Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Com quais poderes mágicos você nasceu de acordo com seu signo?

A astrologia é a arte de prever o futuro (presente e passado também) com base em onde estão os planetas no círculo do zodíaco.

O Sol, o planeta mais poderoso (na verdade é uma Estrela, mas na astrologia o Sol e a Lua são chamados de Planetas) prediz nossa personalidade e nosso poder vital. Por outro lado, o lugar da Lua revela nossos talentos e nossos encantos.

poderes mágicos

Leia os poderes do seu signo do Sol e da Lua e veja com que dons e poderes mágicos você nasceu!

Áries
O Carneiro é governado pelo corajoso e poderoso Marte. Áries é o avanço apaixonado da Primavera e a cor associada a este signo do Zodíaco é o vermelho.

Os nascidos sob a influência de Áries têm uma habilidade natural de ativar e recarregar poderosos amuletos, talismãs, etc., pois são possuídos com a Força da Primavera. A chave para explorar sua magia é o entusiasmo.

Eles têm habilidades naturais de cura e o poder de transferir energia vital. Eles são ótimos em banimento e exorcismo, onde sua natureza determinada de remover o que é indesejado entra em jogo.

Touro
O Touro é governado pela encantadora Vênus. Touro é a época do ano em que a primavera estabeleceu seu domínio sobre a terra e tudo é novo novamente.

Os nascidos sob a influência de Touro têm um talento natural para realizar e ter sucesso em feitiços de riqueza e boa sorte e todas as delícias terrenas.

A chave para ativar seus poderes é sua Sensualidade e Satisfação.

Gêmeos
Os Gêmeos são governados pelo brilhante e sempre em movimento Mercúrio. A cor associada a eles é o amarelo das pequenas flores silvestres e do sol.

Gêmeos está associado ao Elemento Ar, o elemento que nos conecta a todos. É por isso que Gêmeos realiza milagres quando lança feitiços para afetar assuntos intelectuais e comunicação.

Pode facilmente influenciar movimentos e viagens. Gêmeos podem possuir grandes habilidades telepáticas e são mais adeptos da Projeção Astral.

A chave para ativar seus poderes mágicos é o interesse. Eles têm que estar realmente interessados ​​de alguma forma no que estão fazendo, pois facilmente tendem a perder o foco.

Câncer
O Caranguejo é governado pela Grande Dama do céu noturno, a Lua. A cor associada a Câncer é prata, a cor da Lua Pálida.

O câncer está associado à água. O Elemento da Água reina sobre Emoções e Amor e é por isso que feitiços de amor e amizade são perfeitos quando feitos por Câncer.

Os cancerianos também são excelentes usando todas as formas de adivinhação e fazem bons oráculos se deixarem dúvidas para trás.

A chave para ativar seus poderes é a segurança. Os cancerianos precisam se sentir seguros para liberar seus poderes mágicos. Ao realizar um feitiço, certifique-se de que ninguém se intrometa.

Leão
O Leão é governado pelo glorioso e sempre brilhante Sol. A cor a que Leão está associado é a Dourada – laranja, a do sol nascente radiante.

Leão está associado ao Elemento Fogo e os feitiços em que eles são realmente talentosos são para Fama (expandir fama e popularidade) e todos os tipos de prazeres.

A chave para ativar seus poderes é perceber sua origem divina. Leão precisa se sentir como um rei (ou rainha) e não há melhor maneira de fazer isso a não ser perceber a semente divina neles.

Virgem
A Donzela é governada pelo sábio e prático Mercúrio. A cor com a qual Virgem está associada é o azul e o azul pálido (o Azul dos céus) pois Virgem, embora seja um signo de Terra, estão – quase sempre – perdidos em responsabilidades tentando descobrir como servir e cumprir principalmente as necessidades dos outros. É por isso que o Azul dos céus os eleva e ajuda a lembrá-los de sua origem Divina, sua verdadeira Natureza livre de obrigações.

Virgem é milagroso ao lidar com feitiços de cura e qualquer tipo de evolução (material ou espiritual). Por causa de sua habilidade natural de lidar com muitos problemas e pessoas ao mesmo tempo, eles podem fazer milagres em telepatia e feitiços de paz.

A chave para Virgem ativar seus poderes mágicos é lembrar que eles vêm de uma fonte Divina e não são apenas carne e ossos. Além disso, eles precisam sempre se concentrar no lado positivo da Vida e deixar seus medos e dúvidas para trás.

Libra
A Balança é regida pela pacífica e bela Vênus. Libra está associado ao Elemento Ar e a cor é o violeta claro e o rosa brilhante!

Libra tem um talento natural para feitiços de Beleza e Glamour. Eles são ótimos para criar ilusões. Eles também são milagrosos ao lidar com feitiços de Paz e feitiços para alcançar o Equilíbrio (seja em um relacionamento, em nosso corpo… etc)!

A chave para o libriano ativar seus poderes é sentir-se como uma Feiticeira. Mesmo que isso às vezes não seja o caso, é nisso que você deve se concentrar. Procure por esse sentimento, você sabe que o tem!

Escorpião
O Escorpião é governado por Plutão e Marte. A cor com a qual Escorpião está associado é o vermelho (o de Sangue e Cerejas).

Escorpião está associado ao Elemento Água. Os escorpianos são ótimos ao manipular energia e é por isso que eles podem criar poderosos encantos e sigilos mágicos. Eles têm uma intuição muito poderosa e são realmente ótimos quando querem descobrir a verdade. Seus instintos são quase sempre inconfundíveis e estão ligados às suas excelentes habilidades de sobrevivência.

Eles lançam feitiços poderosos para o prazer e são bons em magia defensiva, banindo feitiços e removendo obstáculos. Devido à sua natureza de se adaptar facilmente a cada novo ambiente, eles também são bons quando se trata de todos os feitiços que têm a ver com mudanças.

A chave para ativar seus poderes mágicos é explorar seus instintos, quanto mais primitivos, melhor e garantir que eles permaneçam focados no assunto em questão.

Sagitário
O arqueiro centauro é governado pelo sábio e auspicioso planeta Júpiter. A cor associada a Sagitário é o roxo (o Púrpura Real, como Júpiter – Zeus é o rei dos Deuses).

Sagitário está associado ao Elemento Fogo. Sagitário são ótimos quando lançam feitiços que afetam viagens. Júpiter os abençoa com a capacidade de ser uma fonte de felicidade e otimismo, então eles são ótimos para curar a negatividade. Sagitário pode acessar a Sabedoria Espiritual – quase sempre que quiser! – e acessar informações proibidas.

A chave para Sagitário ativar seus poderes é o otimismo. Eles precisam sentir a chama da felicidade queimando em seus corações. A sensação de que “tudo vai ficar bem” é a chave para o seu sucesso.

Capricórnio
O Bode é governado pelo Sábio e Forte Saturno. A cor com a qual os capricornianos estão associados é o preto (o preto da Noite e do Chumbo).

Capricornianos podem realizar milagres ao lidar com feitiços de Riqueza e Carreira. Os capricornianos têm uma capacidade natural de encontrar maneiras de cumprir seus objetivos e satisfazer sua ambição. Eles também são ótimos ao explorar a Sabedoria de seus ancestrais.

Os capricornianos podem ter sucesso na maioria dos feitiços, pois a chave para seus poderes mágicos é a determinação. Quando eles decidem por algo, eles tendem a alcançá-lo!

Aquário
O portador da água, governado por Urano e Saturno. A cor associada a Aquário é azul-cinza – a da fumaça! Aquário está associado ao Elemento Ar.

Aquário é ótimo ao realizar feitiços para liberar e quebrar qualquer tipo de vínculo e apego. Sua sede de liberdade os capacitará a quebrar feitiços negativos, maldições e vícios. Aquário também tem grandes habilidades naturais para projeção astral e visão remota.

A chave para Aquário ativar seus poderes mágicos é respirar o ar da liberdade e da singularidade. Eles precisam adaptar os feitiços para se sentirem únicos e únicos – SEMPRE!

Peixes
Os dois peixes são governados por Netuno e Júpiter. A cor associada a Peixes é o branco puro e o azul escuro (o dos oceanos profundos).

O Elemento associado a Peixes é a Água. Peixes pode realizar milagres ao lidar com feitiços do Outro Mundo. Eles podem se intrometer com sucesso no Mundo dos Sonhos e manipular os Sonhos para promover a intuição e/ou adivinhação. A ilusão é o seu poder e eles podem criar fortes ilusões para cura e fortalecimento. Eles também são ótimos para entrar em contato com Espíritos e Entidades Mágicas, como Fadas.

A chave para ativar seus poderes mágicos é a fantasia. O que pensamos é real (ou pelo menos pode se tornar real!).