Veja previsão para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Sol em Libra: o que cada signo deve esperar da temporada de Setembro de 2022

Prepare-se para uma mudança de energia porque o Sol está prestes a entrar no signo equilibrado e intelectual de Libra! Em 22 de setembro, um dia após o Equinócio de Primavera, o Sol entra neste signo harmonioso e criativo.

À medida que avançamos para a sua temporada, é hora de nos prepararmos e aproveitarmos o equilíbrio – e compilamos uma lista das melhores dicas e truques que ajudarão todos os signos a aproveitar ao máximo esta temporada. Quando você aprender a se preparar para a próxima energia astrológica, poderá navegar por esse período de transformação com graça e facilidade.

Sol em Libra

Libra traz harmonia à sua vida que muitas vezes requer mudanças, e preparar-se para esse período o ajudará a fluir suavemente com a energia em mudança. Um aumento no desejo de se comunicar, socializar e buscar pontos em comum com os outros está no menu deste mês.

O Sol se move para este signo de Ar em 22 de setembro de 2022, onde permanecerá até 23 de outubro. A partir daí, passamos para a misteriosa temporada de Escorpião.

O que esperar desta temporada de Libra

Prepare-se para sentir uma mudança sutil na energia, bem como uma diferença na forma como você vê os outros, enquanto o Sol transita em Libra até 23 de outubro.

Libra tem muitas ideias e energia criativa, eles adoram conversar e são mestres e fazem com que aqueles ao seu redor se sintam mais à vontade. O senso de justiça e diplomacia inerente à natureza de Libra nos encoraja a construir laços mais profundos com nossos entes queridos, bem como relacionamentos mais fortes em nossa comunidade.

A temporada de Libra pode trazer a energia pacífica necessária para reconstruir as conexões e nos ajudar a superar discussões ou conflitos.

A energia criativa, harmoniosa e amigável que Libra traz para a mesa nos permite sentir mais alegres nesta temporada de Libra. Aproveite tudo o que esse trânsito tem a oferecer, concentrando-se em fazer o bem para a comunidade, sendo compassivo com os outros e se expressando de forma criativa.

Como será a temporada de Libra 2022 para cada signo

Áries

Você está pronto para a temporada de Libra 2022? Mercúrio retrógrado afetando sua sétima casa de relacionamentos atrairá sua consciência focada em todas as coisas de parceria. O retrógrado iluminará as áreas de relacionamentos românticos, amizades ou relações de trabalho que precisam de equilíbrio. Se as interações estão desequilibradas ou alguém não está dando (e está sempre recebendo), as conversas serão necessárias para restaurar o equilíbrio. A rotina de saúde e bem-estar que você embarcou durante a temporada de Virgem 2022 será útil agora, pois Mercúrio continua retrógrado através de sua sexta casa de saúde até 2 de outubro. Durante este aspecto, sua saúde será colocada em foco. Se você está cuidando da sua saúde, pode achar esse clima em particular um pouco tranquilo. No entanto, se você não estiver cuidando de si mesmo, poderá descobrir que sua energia física está comprometida. Não se preocupe, porém, é apenas um aviso para aumentar seu autocuidado.

Touro

Você está se livrando dos efeitos do retrocesso em sua sexta casa de saúde, então talvez alguns taurinos possam estar se sentindo fisicamente com pouca energia ou superando resfriados ou vírus sazonais. Continue a cuidar de si mesmo e traga sua energia e seu corpo de volta ao equilíbrio. Seja paciente e se surgirem sentimentos de frustração: deixe ir. O mesmo vale para Mercúrio girando de volta em sua quinta casa de prazer. O foco aqui é trazer a consciência do equilíbrio em todas as áreas do seu setor de prazer, comida ou outras delícias terrenas. Pode haver uma chance de que ex-amantes entrem no radar durante esse período, apenas esteja atento para navegar tudo com harmonia e equilíbrio.

Gêmeos

A ação caseira continua na temporada de Libra 2022, com Mercúrio se movendo para trás em sua quarta casa. Seu espaço de vida real, seu apartamento, casa ou habitação está em foco nítido durante este aspecto. Pode haver armadilhas ou interrupções nos acontecimentos domésticos, reformas ou eletrodomésticos. Mas mantenha a calma. Ficar frustrado só funcionará contra você. Questões familiares também podem surgir neste momento, mas se você abordar tudo com amor, compreensão e o espírito de um pacificador, será uma navegação tranquila.

Câncer

É hora de focar em comunicações claras e diplomáticas. Agora é hora de entrar em um capítulo de navegação nas interações sociais e comunicações nos relacionamentos. Mercúrio está revertendo através de sua terceira casa de comunicação para que você possa experimentar as características por excelência do retrógrado com falhas de comunicação interpessoais, mal-entendidos e contratempos tecnológicos. Veja isso como um alerta para reavaliar suas energias sociais sobre o que está funcionando e o que não está. As frustrações dos obstáculos de comunicação externa podem estar destacando algo dentro de você que exige equilíbrio.

Leão

Felizmente, a temporada de Virgem do mês passado ajudou a equilibrar um pouco dessa energia apaixonada do fogo com algum pragmatismo terreno. O tema das questões financeiras continua na temporada de Libra com Mercúrio se movendo para trás em sua segunda casa das finanças. Se você criou alguns planos de dinheiro organizados e realistas durante a temporada de Virgem, pode achar o clima retrógrado mais fácil de gerenciar. Trata-se de trazer equilíbrio aos seus livros em sua casa de renda. Pague essas dívidas, registre uma declaração de imposto antecipada ou inicie uma conta poupança. Falhas de dinheiro durante o retrocesso também podem destacar o que não está mais funcionando para você em termos de gastos, custos indiretos ou salários. Hora de reconsiderar.

Virgem

Bem-vindo à temporada de Libra, adorável Virgem! Mercúrio acabou de atravessar sua segunda casa de todas as coisas que o dinheiro importa, então esperamos que você tenha refletido sobre as áreas de sua vida financeira que exigem algum equilíbrio. Dito isto, seu planeta regente Mercúrio continua sua retrógrada agora movendo-se através de sua primeira casa do eu. A luz da consciência estará em VOCÊ. Haverá muita auto-reflexão em torno de sua identidade e sua autenticidade. As coisas em sua vida que não estão alinhadas com seu propósito começarão a desaparecer ou surgirão para revisão. Leve tudo com calma, não leve as coisas para o lado pessoal e não deixe seu ego ser ferido.

Libra

Feliz aniversário Libra! Esta é a sua temporada. Saia para os holofotes e aproveite a magia. Você receberá muita atenção nesta temporada em sua vida social, namoro ou interações de trabalho. Esteja atento à sua jornada espiritual nesta temporada, enquanto Mercúrio se move para trás através de sua 12ª casa de reinos invisíveis. Preste atenção especial a quaisquer sonhos ou pesadelos perturbadores que você possa experimentar. Existem algumas grandes mensagens sobre o que está surgindo de sua mente inconsciente que requer algum equilíbrio. Se você estiver mantendo um diário de sonhos, a integração da criação da mente, o equilíbrio do espírito do corpo será uma tarefa mais fácil. Além disso, procure maneiras de se concentrar em seu lado espiritual, seja por meio da meditação, do tempo na natureza ou do diário.

Escorpião

Tem sido um período muito produtivo para você e este tema continua até a temporada 2022 de Libra. Toda a rede e planejamento do mês passado serão testados à medida que Mercúrio retrocede pela sua 11ª casa da comunidade. Você pode enfrentar obstáculos, falhas ou contratempos em alguns dos esforços colaborativos em que está trabalhando. Não se preocupe, veja como uma chance de revisitar algumas dessas colaborações. Talvez eles precisem ser retrabalhados ou o momento não seja adequado para alguns deles. Durante este retrógrado através de sua casa 11, não se esqueça de suas amizades.

Sagitário

Esta última temporada de Virgem foi sobre trabalho para você. Encontrar equilíbrio e estabilidade em seus reinos materiais é um tema que continua na temporada de Libra 2022. Com o foco em Mercúrio revertendo em sua 10ª casa de carreira, esteja atento a soluços ou contratempos em seu reino profissional. Não se preocupe, porém, todos os obstáculos são uma oportunidade para refletir sobre o que está funcionando e o que não está. Aproveite a oportunidade para ver tudo isso como uma bênção disfarçada e avance com seus planos para seus objetivos profissionais de longo prazo enquanto se aventura no clima transformador da temporada de Escorpião.

Capricórnio

Querido Capricórnio, tem sido muito trabalho duro e nenhuma brincadeira na temporada passada de Virgem e agora sentimos essa mudança em algum equilíbrio nesta temporada de Libra. Esteja atento para não se esgotar com suas tendências e trazer algum equilíbrio para vida/trabalho. Mercúrio viaja para trás através da filosofia da sua nona casa, então você pode descobrir que ela traz grandes questões existenciais para você. Qual o propósito da vida? Aproveite o tempo retrógrado para refletir sobre essas indagações da alma. Realmente permita-se mergulhar fundo nas perguntas e receber as respostas. Eles estão lá para ajudá-lo a evoluir e equilibrar.

Aquário

É tudo sobre relacionamentos para você nesta temporada de Libra. Continuando com os temas da temporada de Virgem do mês passado, as interações sociais são destacadas. Mercúrio revertendo em sua oitava casa pode trazer alguns desafios, mas se você se inclinar para isso com senso de humor, pode ser bastante esclarecedor. O aspecto pode fazer você refletir sobre quais são seus gostos e desgostos em torno de todas as coisas sensuais e íntimas, e tudo bem! Encontrar o equilíbrio entre sua vida amorosa e necessidades íntimas é saudável e facilitar a comunicação aberta sobre essas necessidades com seu parceiro pode trazer mais felicidade.

Peixes

Peixes poéticos, encontrar equilíbrio e beleza em seus relacionamentos é o tema da temporada de Libra 2022. Se você está namorando, em um relacionamento estável ou solteiro, o elemento ar está se movendo pelo seu setor de amor. Isso não apenas sopra os ventos da mudança, mas também as qualidades da harmonia. No entanto, tudo começa com a sua relação de amor consigo mesmo. Se você estiver conectado ao poço do amor próprio e da compaixão dentro de você, será muito mais fácil atrair parcerias equilibradas em sua vida. Os desafios de Mercúrio voltar a girar em sua sétima casa de relacionamentos o forçarão a avaliar seu relacionamento amoroso consigo mesmo, bem como sua autoestima, e isso é uma coisa positiva! Aumente suas práticas de autocuidado e, se seu crush não estiver mandando mensagens para você, veja isso como uma oportunidade de criar mais amor por si mesmo.