Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

3 signos do zodíaco que sentirão o impacto emocional da lua cheia de setembro

Uma lua cheia brilhante nascerá na noite de 1º de setembro de 2020 no signo emocional de Peixes.

lua cheia de setembro

Enquanto estamos no meio da temporada prática de Virgem, a Lua Cheia de setembro trará algumas emoções especiais à superfície. Deixe o poder intuitivo de Peixes guiá-lo por essa fase.

Se você está entre os três signos do zodíaco que serão mais afetados por esta Lua, pode contar com a firmeza de Virgem para manter sua sanidade.

Virgem
Chegando na sua estação, a Lua Cheia de setembro iluminará seus relacionamentos. Você precisa abandonar a mentalidade analítica se quiser experimentar o amor verdadeiro.

Confie na sua intuição, mesmo que ela lhe diga coisas que você nunca fez antes. É assustador estar emocionalmente vulnerável, mas você nunca sabe que momentos de mudança de vida o aguardam do outro lado do luminar.

Sagitário
Você está prestes a sofrer algumas transformações importantes. Não tenha vergonha de abraçar o novo. Deixe a Lua lhe mostrar suas peças formativas e você aprenderá a crescer a partir daí.

Você busca aventura, então não será fácil para você sentar e refletir sobre seus fundamentos pessoais. Mas confie no luminar e reflita sobre o seu passado. Eles podem apenas trazer os presentes desejados.

Peixes
Embora todos os signos do zodíaco estejam prontos para uma viagem emocional na montanha-russa, Peixes o sentirá mais intensamente. A Lua Cheia de setembro irá intensificar suas emoções e torná-lo ainda mais sensível.

Use os poderes básicos da meditação e peça a Virgem para manter sua sanidade. Você também precisa tomar emprestado o senso analítico de Virgem se quiser superar as emoções.

No geral, a próxima Lua Cheia está trazendo alguns sentimentos intensos em nosso caminho. É melhor não evitá-los porque, mais cedo ou mais tarde, eles nos alcançam. Confie na sua intuição e deixe o Universo cuidar de tudo.