Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O que a temporada de Touro 2022 reserva para cada signo do zodíaco

A temporada de Touro está aqui, e é conhecida como uma época mais suave e realista do que sua antecessora da temporada de Áries. Esta é uma temporada de conforto e diversão.

O que a temporada de Touro 2022 reserva para cada signo do zodíaco

A temporada de Touro nos encoraja a nos entregar aos prazeres sensuais. É um ótimo momento para se entregar ao autocuidado extra, mimando-se com manicure e pedicure, dias de spa ou mergulhando em um banho de lama.

Depois de uma temporada ativa (e às vezes agressiva) de Áries, que se estendeu de 21 de março a 19 de abril deste ano, a temporada de Touro é desacelerar e focar em prazeres simples. Deixe-se dormir, peça para viagem, assista seus filmes favoritos e selecione belas playlists.

Quando é a temporada de Touro?

Este ano, o Sol entra em Touro na noite de 19 de abril e sairá de Touro para Gêmeos em 20 de maio. Durante a temporada de Touro, espera-se que um eclipse solar neste signo ocorra em 30 de abril. Sabe-se que os eclipses trazem um pouco de drama, mudanças repentinas e revelações, então todos os signos podem esperar alguma transformação nesta temporada de Touro.

Temporada de Touro: o que esperar em 2022

Com a transformação, vêm alguns abalos e mudanças. A melhor coisa a fazer antes desta temporada de Touro é definir objetivos realistas e pensar nos pequenos passos que você pode dar para alcançá-los. Tendo tudo isso em mente, eis o que cada signo do zodíaco pode esperar nesta temporada de Touro:

Áries
Esta temporada é toda sobre segurança, Áries. O Sol em Touro ativará seu setor de segurança, impactando suas finanças e relacionamentos. Você pode estar mais focado financeiramente e querer sentir que pode confiar em seus entes queridos em um nível emocional e espiritual.

Touro
Feliz aniversário, Touro! Esta temporada é sobre renascimento para você. É um ano especial porque uma série de eclipses ao longo do eixo Touro-Escorpião ocorrerá, pedindo que você se renda às transformações que ocorrem dentro e ao seu redor. O primeiro eclipse em 30 de abril lhe dará um empurrão, encorajando-o a deixar de lado seus medos de fracasso e entrar em uma nova versão de si mesmo.

Gêmeos
Isso pode parecer estranho para você, Gêmeos, mas esta temporada pode parecer menos social. A temporada de Touro ativará seu setor de cura, tornando-o mais sintonizado espiritualmente antes de sua temporada de aniversário.

É um ótimo momento para os geminianos desistirem de maus hábitos ou vícios que os mantinham presos ou no limbo. Eles podem não conseguir fazer tudo de uma vez, mas são encorajados a serem mais moderados e conscientes do que consomem e mais conscientes do que podem estar tentando escapar.

Câncer
Você vai mudar de direção este mês, Câncer. Enquanto a temporada de Áries foi sobre carreiras, a temporada de Touro é sobre suas amizades. Prepare-se para cultivar mais harmonia e consistência em seus relacionamentos, especialmente com seus entes queridos.

Leão
Esta temporada pode deixá-lo um pouco inquieto, Leão, pois Touro tende a se adequar à sua natureza. Essa pressão pode ajudá-lo a prosperar, e você se sentirá mais focado na carreira e até mesmo empreendedor nesta temporada. É um bom momento para se candidatar a empregos dos sonhos e trabalhar em direção aos seus objetivos.

Virgem
Este será um momento expansivo, Virgem. Você provavelmente vai encontrar-se com vontade de viajar. Se você não pode literalmente pegar um avião para a ilha remota mais próxima, você viajará através de suas explorações intelectuais, talvez pegando um novo livro, aprendendo a cozinhar pratos internacionais ou assistindo a uma série de TV estrangeira.

Libra
Este é um momento de colaboração, Libra. Esteja você procurando por colaborações financeiras ou criativas, encontre pessoas que compartilhem sua visão. Você deve solicitar subsídios, bolsas de estudo ou patrocínios que esteja interessado em buscar durante a temporada de Touro.

Escorpião
Os escorpianos vão notar que suas vidas amorosas se tornam mais apaixonadas, sensuais e um tanto dramáticas nesta temporada de Touro. Seu Sol, Mercúrio, Urano e Nodo Norte estarão todos em seu setor de parceria, fazendo com que mais pessoas se sintam atraídas por você. No entanto, você vai se sentir um pouco mais seletivo.

Sagitário
É hora de se recompor, Sagitário. Nesta temporada, você se sentirá mais focado em melhorar sua saúde mental, física e espiritual. É importante que tenha ritmo nesse processo de renascimento, caso contrário, eles ficarão facilmente frustrados se não virem progresso imediato. Suas tendências autocríticas podem surgir nesta temporada, então eles podem se beneficiar ao ouvir meditações pacíficas e fundamentadas sempre que sentirem que sua ansiedade está aumentando.

Capricórnio
Finalmente, uma temporada mais leve está à frente, Capricórnio. Faça uma pausa em seu trabalho e deixe sua criança interior assumir a liderança enquanto o Sol estiver em Touro. É tudo uma questão de encontrar uma definição diferente de produtivo.

Olhar para as estrelas no céu, brincar de pular corda com os amigos e cuidar de seus próprios jardins também são formas de produtividade que os capricornianos são incentivados a se envolver nesta temporada.

Aquário
Esta é uma temporada de melhorias em casa, Aquário. Você pode se encontrar redecorando, reformando ou até se mudando este mês. Você não apenas se sentirá inspirado, mas também transformará sua casa em um paraíso.

A energia de Touro tende a causar alguma tensão em Aquário. É importante para o aquariano estabelecer limites apropriados com os membros de sua família.

Peixes
A temporada de Touro é uma época de criação, Peixes, algo que você conhece bem. Seu setor de criatividade e comunicação será ativado e, com a energia de Touro se harmonizando com a sua, você provavelmente se sentirá sonhador e fundamentado.

O Sol em Touro o ajudará a tornar seus pensamentos tangíveis e você ainda se sentirá mais motivado. Se você tem projetos criativos para compartilhar com o mundo, agora é a hora de divulgá-los e se preparar para receber as recompensas.