você está errado.

O respeito mútuo é essencial em sua vida amorosa. Se você sentir que isso não está acontecendo, é importante discutir suas necessidades e desejos com sua cara-metade e estabelecer algumas regras básicas quando necessário.

Tigre
Nascidos em: 1998, 1986, 1974, 1962, 1950, 1938, 1926, 1914
Você é mais compatível com os outros membros do Terceiro Trígono, o Cavalo e o Cachorro. Você também se dá bem com aqueles que têm o Cavalo e o Cão como seus ascendentes.

Como um tigre, você é aventureiro e ousado. Você precisa de um parceiro que esteja disposto a acompanhá-lo em suas aventuras e que respeite sua liberdade.

Parceiros pegajosos são desagradáveis ​​para você. Ao mesmo tempo, você pode ser ciumento e possessivo. É essencial que seu parceiro acalme seus medos e seja sensível às suas necessidades. Jogos mentais e críticas injustificadas são a ruína de um relacionamento. Melhorar sua vida amorosa pode exigir paciência e introspecção.

É importante ser honesto consigo mesmo e reconhecer suas próprias deficiências.

Coelho
Nascidos em: 1999, 1987, 1975, 1963, 1951, 1939, 1927, 1915
Você é mais compatível com outros membros do Quarto Trígono, da Cabra e do Porco. Você também se dá bem com aqueles que têm a Cabra e o Porco como seus ascendentes.

Como um coelho, você deseja uma vida pacífica. Você não está interessado em nada imprevisível, e um parceiro que é muito exigente ou difícil é desgastante para você. É importante para uma vida amorosa feliz que seu parceiro compartilhe seu sonho e visão de um lar feliz porque você gosta de se estabelecer.

O conflito é um grande não para você, portanto, alguém que possa resolver as coisas amigavelmente com você é importante.

Dragão
Nascidos em: 2000, 1988, 1976, 1964, 1952, 1940, 1928, 1916
Você é mais compatível com outros membros do Quarto Trígono, o Rato e o Macaco. Você também se dá bem com aqueles que têm o Rato e o Macaco como seus ascendentes.

Como dragão, você é um personagem poderoso e forte que requer um parceiro igualmente forte. Será difícil para você respeitar alguém que parece ser muito manso, então o respeito mútuo é um componente importante do seu relacionamento.

Para melhorar sua vida amorosa, você precisa relaxar com seu parceiro. Você não pode estar em movimento o tempo todo. Fins de semana fora ou jantares românticos, por exemplo, são uma prioridade em seu relacionamento para manter a chama acesa.

Cobra
Nascidos em: 1989, 1977, 1965, 1953, 1941, 1929, 1917
Você é mais compatível com outros membros do Segundo Trígono, o Boi e o Galo. Você também se dá bem com aqueles que têm o Boi e o Galo como seus ascendentes.

Como uma cobra, você é inteligente e também às vezes reservado. Você valoriza seu espaço e privacidade, e é importante para você ter um parceiro que entenda isso sobre você. Você não precisa ser unido pelo quadril; você quer respeito mútuo.

Se você sentir que está sendo sufocado em um relacionamento, é provável que se retire. Ser mais aberto com seus sentimentos é a melhor maneira de fortalecer seu vínculo com o outro significativo.

Cavalo
Nascidos em: 1990, 1978, 1966, 1954, 1942, 1930, 1918
Você é mais compatível com outros membros do Terceiro Trígono, o Tigre e o Cão. Você também se dá bem com aqueles que têm o Tigre e o Cão como seus ascendentes.

Como um Cavalo, você ama a liberdade e é independente. Você precisa de alguém que seja tão independente quanto você. Um parceiro no crime é o seu tipo de relacionamento ideal, alguém que estará ao seu lado como amante e aliado.

Você precisa do seu espaço, por isso é importante ter alguém que entenda isso. Para melhorar sua vida amorosa, esteja atento aos sentimentos dos outros. Ironicamente, você valoriza o trabalho em equipe, mas às vezes você pode sair e fazer suas próprias coisas sem consultar seu outro significativo. A comunicação é um aspecto importante do seu relacionamento.

Cabra
Nascidos em: 1991, 1979, 1967, 1955, 1943, 1931, 1919
Você é mais compatível com outros membros do Quarto Trígono, do Coelho e do Porco. Você também se dá bem com aqueles que têm o Coelho e o Porco como seus ascendentes.

Como uma cabra, você é criativo e sonhador. Portanto, você precisa estar com alguém que entenda e respeite o seu lado criativo. Ao mesmo tempo, é benéfico para você estar com alguém que está ancorado e com os pés no chão para ajudar a trazer equilíbrio à sua natureza etérea. Melhorar sua vida amorosa inclui dar uma olhada em suas próprias deficiências, assim como em outras.

Uma conversa aberta sobre as falhas uns dos outros leva a um relacionamento mais forte em todos os lugares.

Macaco
Nascidos em: 2004, 1992, 1980, 1968, 1956, 1944, 1932, 1920
Você é mais compatível com outros membros do Primeiro Trígono, o Rato e o Dragão. Você também se dá bem com aqueles que têm o Rato e o Dragão como seus ascendentes.

Como Macaco, você é inteligente e perspicaz. É importante que você esteja com alguém que possa corresponder a você em um nível intelectual e mental, ou você pode ficar entediado. Para melhorar seu relacionamento, esteja ciente do efeito de suas palavras sobre os outros; às vezes, você pode magoar sem querer! Esteja aberto às opiniões dos outros e ao valor que eles têm.

Certifique-se de falar honestamente e tornar suas necessidades conhecidas ao seu parceiro. Comunicar-se com franqueza o ajudará a construir um relacionamento forte.

Galo
Nascidos em: 1993, 1981, 1969, 1957, 1945, 1933, 1921
Você é mais compatível com outros membros do Segundo Trígono, o Boi e a Cobra. Você também se dá bem com aqueles que têm o Boi e a Cobra como seus ascendentes.

Como Galo, você é pragmático e franco. Você acredita em suas opiniões e incentiva os outros a acreditarem nelas também. Às vezes, você pode ser um pouco contundente com suas opiniões. Para um relacionamento feliz, deixe todos darem a sua opinião. Outros podem ficar ressentidos se sentirem que não estão sendo ouvidos.

O compromisso é a chave para um relacionamento positivo e gratificante.

Cachorro
Nascidos em: 1994, 1982, 1970, 1958, 1946, 1934, 1922
Você é mais compatível com os outros membros do Terceiro Trígono, o Tigre e o Cavalo. Você também se dá bem com aqueles que têm o Tigre e o Cavalo como seus ascendentes.

Como cão, você é leal e dedicado. Quando você encontrar ‘aquele’, você ficará ao lado dele, não importa o que aconteça. Às vezes, porém, você pode ser indeciso ou propenso a se preocupar excessivamente. Para um relacionamento feliz, é essencial que você esteja com alguém que acalme seus medos e não faça jogos mentais.

Uma comunicação aberta e honesta é a chave. Você pode evitar falar o que pensa às vezes, mas quanto mais honestidade houver em seu relacionamento, mais forte ele se tornará.

Porco
Nascidos em: 2007, 1995, 1983, 1971, 1959, 1947, 1935, 1923, 1911
Você é mais compatível com outros membros do Quarto Trígono, do Coelho e da Cabra. Você também se dá bem com aqueles que têm o Coelho e a Cabra como seus ascendentes.

Como um porco, você é amável e doce. Você gosta do conforto de sua criatura e aprecia um amante que sente o mesmo. Um relacionamento feliz para você não é cheio de drama e conflito. Ajudaria se você estivesse com alguém que entende seu desejo de paz e tranquilidade.

Procure um parceiro que o motive e incentive a melhorar. Isso ajudará a equilibrar sua tendência de se tornar complacente.

O amor está no horizonte

A compatibilidade amorosa do Zodíaco Chinês é uma coisa útil para saber se você quer melhorar sua vida amorosa!

Quanto mais aprendemos sobre nosso próprio estilo de amor do Zodíaco Chinês, mais podemos atrair um relacionamento que é ótimo para nós. Tradicionalmente, olhar para a compatibilidade dos signos do zodíaco vai além do amor, ajudando-nos a entender nosso relacionamento com nossa família, amigos e colegas de trabalho também. Portanto, consulte essas dicas para expandir seus relacionamentos platônicos também.

Muito disso vem da introspecção e compreensão de quem somos como pessoas; isso é algo que o Zodíaco Chinês pode nos fornecer!

Este é o Ano do Boi do Metal, sendo o Boi um animal que aposta no trabalho e na construção. Este ano traz a oportunidade de construir relacionamentos amorosos positivos e nos incentiva a trabalhar duro no que queremos.