6 signos vingativos quando o assunto é o ex

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

A vingança é realmente a melhor maneira de lidar com sentimentos de mágoa e raiva? Para alguns signos vingativos do zodíaco, é a única maneira, especialmente quando esses sentimentos dolorosos vêm de algo que um ex fez.

signos vingativos

Quando nossos parceiros nos traem ou nos deixam, isso pode levar a sentimentos muito intensos e negativos. E a única maneira de algumas pessoas lidarem com esses sentimentos é planejando sua vingança.

Se usarmos a astrologia como um guia, existem alguns signos do zodíaco que vão se vingar quando o assunto é o ex, mesmo que demore anos.

Nem todo mundo é capaz de deixar a dor passar e, se a internalizar, ela só piorará. Aqueles que buscam vingança contra o ex colocam muita energia e se concentram em apresentar o melhor plano, certificando-se de que o plano é infalível e realizando-o com o mínimo de danos colaterais.

Às vezes, a única maneira de curar é se vingar, ou assim eles querem acreditar. A verdade é que a vingança raramente é satisfatória ou curadora. Tende a causar mais dor, destruir relacionamentos, e ninguém fica melhor do que quando começaram.

Há tantas repercussões na vingança exigente que é importante se perguntar se é necessário. Talvez procurar métodos alternativos possa ajudá-lo a se sentir melhor.

Signos vingativos

1. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
As duas piores coisas que você pode fazer com um nativo Escorpião são traí-lo ou mentir para ele, e quando uma dessas duas coisas acontecer, você pode ter certeza de que Escorpião se vingará.

Isso não vai acontecer de imediato, como eles preferem atacar quando seu ex tem uma falsa sensação de segurança, mas vai acontecer. Os escorpianos podem ser pacientes e focados, e quando a vingança acontecer, será perfeita à sua maneira desonesta.

2. Áries (21 de março a 19 de abril)
Áries é um signo de fogo e eles têm um temperamento perverso; portanto, se eles ficarem com raiva o suficiente de seu ex, haverá vingança servida de bom e frio. O lado bom da vingança de Áries é que ele não prejudicará fisicamente o ex, mas causará mais danos psicológicos.

É mais provável que Áries coloque seu ex em êxtase e arruine sua reputação nas mídias sociais.

3. Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Quando Aquário sofre uma separação ruim, a vingança será uma opção definitiva. Eles não gostam de demonstrações emocionais, então não terão um colapso em público ao devolver o anel ou todos os presentes que o ex lhes deu.

Aquário parece estar indo bem, então quando eles se vingarem, será inesperado e criativo. Eles podem fazer algo que assombrará o ex por um longo tempo, como fazê-los desconfiar dos amigos ou serem expulsos do grupo.

4. Touro (20 de abril a 20 de maio)
Touro teve que se esforçar muito antes de permitir que seu ex entrasse em seu coração, para que tudo o que fosse por nada não terminasse bem. O tipo de vingança deles é fazer uma campanha para recuperar o ex, fazer com que o ex se apaixone por eles novamente e depois despejá-los.

O objetivo é causar muito mais dor para o ex. É uma coisa boa que Touro seja paciente e determinado, porque se vingar do ex pode demorar muito, mas vale a pena.

5. Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Os virginianos são extremamente inteligentes e, se quiserem se vingar, descobrirão o caminho perfeito para o ex. Pode ser tão simples quanto o velho ditado: “Viver bem é a melhor vingança”.

Virgem pode agir como se seu ex lhes fizesse um favor ao terminar com eles, e pode ter um novo parceiro mais bonito e inteligente antes que o ex tivesse tempo de pegar suas coisas.

6. Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
Quando Capricórnio quer se vingar de um ex, eles vão envolver mais pessoas. É provável que Capricórnio tenha desenvolvido laços com os amigos e a família de seu ex.

Eles farão isso sem parecer uma vítima ou até mesmo vingativos, e seus motivos parecerão ser de cura para todos.