Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Como cada signo do zodíaco oferece incentivo ao relacionamento

Uma das coisas mais importantes em um relacionamento é oferecer incentivo. Embora alguns conselhos de relacionamento possam dizer que é comunicação, e embora isso também seja verdade, os parceiros querem saber que têm apoio.

Como cada signo do zodíaco oferece incentivo ao relacionamento

Todos nós temos nossas próprias maneiras de encorajar, e a maneira como você demonstra encorajamento pode não ser a mesma que seu parceiro.

O modo como nos comportamos em nossos relacionamentos tem muito a ver com nossas personalidades, relacionamentos passados ​​e como vimos nossos pais ou outras pessoas incentivando outros.

Você teve um amigo ou professor que o incentivou a fazer melhor? Eles disseram isso em palavras ou suas ações ajudaram você a se esforçar mais?

Assim como tudo na astrologia, nossos signos do zodíaco têm muito a ver com a forma como incentivamos nossos parceiros.

É ótimo quando os dois parceiros se incentivam, mas às vezes o incentivo não é equilibrado; um parceiro pode ser muito mais encorajador que o outro. Saber que seu parceiro não apenas acredita em você, mas quer que você seja tão bem-sucedido quanto você pode significar a diferença entre desistir e continuar.

O incentivo pode acender um fogo para continuar quando você se sentir preso e sem inspiração. Por mais que o incentivo seja grande, você nunca quer que seu parceiro exagere, porque isso parece falso. Você precisa do equilíbrio certo de encorajamento e carinho.

Como cada signo do zodíaco incentiva seu parceiro

Áries (21 de março a 19 de abril)
Áries é encorajador, fazendo algo pelo parceiro que está na sua lista de tarefas. Pode ser algo que seu parceiro tenha adiado, ou algo que ele realmente não goste de fazer.

Ao cuidar disso, Áries demonstra o quanto eles querem ajudar seu parceiro e dar espaço para que seus amados se concentrem nas coisas que eles querem fazer, em vez de apenas nas coisas que eles precisam fazer.

Touro (20 de abril a 20 de maio)
Touro incentiva seu parceiro sendo sua caixa de ressonância. Se o parceiro precisa trocar idéias com alguém ou apenas dizer em voz alta para que eles tenham uma visão mais clara, o Touro está lá para isso.

Se o parceiro quiser desabafar, reclamar ou descobrir soluções, eles sabem que o Touro está ali para eles. Às vezes, apenas saber que seu parceiro está disposto a ouvir é todo o incentivo que você precisa.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Como conversar com as pessoas é um dos talentos de Gêmeos, elas incentivam seu parceiro com palavras. Eles sabem exatamente o que devem dizer para ajudar a motivar e apoiar o parceiro.

Gêmeos pode lembrar ao parceiro os sucessos do passado ou momentos em que eles pensaram que haviam falhado e não o fizeram, ou momentos em que cometeram um erro, mas aprenderam com ele. As palavras de Gêmeos informam ao parceiro que são apoiadas, não importa o quê.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)
O câncer incentiva seu parceiro, estando presente e prestando muita atenção a seus objetivos, sonhos e aspirações. Se não prestassem atenção, poderiam perder coisas importantes.

Os nativos de câncer estão conscientes e podem ajudar seu parceiro a aproveitar as oportunidades ou a ajustar seus planos. O parceiro sabe que não está sozinho em sua jornada quando Câncer mostra que também está investido.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Os Leoninos apoiam seus parceiros, dando a eles o tempo e o espaço de que precisam. Se o parceiro precisa ficar sozinho para se concentrar em um projeto, Leão não exige que eles passem mais tempo com eles; se o parceiro precisar de assistência, Leão ficará feliz em ajudar da maneira que puder.

Os Leoninos são conhecidos por serem prestativos e leais às pessoas com quem se preocupam, mas isso vale em dobro para seus parceiros.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Às vezes, as pessoas ficam sobrecarregadas com tudo o que desejam alcançar. Os virginianos ajudam seus parceiros a acompanhar seus objetivos, e fazem isso de maneira que não pareça intrusivo ou ameaçador, apenas amoroso e solidário.

Quando o parceiro fica preso, o Virgem ajuda a encontrar soluções e respostas. O parceiro de Virgem sabe que esse signo do zodíaco está sempre presente para eles.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Esse nativo incentiva seus parceiros, fazendo-os rir quando estão estressados. Às vezes, a coisa mais útil que você pode fazer pelo seu parceiro é aliviar o humor deles.

Se alguém está tenso e se sente muito negativo com relação às coisas, rir é o melhor remédio. Quando você ri, pode ajudar a mudar sua perspectiva e permitir que você relaxe o suficiente para ver soluções alternativas.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Escorpião incentiva seus parceiros, acompanhando o que é importante para eles e acompanhando seu progresso nessas coisas com interesse. Saber que seu parceiro se importa com as coisas que você faz é muito encorajador.

Os escorpianos tendem a ser extremamente fiéis e sempre apoiarão seu parceiro, mesmo que outros não sejam tão leais. Independentemente da situação, Escorpião sempre fará o possível para ajudar seu parceiro a lidar com isso.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Sagitário incentiva o parceiro a tentar algo novo. Eles ajudam o parceiro a se sentir seguro para entrar em território desconhecido ou se desafiar a fazer algo que nunca havia feito antes, mesmo que pareça um pouco assustador.

Sagitário ajuda a tirar o medo e as dúvidas do parceiro, o que permite que ele sinta que pode fazer tudo o que pensa.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
Os capricornianos incentivam seus parceiros sendo honestos com eles e aceitando sua verdade. Eles não menosprezam a dor do parceiro; em vez disso, levam isso a sério, para ajudar o parceiro a se sentir melhor.

Não é útil e é realmente um pouco doloroso não acreditar no que alguém está dizendo sobre seus sentimentos. Capricornianos nunca desrespeitariam seu parceiro dessa maneira.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Aquário incentiva seu parceiro comemorando todas as vitórias, grandes ou pequenas. Esses indivíduos sabem que, às vezes, a ação mais simples pode ser tudo o que é necessário para continuar.

Se alguém der passos de bebê suficientes, com o tempo, eles finalmente alcançarão seu objetivo, então por que não comemorar ao longo do caminho? Celebrar todas as vitórias faz com que se sintam apoiados, no caminho certo e amados.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
Peixes incentiva seu parceiro dizendo algo positivo todos os dias. Eles estão lá torcendo por seu parceiro e encorajando-os a cada passo do caminho com sua bondade.

Esse signo do zodíaco pode enviar uma mensagem de texto ou enviar ao parceiro dizendo como eles estão orgulhosos deles, como impressionados ou como os estão pensando e enviando amor.