Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

As necessidades e desejos de cada signo em um relacionamento

Todos nós queremos coisas diferentes em um relacionamento. Seja amor, luxúria ou segurança, geralmente nossas necessidades tendem a dominar nossos desejos. Podemos desejar estar em um relacionamento perfeito, mas o que realmente precisamos é a certeza do amor no relacionamento.

As necessidades e desejos de cada signo em um relacionamento

Como os relacionamentos são parte integrante de nossas vidas, o que queremos e realmente precisamos em um relacionamento depende das características de nossa personalidade. E isso pode ser facilmente determinado com a ajuda dos doze signos astrológicos do zodíaco. Então, vamos agora saber quais podem ser suas necessidades e desejos no relacionamento, de acordo com o seu signo do zodíaco.

Áries: Se Áries precisa de alguma coisa em um relacionamento, é estar emocionado e animado, na maioria das vezes. Isso se deve ao fato de que eles são governados pelo ardente planeta Marte e, portanto, estão sempre perseguindo a próxima novidade.

Eles precisam estar com um parceiro que seja tão enérgico e animado com a vida quanto eles; alguém que pode acompanhar e igualar sua intensidade. E se ambos trabalharem juntos para manter o relacionamento divertido – geralmente buscando novas experiências – pode durar muito tempo.

Touro: Os nativos de Touro não podem viver sem sensualidade genuína e terrena. Regido pela deusa Vênus, este é o signo com a conexão mais forte com o corpo físico e seus sentidos, razão pela qual Touro adora criar uma base confortável, onde possa estar cercado por todas as suas coisas favoritas.

Enquanto eles querem experimentar o que a vida tem a oferecer, eles também precisam estar em um relacionamento que pareça seguro. Isso significa criar uma sensação de segurança e procurar um parceiro que esteja nisso a longo prazo.

Gêmeos: Se você se deparar com um geminiano, é provável que ele esteja ocupado contando uma história interessante, o que é apenas uma das razões pelas quais a estimulação mental pode ser super importante para eles.

Regido pelo intelectual Mercúrio, Gêmeos precisa mudar as coisas mais de uma vez para manter o relacionamento fresco e interessante; o que não deve ser tão difícil quando se está com um dos signos mais divertidos!

Eles ficam mais felizes durante conversas emocionantes, ao aprender coisas novas e ao ter novas experiências. Fazer essas coisas regularmente com seu parceiro é a melhor maneira de manter um relacionamento forte.

Câncer: Como o único signo do zodíaco regido pela misteriosa lua, os nativos de Câncer têm personalidades complexas e exigem um parceiro que possa se comprometer a conhecê-los completamente.

Eles não estão apenas muito sintonizados com seus sentimentos, mas com os sentimentos dos outros. Eles precisam estar com alguém que os entenda e faça o possível para ser reconfortante se a vida ficar estressante.

Se o relacionamento não for aberto e confortável – onde ambos os parceiros sentem que podem compartilhar o que está em sua mente – eles não serão felizes.

Leão: Os leoninos ensolarados não podem viver sem se sentirem adorados por alguém tão apaixonado e ardente quanto eles. Como o único signo regido pelo poderoso sol, eles precisam brilhar, e é por isso que eles prosperam com um parceiro que não hesita em mostrar seu apreço.

Isso pode assumir a forma de elogios e gratidão por todas as pequenas coisas que eles fazem, bem como a capacidade de dar um passo para trás de vez em quando, para deixar Leão brilhar. Se o parceiro estiver de acordo com isso, eles ficarão perfeitamente satisfeitos com o relacionamento.

Virgem: Embora possa parecer totalmente romântico, a única coisa que Virgem mais precisa em um relacionamento é ordem. Como um signo altamente inteligente, esse tipo de ambiente combina com suas mentes ocupadas e é algo que eles precisam para manter seus pensamentos organizados.

Pode facilmente levar a problemas se o parceiro bagunçar seu espaço de trabalho, por exemplo, ou não participar das tarefas. Então, se Virgem está se sentindo frustrado, eles precisam falar, ou então eles nunca se sentirão verdadeiramente satisfeitos em seu relacionamento.

Libra: Como mestre do compromisso e da diplomacia, Libra não pode viver sem beleza e harmonia em todas as suas formas. A boa notícia é que esse signo tende a atrair parceiros que também valorizam uma vida equilibrada e que querem estar cercados de arte e beleza.

Isso pode criar uma boa conexão, onde todos se sintam em paz. No entanto, para que um relacionamento dure, eles também precisam dessa pessoa para responsabilizá-los quando necessário, pois Libra muitas vezes tenta evitar conflitos.

Escorpião: A necessidade número um de Escorpião profundo e sensual é um parceiro destemido que esteja pronto para mergulhar profundamente em suas águas emocionais e às vezes turbulentas. Isso significa estar em um relacionamento em que não há problema em falar sobre o lado sombrio da vida e ter conversas difíceis.

Sem esse lado de um relacionamento, Escorpião nunca sentirá que conhece completamente seu parceiro, e isso pode torná-los um pouco desconfiados como resultado. Para obter o que eles precisam, Escorpião deve encorajar conversas mais profundas e criar um espaço onde se sinta bem em se abrir.

Sagitário: Regido por Júpiter, o maior planeta do sistema solar, ser sagitariano significa ter uma sede interminável de experimentar a vida. Eles estão sempre desejando novas aventuras e podem se sentir retidos se isso não estiver acontecendo com frequência suficiente em seu relacionamento.

De coração aberto e otimista, essas pessoas também precisam de alguém que, quando necessário, os traga de volta à realidade. Mas eles também precisam de alguém que queira acompanhar essas aventuras ou que seja totalmente legal com eles indo sozinhos.

Capricórnio: Regido pelo estrito Saturno, Capricórnio conhece, espera e até aprecia as partes difíceis dos relacionamentos. Os nativos deste signo precisam de pessoas tão fortes quanto eles e que possam acompanhá-los enquanto sobem ao topo.

E isso requer um forte senso de compromisso. Os capricornianos precisam de alguém que goste deles, esteja nisso a longo prazo e saiba que os melhores relacionamentos têm tempestades. Eles precisam de um parceiro que possa ficar ao seu lado, mesmo que os tempos fiquem difíceis, então eles procuram aqueles que realmente querem se comprometer.

Aquário: Aquário realmente valoriza a liberdade, esteja em um relacionamento ou não. Eles se sentem mais felizes quando podem sair da cidade a qualquer momento ou pegar um voo para algum lugar divertido.

Isso se deve, em parte, ao fato de serem um signo de ar. Eles gostam de ser intelectualmente estimulados e valorizam a abertura. Para que um relacionamento dure, eles precisam sentir que têm espaço para respirar e crescer e, às vezes, tirar férias muito legais.

Peixes: Como o signo mais aquático governado por Netuno, os nativos deste signo acreditam em ‘tornar-se um’ com a pessoa que amam, o que significa que eles são mais felizes quando realmente entendem seu parceiro, e seu parceiro os entende de volta.

Para que isso funcione, é preciso haver muita empatia acontecendo. Aqueles que fazem o corte serão altamente intuitivos e extremamente perceptivos às necessidades desse signo sensível.

Embora sempre haja mais fatores em jogo, estes tendem a ser os mais importantes para cada signo do zodíaco e o que eles realmente precisam em um relacionamento.