Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Mensagem Mensal dos Anjos para os signos

Áries – Anjo do amor
O anjo do amor está presente no seu mês para ajudar com os assuntos do coração, poderá querer resolver alguma situação amorosa ou ter mais tempo para essa área da sua vida, seja como for nunca deverá deixar de acreditar que o amor é possível na sua vida. O amor próprio anda de mãos dadas com a auto estima que deverá ser abundante dentro de si, para que consiga fazer escolhas certas para o seu bem estar. Sempre que precise afirme “Eu sou amor”, mas mais do que afirmar, sinta essa verdade como sendo verdadeira para si. Alguns nativos poderão estar mais preparados para viver uma nova historia de amor com entrega e receptividade.

Touro – Anjo do poder
Durante este mês será importante fortalecer a sua auto confiança, honrar o seu poder interior e afirmar-se com coragem, irá conseguir ultrapassar qualquer desafio sabendo que terá o apoio angelical ao seu lado. Mesmo que hajam momentos de alguma insegurança lembre-se que está a ser guiado, vai ter a força interior que precisa. Por vezes pode sentir alguma incerteza sobre o desconhecido e não ter a certeza sobre os passos a seguir mas valerá a pena ter fé e confiança que tudo ficará mais claro e certo. Abrace o mistério da vida com confiança, não deixe de fazer o que seja, por medo de não conseguir, avance em frente.

Gêmeos – Anjo do romance
O anjo do romance surge no seu mês para ajudar na vida afetiva, poderá estar a passar por alguma situação emocional para resolver ou poderá sentir esse aspeto da sua vida estagnado, se assim for é possível que este anjo esteja a alerta-lo para não desistir e não deixar de acreditar no amor, não se deve fechar ao amor, pois isso é o mesmo que fechar-se à vida. Um novo amor poderá surgir para alguns ou poderá ser a sua energia que estará mais receptiva finalmente ao amor, seja como for a energia amorosa estará presente ao longo do mês. Se estiver numa relação tente colocar mais romance, poderão haver surpresas positivas, viva em amor e por amor em tudo que fizer.

Câncer – Anjo da gratidão
Será um mês de agradecimento, sentirá motivos para estar grato com a vida. Em qualquer momento desafiante lembre-se que existe sempre luz tal como a noite tem as estrelas que nos guiam, portanto mantenha a fé que tudo se resolverá e lembre-se sempre da energia da gratidão, pelas pequenas grandes coisas da vida, que por vezes tomamos como garantidas. Expresse a gratidão para com os outros e para consigo mesmo, seja gentil para com o seu ser. Soluções poderão surgir neste mês e algo poderá fazer-se luz na sua mente e na sua vida, esteja atento aos sinais que poderá receber para ajudar.

Leão – Anjo da saúde
Este mês tem o anjo da saúde, o que indica que o seu bem estar e dos seus estará em primeiro lugar, o anjo da saúde ajuda todos aqueles que podem estar a passar por alguma preocupação. Este anjo vem dizer que tudo ficará bem e em equilíbrio, é importante confiar em si mesmo e na sua capacidade de regeneração e cura como também na cura de alguém próximo. Este anjo também poderá estar a aparecer para fortalecer a ideia de bem estar e de boa saúde como também de recuperação, portanto tudo estará em harmonia e equilíbrio, mas claro que tem que fazer a sua parte também através de boas escolhas para o seu bem estar, com a alimentação, exercício, descanso.

Virgem – Anjo da Prosperidade
O anjo da prosperidade estará no seu mês para incentivá-lo a tomar iniciativas na sua vida emocional ou profissional, irá conseguir colocar em ação as sementes que precisa para ver algo florescer no seu devido tempo, mas será importante nesta hora concretizar e realizar, para algumas pessoas poderá ser uma decisão que tem em mente, uma escolha, um novo negocio, uma mudança de casa, ou simplesmente novos começos em geral. A mensagem principal do anjo é para ajudar a sentir que a energia da prosperidade, abundância poderá ser algo completamente possível de ser vivido na sua vida, deverá acreditar que merece.

Libra – Anjo da positividade
Tudo indica que irá ter um mês positivo, poderá sentir-se mais positivo e com razões para isso, sentirá que a vida lhe sorri e conseguirá ultrapassar qualquer desafio com o pensamento positivo. Temos sempre a escolha de como queremos nos sentir e mesmo que por vezes hajam momentos menos positivos é necessário fazer um esforço para subir a energia com boas vibrações. Poderá no geral ser um mês de momentos alegres, boas noticias e bons convívios, aproveite bem a vida, sentirá mais energia, com mais entusiasmo e alegria de viver.

Escorpião – Arcanjo Uriel
O arcanjo uriel estará presente no seu mês para ajudar a sentir mais luz interior, possivelmente é porque precisa de mais animo nesta fase, pois o arcanjo uriel surge quando é preciso mais alegria e entusiasmo. Será importante tentar viver as coisas de forma mais leve e não se preocupar ou pensar tanto, pois só provoca mais stress para si mesmo. O ideal é tentar ter mais distrações nesta hora, fazer coisas divertidas por si mesmo e se tiver filhos ou crianças na família procure estar com eles, pois vai ajudar a sentir melhor. O arcanjo uriel tem uma linda luz amarela que faz lembrar o sol, portanto sempre que precisar visualize um lindo ser de luz à sua frente a irradiar a luz amarela em todo o seu corpo.

Sagitário – Anjo da aventura
A vida é uma aventura, é feita de etapas diferentes, mas cada etapa é especial, umas mais difíceis outros mais leves, mas cada fase faz parte da nossa evolução. Neste mês o anjo da aventura está presente para relembrar você a viver a vida com garra e entusiasmo, será guiado no caminho, mas terá que estar receptivo. Poderá querer sair da rotina, fazer coisas diferentes, arriscar mais e aventurar-se no desconhecido. Algumas pessoas poderão pensar em viajar e fazer alguma deslocação importante a trabalho ou lazer, seja como for deverá viver e experimentar o que quiser, desde que seja para o seu bem.

Capricórnio – Anjo da Justiça
Será um mês de justiça com este anjo bem presente, o que significa que alguns nativos do signo poderão querer mais equilíbrio na sua vida, ou seja deve conjugar bem todos os aspetos da sua vida para sentir mais tranquilidade e harmonia, é possível que algumas pessoas tenham que lidar com contratos, investimentos, assinaturas, assuntos práticos e burocráticos. Para outros poderão ser verdades que vão aparecer através de conversas esclarecedoras, seja o que for deverá honrar sempre a sua verdade e ser honesto consigo mesmo e com os outros.

Aquário – Anjo da aceitação
Tem o anjo da aceitação consigo neste mês, o que indica que terá razões felizes para aceitar o que a vida está a dar, e mesmo aquelas situações que poderá não entender do porquê estarem a acontecer, irá aceitar sabendo que o universo sabe o que faz. Será importante estar de braços abertos para a vida e aceitar que tudo vai fluir da melhor forma para si, esteja receptivo com amor e alegria, a vida é um mistério, e por vezes quando uma porta se fecha uma outra se abre, basta estar atento às oportunidades novas que vão surgir inesperadamente.

Peixes – Anjo da ação
Este mês de Maio será bastante ativo, terá várias oportunidades para agir. Não será um mês passivo, portanto não deve estar de braços cruzados à espera, deverá aproveitar os acontecimentos que surgirem. Poderão surgir várias atividades para fazer, e se quiser começar algo nesta altura deverá fazê-lo. Deverá tomar iniciativas e ativar a sua energia, para que não haja estagnação, para algumas pessoas poderá significar começar uma atividade física, ou algo que o ajude a chegar mais perto dos objetivos que quer concretizar quer seja na vida pessoal ou profissional, portanto se estiver na duvida entre um sim ou não, ou entre agir ou não, tudo indica que será pela ação que chegará mais longe.