Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Mensagem Mensal dos Anjos para os signos

Para cada signo existe um anjo da guarda regente, ele age e influencia vários aspectos da nossa vida assim como de nosso comportamento. Descubra qual a mensagem dos anjos para seu signo no mês de Julho.
Mensagem Mensal dos Anjos

Áries – Anjo do propósito
“Estou alinhado com o meu propósito divino, pois sigo o meu coração”

Algumas pessoas sabem o seu propósito nesta vida, outras não, mas falando em termos gerais, o maior propósito é ser feliz, é fazer o que lhe dá felicidade, portanto neste mês é provável que sinta vontade de agir mais de acordo com a sua missão de vida, ou encontrar essa missão/propósito. Em termos práticos poderá ter objetivos concretos para atingir neste mês e esse poderá ser seu propósito, seja como for poderá haver algo importante a fazer neste mês que faz parte do seu percurso de vida, existe algo que está a chegar, que está cada vez mais próximo do que precisa, é um degrau de cada vez.

Touro – Anjo da Confiança
“Abraço a confiança, minha grande aliada nas lutas que travo”.

Durante este mês será importante fortalecer a sua auto confiança, irá conseguir ultrapassar qualquer desafio sabendo que terá o apoio angelical ao seu lado. Mesmo que hajam momentos de alguma insegurança lembre-se que está a ser guiado, vai ter a força interior que precisa. Por vezes pode sentir alguma incerteza sobre o desconhecido e não ter a certeza sobre os passos a seguir mas valerá a pena ter fé e confiança que tudo ficará mais claro e certo. Abrace o mistério da vida com confiança, não deixe de fazer o que seja por medo de não conseguir, avance em frente.

Gêmeos – Anjo da Ação
“Estou pronto para a ação e reconheço todas as oportunidades para realizar o meu propósito”

Este mês de julho será bastante ativo, terá várias oportunidades para agir. Não será um mês passivo portanto não deve estar de braços cruzados à espera, deverá aproveitar os acontecimentos que surgirem. Poderão surgir várias atividades a fazer, e se quiser começar algo nesta altura deverá fazê-lo. Deverá tomar iniciativas e ativar a sua energia, para que não haja estagnação, para algumas pessoas poderá significar começar uma atividade física, ou algo que o ajude a chegar mais perto dos objetivos que quer concretizar quer seja na vida pessoal ou profissional, portanto se estiver na duvida entre um sim ou não, ou entre agir ou não, tudo indica que será pela ação que chegará mais longe.

Câncer – Anjo da Gratidão
“Sou grato por todas as dádivas que o universo me concede”

Será um mês de agradecimento, sentirá motivos para estar grato com a vida. Em qualquer momento desafiante lembre-se que existe sempre “luz” tal como a noite tem as estrelas que nos guiam, portanto mantenha a fé que tudo se resolverá e lembre-se sempre da energia da gratidão, pelas pequenas grandes coisas da vida, que por vezes tomamos como garantidas. Expresse a gratidão para com os outros e para consigo mesma, seja gentil para com o seu ser. Soluções poderão surgir neste mês e algo poderá fazer-se “luz” na sua mente e na sua vida, esteja atento/a aos sinais que poderá receber para lhe ajudar.

Leão – Anjo do Romance
”Sinto-me preparado para o romance na minha vida”

O anjo do romance surge no seu mês para lhe ajudar na vida afetiva, poderá estar a passar por alguma situação emocional para resolver ou poderá sentir esse aspeto da sua vida estagnado, se assim for é possível que este anjo esteja a alerta-lo para não desistir e não deixar de acreditar no amor, não se deve fechar ao amor pois isso é o mesmo que fechar-se à vida. Um novo amor, interesse poderá surgir para alguns ou poderá ser a sua energia que estará mais receptiva finalmente ao amor, seja como for a energia amorosa estará presente ao longo do mês. Se estiver numa relação tente colocar mais romance, poderão haver surpresas positivas, viva em amor e por amor em tudo que fizer.

Virgem – Anjo da Organização
”Dedico parte do meu tempo a organizar, permitindo que a energia flua”

O anjo da organização sugere que ao longo do mês poderá ter que se organizar melhor, deverá ver o que é realmente importante na sua vida para conseguir gerir tudo da melhor forma. É possível que tenha que colocar alguns aspetos da sua vida em ordem para que tudo possa fluir, leve um dia de cada vez com foco e não desperdice o seu tempo precioso, saiba equilibrar o trabalho e o lazer, tudo tem que ter um departamento, uma “caixinha” para que não haja desequilíbrio. Se for preciso organize a sua agenda, faça apontamentos, geralmente o virginiano tende a ter tudo organizado à sua maneira, mas talvez alguns aspetos podem ser melhorados.

Libra – Arcanjo Uriel
“Ajuda-me a encontrar a minha luz interior”

O arcanjo uriel é um arcanjo que gosto muito, surge com muita alegria com a sua luz de cor amarela, ele transmite entusiasmo quando mais precisamos, portanto neste mês é possível que surja alguma necessidade de mais leveza, alegria e clareza, faça algo divertido ou diferente, tente descontrair e verá que tudo fluirá melhor. É possível que tenha vontade de sair das suas rotinas diárias, ao mudar a energia na nossa vida tudo parece menos estagnado, portanto veja bem o que pode mudar dentro e fora de casa. A luz está presente dentro de si, por vezes quando o stress aperta duvidamos, mas lembre-se que está sempre presente, e quando sentimos que está apagado, é altura de espairecer, verá que se sentirá melhor.

Escorpião – Anjo da Positividade
”Sinto positividade em mim e em tudo o que me rodeia”

Tem a mesma carta do mês passado portanto continuará a ter um mês positivo, poderá sentir-se mais positiva/o e com razões para isso, sentirá que a vida lhe sorri e conseguirá ultrapassar qualquer desafio com o pensamento positivo. Temos sempre a escolha de como queremos nos sentir e mesmo que por vezes hajam momentos menos positivos é necessário fazer um esforço para subir a energia com boas vibrações. Poderá no geral ser um mês de momentos alegres, boas noticias e bons convívios, aproveite bem a vida, sentirá mais energia, com mais entusiasmo e alegria de viver.

Sagitário – Anjo do presente
“Centro-me no aqui e no agora, a única realidade temporal que existe”

O anjo do presente vem ajudar-lhe a concentrar-se no presente, no agora, leve um dia de cada vez com a certeza que tudo que precisa de viver será vivido. Se este anjo apareceu na sua leitura do mês é um alerta para deixar para trás o passado e seguir em frente, focando no presente e criando a cada passo o futuro. A vida não quer que volte para trás mas sim que viva no presente, portanto deverá aceitar o presente tal como ele se apresenta, o que poder mudar mude, o que não pode deverá deixar aos planos do universo. Poderá também receber presentes ou gestos inesperados neste mês que lhe farão ficar feliz, a vida é um presente quando acreditamos que tudo é possível, não deixe de acreditar no bom da vida.

Capricórnio – Anjo do Equilíbrio
“Com tranquilidade e confiança vivo em harmonia”

Simplifique a sua vida, o anjo do equilíbrio vem relembrar-lhe da importância de viver em harmonia com o seu ser, para isso por vezes precisamos de simplificar alguns aspetos para viver o dia a dia com calma. Experimente yoga, meditação ou algo que a/o ajude a relaxar e tente se abstrair dos acontecimentos exteriores que não consegue controlar. Foque-se no seu bem estar e na sua energia interior e faça escolhas saudáveis por si mesma/a, cuide do seu corpo, mente, espírito, alma. Passe mais tempo na natureza, pode ser uma fonte maravilhosa de energia de equilíbrio. Verá que tudo ficará em equilibro e resolvido, permaneça com fé que tudo acontece por uma razão e que existe sempre o tempo certo para cada situação.

Aquário – Anjo da Aventura
“Permito-me vivenciar com alegria esta aventura que é a vida”

A vida é uma aventura, é feita de etapas diferentes, mas cada etapa é especial, umas mais difíceis outros mais leves, mas cada fase faz parte da nossa evolução. Neste mês o anjo da aventura está presente para relembrar-lhe a viver a vida com garra e entusiasmo, será guiado/a no caminho mas terá que estar receptivo/a. Este mês poderá querer sair da rotina, fazer coisas diferentes, arriscar mais e aventurar-se no desconhecido. Algumas pessoas poderão pensar em viajar e fazer alguma deslocação importante a trabalho ou lazer, seja como for deverá viver e experimentar o que quiser, desde que seja para o seu bem.

Peixes – Anjo da Amizade
“Sei fazer-me rodear de pessoas atenciosas, amorosas, e autênticas.

Será um mês dedicado às amizades, às pessoas verdadeiras da sua vida, quer sejam família ou amigos chegados. Tenha tempo de qualidade com os seus, será muito importante não perder a ligação com os que gosta. Se sentir poderá fazer um esforço para fazer novas amizades e avaliar as que tem, lembrando que por vezes existem pessoas que saem das nossas vidas para que outras possam entrar, mas existe sempre espaço para boas e sinceras amizades, se houver algo a esclarecer com um amigo/a não adie. Lembre-se que não está sozinho/a, os anjos estão a ver tudo que se passa, e querem lhe ajudar, mas tem que estabelecer contacto, são amigos verdadeiros sempre presentes.