Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O dia de sorte para cada signo no mês de abril de 2022

À medida que um novo mês começa, fica claro desde o início que você está sendo guiado para começar a criar o futuro com o qual sonha. E com base na astrologia, há um dia específico em abril de 2022 que é especialmente de sorte para cada signo do zodíaco.

dia de sorte para cada signo no mês de abril de 2022

É um mês incrivelmente auspicioso, começando com a Lua Nova em Áries em 1º de abril, a conexão única na vida de Júpiter Netuno em Peixes ocorrendo em 12 de abril e nossa Lua Nova Negra em Eclipse de Touro em 30 de abril.

Há uma incrível aura de mudança, mas também oportunidades únicas para ajudá-lo a se tornar o catalisador da mudança que deseja criar em sua vida. Seja uma reforma monumental da vida ou o aprofundamento de um empreendimento criativo, este mês contém todas as possibilidades com as quais você sonha.

Criar mudanças nunca é uma tarefa fácil de empreender, mas através desta janela de oportunidade você terá a capacidade de fazê-lo pacificamente e com grande diplomacia.

Caos ou sentimentos feridos devem ser o mínimo e com duas luas novas este mês fornecendo suportes de inícios, mesmo que pareça que um capítulo está se fechando para você ou mesmo por sua causa, há uma maior sensação de esperança no ar.

A coisa mais importante a ser lembrada neste mês é que, enquanto o universo está oferecendo a você a oportunidade da incrível astrologia para ajudá-lo neste momento, você ainda será o único a escolher em qual direção seguir.

Qual o dia de maior sorte para cada signo do zodíaco no mês de abril de 2022:

Áries: Dia de maior sorte: sábado, 16 de abril
Mesmo que você esteja tendo sua lua nova anual no início do mês, a lua cheia lhe dará a capacidade de falar por si mesmo para criar mais equilíbrio em sua vida.

Durante esse período, o Sol ainda estará em seu signo, representando as escolhas que você faz, enquanto a lua estará em seu signo oposto de Libra, dando-lhe equilíbrio e a chance de agir com seu coração.

Touro: Dia de maior sorte: terça-feira, 19 de abril
19 de abril é o início da temporada de Touro, o que torna este um dia poderoso para você. Mesmo que Júpiter e Netuno conectado ocorra alguns dias antes, ele estará ativo durante todo o mês, o que significa que agora você pode colher os benefícios.

O Nodo Norte em seu signo também cruza o caminho de Júpiter este mês, significando que é hora de acreditar em si mesmo, caso contrário, você pode basear o que é possível nas crenças dos outros, em vez do que sente ser verdade.

Gêmeos: Dia de maior sorte: sexta-feira, 29 de abril
Mercúrio muda para o seu signo na sexta-feira, 28 de abril, permitindo que você expresse melhor seus pensamentos e sentimentos. Não apenas a comunicação com os outros melhora, especialmente nos relacionamentos, mas você também sentirá uma paz maior dentro de si mesmo.

Isso permite que você seja capaz de resolver algumas lacunas de longa data entre você e alguém significativo em sua vida, percebendo que nunca estiveram tão distantes para começar.

Câncer: Dia de maior sorte: quarta-feira, 20 de abril
Juno entra no signo de água de Peixes no dia 20, o que traz à tona suas emoções sobre o relacionamento em que você está atualmente ou que deseja criar. Ele cria a lente da perspectiva entre o que você acredita ser possível versus o que você espera que seja possível.

Certifique-se de não se contentar com qualquer coisa que não incendeie seu coração. Você pode ter o relacionamento dos seus sonhos se não desistir dele.

Leão: Dia de maior sorte: quarta-feira, 6 de abril
A energia de 6 de abril pede que você faça algumas conexões finais entre as lições que aprendeu e a vida que ainda espera criar. Deixe de lado a dúvida hoje ou qualquer ferimento persistente que ainda esteja sendo trazido das lições que você vem processando.

Júpiter se conecta com Saturno neste dia, permitindo que você saia do enredo em que pensou que deveria viver e, em vez disso, abrace tudo o que sempre sonhou para si e para sua vida.

Virgem: Dia de maior sorte: terça-feira, 5 de abril
Este é um dia de energia fenomenal para você. A energia de Peixes sempre traz um foco para seus relacionamentos românticos e, com Vênus se movendo para Peixes, é amplificado pelo poder do planeta do amor. Mesmo que você tenha se concentrado em outras áreas de sua vida recentemente, aproveite este dia para se permitir explorar sua vida pessoal.

Esteja disponível para aqueles que trazem alegria, amor à sua vida e reconheça que muitas vezes é essa energia que adiciona combustível a todas as outras áreas.

Libra: Dia de maior sorte: sexta-feira, 1º de abril
A Lua Cheia em Áries em 1º de abril trará a você um fogo muito necessário para defender e falar por si mesmo. Isso o ajudará não apenas a trazer mais equilíbrio à sua vida, mas também a abraçar seu eu mais autêntico.

Enquanto você está aprendendo que não pode manter a paz à custa de sua verdade, este dia é uma chance para você reconhecer que aqueles que realmente devem fazer parte de sua vida o apoiarão nisso.

Escorpião: Dia de maior sorte: sábado, 30 de abril
Você é um dos signos deste mês que verá os eventos e mudanças mais inesperados em sua vida, graças aos eclipses que se movem em seu signo e em Touro neste ano.

No último dia do mês há uma segunda lua nova, conhecida como lua negra, em Touro, é também o primeiro eclipse do ano. Isso ilumina o setor de relacionamento de sua vida e inicia uma série predestinada de eventos.

Sagitário: Dia de maior sorte: terça-feira, 12 de abril
Júpiter é um dos maiores influenciadores da astrologia este mês e todo este ano. É o regente do seu signo e a 12ª forma uma vez em uma conexão de 166 anos com Netuno, ambos em Peixes. Este signo de água governa sua casa e vida familiar, e Júpiter tem tudo a ver com abundância e realizar sonhos.

Este é um excelente dia para pensar sobre o que esses temas significam para você e, em seguida, agir para criá-los.

Capricórnio: Dia de maior sorte: domingo, 10 de abril
O planeta que rege a comunicação, Mercúrio, entrará em Touro neste dia. Isso deve ajudá-lo a se sentir o mais fundamentado e unido que você tem desde janeiro. Quando você pode expressar seus pensamentos e sentimentos, também é mais provável que você se sinta positivo sobre si mesmo e sua vida.

Use este dia para esclarecer o que você ainda deseja focar e, em seguida, use o poder de suas palavras para mover montanhas.

Aquário: Dia de maior sorte: sexta-feira, 15 de abril
Com Marte e Vênus agora fora do seu signo e a energia da Lua Cheia de Libra chegando, no dia 15 você se sentirá aliviado. A vida começa a ficar mais fácil a partir deste ponto. As provas que você precisava passar, você tem e agora é só aproveitar esse tempo.

Não há pressão para nada grande neste dia, em vez disso, trata-se de descansar e priorizar o tempo criado para não fazer nada além de aproveitar a vida. Esta é exatamente a cura que você precisa depois do mês passado.

Peixes: Dia de maior sorte: terça-feira, 12 de abril
Embora Netuno seja conhecido por ser seu planeta regente, Júpiter também é um de seus planetas regentes. Juntos em Peixes nesta data é como os dois lados de quem você está sendo capaz de se unir para que você se sinta mais você mesmo do que há muito tempo.

Aumenta sua energia criativa, aumenta sua força espiritual e até traz uma dose mágica de amor único na vida. Tudo é possível neste dia de sorte, e a melhor parte é que é apenas o começo.