Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Horóscopo: Mensagem e previsão diária dos Anjos para os signos: Domingo 22/11/2020

Horóscopo e Mensagem diária dos Anjos para os signos. Descubra qual a mensagem do dia e previsão dos anjos para seu signo neste Domingo, 22 de Novembro de 2020.

Horóscopo: Mensagem e previsão diária dos Anjos

Horóscopo de Domingo para Áries (21 de março a 19 de abril)

A sua mensagem de hoje é do Arcanjo Ariel que lhe pede que confie que o universo o ajuda a conseguir tudo o que precisa para se sentir abundante e protegido. Seja bondoso, consigo e com os outros.

Horóscopo de Domingo para Touro (20 de abril a 20 de maio)

Hoje o dia pode trazer algumas satisfações, mas também desilusões. É possível que passe o dia a aguardar o contato de alguém e que não o receba. Se for necessário, procure. Nem sempre o investimento tem o retorno desejado.

Horóscopo de Domingo para Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Os anjos dizem que hoje o dia será dedicado à comunicação. Comunique os seus projetos, verá que serão ouvidos com toda a certeza.

Horóscopo de Domingo para Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Hoje o dia será para se apaixonar pela vida. Dê sempre uma tônica de amor em tudo o que faz e alcance a felicidade. Se sentirá especialmente estável e vai querer cuidar daqueles que estão à sua volta.

Horóscopo de Domingo para Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Hoje o universo pode lançar-lhe uma oportunidade inesperada, analise-a e agarre-a se a desejar. Lembre-se que nem sempre algo surge assim.

Horóscopo de Domingo para Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Hoje o dia será de paragem. Poderá sentir-se mais limitado do que o habitual, não se desespere, há dias em que é necessário parar para pensar e traçar novos rumos.

Horóscopo de Domingo para Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Hoje estará ainda mais ansioso que o habitual, mas o que o move são os bens materiais. Por isso, pode ser levado a fazer compras por impulso. Seja ponderado para que não se venha a se arrepender mais tarde.

Horóscopo de Domingo para Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Hoje poderá ser o dia de fazer aquele investimento que tem vindo a adiar ou de concretizar algo que já deseja há algum tempo. Certamente será bem-sucedido, não receie.

Horóscopo de Domingo para Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Hoje poderá sentir-se mais impulsivo que o habitual e que tenha dificuldade em lidar com isso. O motor que o vai mover será o seu coração. Irá sorrir para quem o faz feliz, estará completamente transparente, as emoções estão à flor da pele.

Horóscopo de Domingo para Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Hoje estará bem consigo próprio e com os outros. Aproveite essa satisfação e partilhe a sua companhia com quem mais gosta. Se estiver solteiro, pode ser hoje que encontra quem há tanto tempo procura.

Horóscopo de Domingo para Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Hoje poderá sofrer algumas desilusões, não se esqueça que pode contar com o apoio de amigos e que amanhã é um novo dia. Não atribua demasiada importância a coisas que o deixam triste.

Horóscopo de Domingo para Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Hoje o dia será para usufruir de convívios em família, aproveite para encher o seu coração de alegria e satisfação. Procure esquecer um pouco as preocupações e desfrute.