Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Júpiter em Áries: tempo de mudanças e abundância para todos

Em 10 de maio de 2022, Júpiter transitará pelo signo de Fogo Cardeal, Áries. Isso é uma grande notícia, já que a última vez que aconteceu foi em 2010.

Júpiter em Áries

Demorou 12 anos para Júpiter voltar ao primeiro signo do zodíaco, e isso significa novas mudanças, tempos emocionantes e a oportunidade de abundância! Afinal, Júpiter é o planeta supremo da abundância.

Benévolo e generoso (talvez lembrando você de um rei alegre que se senta em seu trono distribuindo riquezas para seu povo), quando Júpiter entra em ação, as portas da oportunidade se manifestam diante de nossos olhos, e podemos nos encontrar tão estragados pela escolha que não sei por qual passar.

Por que Júpiter em Áries é significativo?

Júpiter em Áries trará grandes mudanças, tanto em escala pessoal quanto global.

Então, o que há em Áries que torna esse trânsito tão especial e emocionante?

Áries, o primeiro signo do zodíaco, é governado pela energia Cardeal e pelo Fogo. É Áries que vê que algo precisa ser feito ou tem uma visão que precisa ser concretizada e então toma medidas proativas para que isso aconteça.

Regido por Marte, este signo energético tem uma abundância de energia que pode ser difícil para outros signos acompanharem. Áries é o mestre da iniciação, embora seu poder de permanência possa deixar algo a desejar (que é onde os signos práticos da Terra, e também os signos Fixos, vêm a calhar.)

Então, quando Júpiter se move para Áries, podemos esperar que todas essas qualidades dinâmicas se multipliquem. Júpiter expande tudo o que toca. Este planeta benevolente ajuda a expandir nossas experiências, compreensão e conhecimento.

Otimismo, crescimento e sabedoria são temas poderosos com Júpiter.

Espere mudanças quando Júpiter entrar em Áries

Isso parece bom no papel e, em última análise, a influência de Júpiter é sempre para um bem maior, somos realmente abençoados com este planeta. No entanto, as coisas boas nem sempre são fáceis. Para o novo abrir caminho, o velho deve ser limpo. Isso é especialmente verdadeiro para aqueles que experimentam um retorno de Júpiter, que ocorre a cada 12 anos.

Durante este período, você pode encontrar sua vida mudando drasticamente:
Relacionamentos antigos desaparecem para dar lugar a novos.
Você pode deixar sua carreira atual para uma nova.
Você pode se mudar para outro local.
Você pode até obter um visual totalmente novo.

Esses eventos podem acontecer de repente sob um Retorno de Júpiter.

Isso pode trazer um período de luto, pois é sempre difícil dizer adeus. Mas, essencialmente, essas coisas estão acontecendo porque Júpiter precisa de espaço para trazer oportunidades, pessoas e coisas maravilhosas para sua vida.

Com Júpiter em Áries dominando durante grande parte do próximo ano até maio de 2023, essas oportunidades podem ser repentinas e inesperadas. Tudo acontecerá em um ritmo mais rápido, e novas ideias provavelmente surgirão, aparentemente do nada.

É um momento emocionante para forjar novos relacionamentos e embarcar em novos empreendimentos comerciais. Júpiter está expandindo as qualidades de liderança de Áries, e as pessoas estão mais propensas a falar em lugares que antes teriam permanecido caladas.

Tempo para a confiança

Todo mundo está recebendo uma dose extra de coragem que é um bom presságio para aqueles envolvidos em qualquer tipo de ativismo ou questões pessoais e sociais que exigem que você use sua voz para se posicionar.

É durante esse trânsito que nos identificamos fortemente com nossas opiniões.

Você já reparou como Áries parece ter esse ar confiante sobre eles? Durante Júpiter em Áries, experimentamos esse tipo de confiança e ganhamos um senso mais forte de quem somos. Tornamo-nos mais auto-suficientes e temos maior autoconfiança, e as inibições que antes nos impediam parecem desaparecer.

Pode ser libertador e magnífico. Com Júpiter em Áries, a chave não é resistir ou permitir que o medo nos domine, mas seguir o fluxo e deixar Júpiter fazer sua mágica.

Atraímos boa sorte quando assumimos a liderança, demonstramos coragem e inspiramos os outros. Júpiter gosta muito quando somos o melhor de nós mesmos. Acreditar em nós mesmos pode nos trazer boa sorte e prosperidade.

A mensagem de Júpiter durante este trânsito é esta: Acredite em si mesmo!

Deixe Júpiter trazer a vida que você merece

À medida que esse trânsito se aproxima, vamos pensar um pouco nas mudanças pelas quais passamos e na vida que desejamos construir para nós mesmos.

Onde estamos carentes, onde estamos inseguros, ou onde sentimos medo ou incerteza, podemos ter certeza de que Júpiter está brilhando sobre nós e nos informando que tudo ficará bem.

Pense em uma longa mesa cheia de muitos pratos diferentes, pratos deliciosos e magistrais que você nunca experimentou antes. Estas são as oportunidades que Júpiter quer lhe dar. Tudo o que é necessário é que você se agarre ao seu senso de aventura e experimente esses pratos. Não deixe o medo do desconhecido te atrapalhar.

Afinal, você só pode descobrir o quão deliciosos são esses pratos se os provar!