A fidelidade de cada signo do zodíaco

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Durante sua jornada para encontrar o amor, você sem dúvida encontrará uma série de amantes em potencial que representam todos os signos do zodíaco.

Desnecessário será dizer que você quer alguém que seja fiel e disposto a investir emocionalmente em um relacionamento fiel. E, embora todos os signos sejam capazes de serem fieis, é mais fácil para alguns do que para outros.

A fidelidade de cada signo do zodíaco

Abaixo estão algumas diretrizes gerais para cada um dos 12 signos do zodíaco, mas lembre-se: Estes não são específicos. Ao consultar um astrólogo, você pode obter conselhos muito mais precisos sobre seu interesse amoroso e sua compatibilidade, fornecendo a eles os horários exatos do nascimento para você e seu parceiro em potencial.

Signos mais fiéis do zodíaco

Os seguintes signos geralmente tendem a precisar e desejar um relacionamento longo e estável. Isso não quer dizer que todo indivíduo sempre seja fiel a um determinado parceiro. Seus requisitos emocionais devem ser atendidos, e um astrólogo treinado pode ajudá-lo a discernir a melhor forma de atender às necessidades de seu parceiro e às suas.

Touro
O taurino ama seus confortos de criatura e é muito sensual. Ele vive da estabilidade e geralmente é extremamente confiável e leal. Os taurinos são ótimos planejadores e estão sempre olhando para o futuro, prontos para enfrentar quaisquer problemas que possam surgir em suas vidas, incluindo possíveis obstáculos em seu casamento ou relacionamento.

Câncer
De todos os 12 signos, o nativo de câncer é o mais preocupado com um relacionamento seguro e amoroso. Ele ama o lar e a família e não fica feliz a menos que tenha fortes laços emocionais. O canceriano geralmente é muito acolhedor e tende a cuidar bem de todos com quem se importa.

Virgem
Os virginianos são sensíveis, criativos e tendem a ser intuitivos quando se trata dos sentimentos e necessidades dos outros. Eles geralmente dão muito apoio a amigos e amantes, sempre prontos para dar um “ombro para chorar”. O tipo que o nativo de Virgem costuma fazer em um maravilhoso parceiro de vida.

Libra
Este signo busca paz e harmonia (especialmente nos relacionamentos) devido a um desejo inato de justiça. Os librianos são criativos e multifacetados, e quando os problemas esquentam sua cabeça em um relacionamento, o libriano costuma escapar para o seu mundinho para resolver as coisas. Geralmente um amante emocionante, os Librianos tendem a ser confiáveis ​​e leais.

Capricórnio
O nativo de Capricórnio ama a estabilidade, especialmente em um relacionamento. A maioria percebe que o sucesso, sob qualquer forma, exige muito trabalho e determinação. Quando surgem obstáculos em um relacionamento, como sempre, Capricórnio tem a paciência necessária para resolver as coisas.

Signos com mais dificuldade de fidelidade

Alguns signos do zodíaco têm personalidades que simplesmente não combinam bem com as exigências da fidelidade. Se você encontrou um desses indivíduos em sua busca pelo amor, siga com cuidado. Eles são capazes de laços emocionais profundos, mas às vezes isso é contrário à sua natureza. Um astrólogo profissional pode ajudá-lo a domar qualquer um desses nativos, no entanto, oferecendo conselhos sobre o que realmente faz esses signos funcionarem.

Áries
O ariano é independente e impulsivo, muitas vezes agindo antes de considerar plenamente as consequências de suas ações. Ele também têm um apetite voraz por aventura, que pode muito bem incluir vários amantes e numerosos assuntos.

Gêmeos
Os nativos de gêmeos são ousados ​​e curiosos. Eles prosperam com emoção e, às vezes, com perigo. Eles também são incrivelmente maliciosos e gostam de jogar, mesmo com o coração e a mente dos outros. Eles ficam facilmente entediados com um amante quando o novo acaba.

Leão
O nativo de leão é um perfeccionista e está sempre à espreita pelo companheiro perfeito. Infelizmente, poucos relacionamentos são perfeitos, e uma vez que Leão descobre que seu amante não pode ou não o acompanha sensualmente e intelectualmente, ele segue para um terreno mais fértil. O rei da selva costuma ter uma longa história de inúmeros amantes e relacionamentos.

Escorpião
Os escorpianos são frequentemente os seres mais poderosos entre os signos do zodíaco, amam e buscam poder. Eles são difíceis de conhecer, pois costumam esconder seus verdadeiros sentimentos. Os motivos pelos quais um relacionamento com um Escorpião pode ser difícil incluem a tendência de sempre pensar que ele está certo e que não perdoa muito. Depois que eles sentem que foram prejudicados, é difícil para eles perdoar e esquecer.

Sagitário
O Arqueiro geralmente é um espírito livre que odeia regras, incluindo as restrições inerentes a um relacionamento monogâmico. Este signo adora explorar todos os tipos, incluindo incursões aventureiras nas áreas da sensualidade e dos relacionamentos.

Aquário
Este signo é muitas vezes instável e imprevisível. O portador de Água é muito independente e não convencional. Muitos que se enquadram nesse signo podem evitar os laços do casamento ou relacionamentos sérios, vendo-os como chatos.

Peixes
O signo mais sensível do zodíaco, os piscianos geralmente enfrentam emoções internas conflitantes. Os peixes vivem em sua própria pequena terra da fantasia e, às vezes, têm dificuldade em lidar com as demandas do mundo real, incluindo relacionamentos. Eles ficam facilmente desiludidos quando um amante ou um relacionamento não atende às altas expectativas de suas fantasias.

Diretrizes Astrológicas

Lembre-se de que este artigo serve apenas como um guia básico para ilustrar quais são as tendências de fidelidade para cada signo do zodíaco. Isso não significa que, se o signo de seu interesse amoroso for mais monogâmico, você poderá descansar sobre os louros e confiar que eles nunca o trairão.

Da mesma forma, você não deve abandonar toda a esperança e interesse que possa ter em alguém com um signo do zodíaco que não se presta à fidelidade. Todos os relacionamentos bons e fortes exigem trabalho e compreensão de ambos os parceiros.