Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Signo Ascendente Câncer

Câncer
de 21/06 a 21/07

Verifique nos momentos difíceis, em que se sente desorientado, se você está ou não seguindo a sinalização canceriana de deixar-se guiar por seus sentimentos e convicções.

Saiba, também, que para acender a estrela do seu Ascendente, você tem a considerar que, apesar da inicial timidez e do seu constante senso de auto-proteção, você não deve viver entocado na sua concha protetora. É bom respeitar seu ritmo e sua cadência, é verdade, mas não tema tanto perder a segurança do seu abrigo. De vez em quando é preciso se desentocar, porque é chegado o tempo de sair ao sol.

Outra coisa: oriente-se e deixe-se guiar por sua intuição. Ela o fará mais sincronizado com as pessoas certas, os momentos e os lugares certos. Mas lembre-se de não se deixar esmagar por sua sensibilidade. Encontre os meios adequados para usá-la em seu próprio favor, expressando-a de forma criativa e artística.

E tem ainda outra orientação básica: é a sintonia com suas antigas lembranças. Pois é, não adianta tentar fugir das lembranças do passado. O melhor mesmo é recompor essas recordações, olhar os álbuns de fotos antigas da família e resolver fechar as questões emocionais. Cicatrizar as feridas do passado significa livrar-se de fardos emocionais, que só nos impedem de viver melhor no presente. Administre sua sensibilidade e emoções para viver melhor no presente para que, no futuro, possa ter boas lembranças do passado.