Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Como você revela seu lado sombrio, de acordo com o seu signo

O lado sombrio não deve ser exclusivamente pessimista; de fato, você pode ser uma pessoa muito positiva e otimista, que apenas tem um fascínio pelo lado mais assustador da vida. Você pode ter certos atributos que geralmente são considerados negativos.

lado sombrio

Por mais interessante que a vida seja, existem muitas coisas interessantes sobre morte e destruição. Às vezes, não podemos deixar de assistir ao acidente na estrada ou assistir a um filme de terror.

Para algumas pessoas, reconhecer o lado sombrio as ajuda a ter uma vida mais suave e positiva. Se seu senso de humor tende a ser sombrio, isso não significa que você é assustador ou mórbido, apenas significa que é o tipo de humor que você gosta.

Olhe para os jovens góticos: eles abraçam completamente seu lado sombrio, mas isso não significa que eles sejam necessariamente inadequados ou solitários. Para muitos deles, é uma expressão de quem eles são agora. Além disso, há algo mais divertido do que adotar um visual que incomodará seus pais?

Quanto mais você souber sobre as qualidades sombrias que possui, melhor poderá aceitá-las ou alterá-las. É assim que você expressa seu lado sombrio, de acordo com o seu signo do zodíaco.

Áries
Você gosta de sugerir cenários de morte em sua cabeça. Quando você está no metrô, pensa no que poderia acontecer se algo desse errado e saísse do controle.

Não é que você esteja obcecado com a morte, é mais que você gostaria de sugerir planos de fuga e o que faria para sobreviver. Você nunca quer estar despreparado e pego de surpresa.

Touro
Você pode se tornar teimoso a ponto de não ceder, mesmo que ceder seja do seu interesse. Você quer estar tão certo que mexe nos calcanhares até doer.

A cabeça de seu touro leva você a um lugar muito escuro em sua alma e, por ser intratável, você prejudica os relacionamentos, perde entes queridos e até compromete sua saúde.

Gêmeos
Você é um mentiroso brilhante; de fato, você é tão bom em contar mentiras que começa a acreditar nelas.

Às vezes, você conta mentiras apenas por diversão ou para ver o tipo de reação que recebe, enquanto outras vezes conta mentiras para ver se você se safa de algo que fez.

Câncer
Quando você se torna possessivo, é como se todo um outro lado de sua personalidade fosse revelado. Você parece esquecer tudo para se apegar à pessoa com quem deseja se apegar e até muda sua personalidade.

Você está tão focado no “seu” que esquece tudo e todos. Você controla, sufoca e fica incrivelmente necessitado.

Leão
Você gosta de imaginar seu próprio funeral e já planejou tudo. Você espera que, onde quer que seja realizado, possa acomodar centenas de pessoas que desejam participar.

Provavelmente haverá uma briga enorme sobre seu túmulo com pelo menos dois de seus antigos namorados/namoradas, e todos soluçarão e dirão coisas tão bonitas sobre você que você gostaria de estar lá.

Virgem
A maioria das pessoas, olhando para você, ficaria chocada ao saber sobre o que fantasiar. Você tem uma curiosidade sensual que vai direto ao fetiche. Às vezes, o que te deixa excitado enquanto pensa nelas o surpreende.

Claro, sua imaginação pode ficar um pouco perversa, mas a questão é: quantas dessas fantasias você pratica?

Libra
Você come histórias de assassinatos, especialmente se envolverem serial killers. Você gosta de livros seriados, programas de TV e filmes.

Se as pessoas pudessem ver seu histórico da Netflix ou os vídeos que você assiste no YouTube, eles podem pensar que você está seriamente chateado. Não é que você ame sangue, é o espírito dos assassinos que você acha tão fascinante.

Escorpião
Você tem o gene stalker. Se você é obcecado por alguém, visita regularmente as páginas do Facebook e Instagram. Se sua paixão, atual ou ex estiver em uma foto com alguém que você não conhece, você também estará navegando na página deles.

Você usa as informações das contas de mídia social da sua obsessão para encontrá-las acidentalmente voluntariamente quando elas tomam uma cerveja depois do trabalho ou na academia.

Sagitário
Quando você é vingativo, traz à tona os aspectos mais sombrios de sua personalidade. Você tem talento para espalhar uma leve e intencional ou involuntária medida desproporcional em um rancor total.

Você se apegará a essa leve percepção, ficando mais irritado. Você finalmente confrontará a pessoa e fará com que ela faça as pazes, mesmo que ela não tenha ideia do que fez com você.

Capricórnio
Seu lado sombrio é expresso pelas partes pessimistas e fatalistas de sua personalidade. Você não pensa que é negativo quando espera que as coisas deem errado, é apenas prático e realista.

Não é que você esteja sempre desesperado, é apenas que, às vezes, é fácil você buscar o pior resultado possível.

Aquário
Quando alguém perde o controle de suas emoções, uma de suas defesas mais simples é se afastar e se distanciar. É perturbador ver quão frio você pode estar quando alguém está sofrendo emocionalmente.

Não é que você não se importe, você simplesmente não sabe o que fazer e isso assusta você.

Peixes
Você gosta da combinação de romance e morte. Para você, a história de amor perfeita é quando alguém morre como Romeu e Julieta e A Culpa é das Estrelas.

Não é que você queira que seu amor morra, mas se eles quisessem arriscar a morte para provar seu amor por você, você não seria contra. A morte, para você, é amor verdadeiro.