Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Desejos ocultos de acordo com o seu signo do zodíaco

No fundo, somos movidos por nossos desejos, influenciando nossas ações, nossas decisões e nossas reações ao longo da vida. Essa é a motivação interna que nos encoraja a continuar lutando, inspirando-nos a sair da nossa zona de conforto e buscar o ouro.

Desejos ocultos de acordo com o seu signo do zodíaco

No entanto, é importante reconhecer que os desejos vêm e vão ao longo de nossas vidas. O que você não quer como adulto provavelmente difere incrivelmente dos desejos que você teve quando criança ou até adolescente.

De fato, você poderia dizer que seus desejos hoje são provavelmente muito diferentes dos seus desejos apenas um ano atrás. Eles mudam em todos os estágios e estações de nossas vidas, ajudando-nos a nos orientar e a nos concentrar em um mundo avassalador.

Podemos nos sentir influenciados pela sociedade, pelas pessoas ao nosso redor ou pela publicidade tão estrategicamente agitada em nossos rostos. Por que você acha que as empresas gastam tanto dinheiro em anúncios na TV e na Internet? Se eles puderem convencê-lo de que você deseja o produto deles, que PRECISA do produto, é muito mais provável que você se divida com o dinheiro suado.

No entanto, sob todas as influências da sociedade estão os seus desejos mais profundos. São as necessidades e desejos que formam a base de tudo o que somos. Eles nos motivam a acordar de manhã e nos dão algo para sonhar quando nos arrastamos para a cama à noite.

Descubra os desejos ocultos de cada signo do zodíaco:

Áries (21 de março a 19 de abril):
Empurrado e determinado, um Áries realmente acredita que pode realizar qualquer coisa se apenas pensar nisso. Eles se recusam a permitir que outros os retenham e se colocam no seu caminho, prontos para dar o que for preciso para tornar seus sonhos realidade, levando os outros no caminho do sucesso.

O desejo deles? Liderar outros pelo caminho, ser reconhecido por seu sucesso.

Touro (20 de abril a 20 de maio):
Construindo sua vida em uma base sólida, não há nada mais que um Touro precise em sua vida do que segurança em todas as áreas. Isso inclui um relacionamento forte e inabalável, segurança financeira, uma carreira segura e uma vida familiar confiável.

Sua vida ideal ocorrerá quando todas essas peças se juntarem. A maneira mais fácil de acalmar um teimoso Touro é mantê-lo seguro.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho):
Cheio de energia e emoção, o desejo de Gêmeos é que suas aventuras em curso nunca terminem.

Eles estão sempre procurando sua próxima grande aventura, encontrando motivação na vida por meio de novas experiências e a oportunidade de conhecer novas pessoas. Se acabasse, toda a sua vida desmoronaria.

Câncer (21 de junho a 22 de julho):
Câncer sensível e compassivo pode sempre ser a primeira pessoa a reagir a todas as situações que encontra na vida, o que ele realmente quer é liberdade. Isso inclui não apenas a liberdade financeira, mas também a liberdade emocional.

É claro que, como muitos apontam, o Câncer estereotipado está livre de suas emoções, mas o profundo desejo por ele é uma jornada contínua que eles não estão prontos para desistir.

Leão (23 de julho a 22 de agosto):
Enquanto a maioria das pessoas conclui que todos os desejos de Leão são alimentar o próprio ego, poder, sucesso, dinheiro, a verdade é muito mais sutil. O que um Leão quer acima de todos?

Dentro de seu exterior frio e duro, há um ursinho de pelúcia macio e carinhoso que só quer se sentir apreciado por aqueles que os rodeiam por tudo o que fazem.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro):
O perfeccionista Virgem é outra surpresa. Como Leão, seu exterior frio geralmente esconde seus verdadeiros eus sensíveis.

De fato, não há nada que Virgem deseje mais que amor, o amor verdadeiro, duradouro e significativo que existe entre duas almas gêmeas, comprometidas em ficar lado a lado.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro):
Passando a vida inteira trazendo harmonia, equilíbrio e unidade para o mundo em que vivem, os esforços de um libriano refletem um desejo interno muito maior.

Basicamente, tudo o que eles querem é o mesmo sentimento de equilíbrio e harmonia em suas próprias vidas. Eles preferem viver uma vida simples e sem conflitos do que buscar glória ou sucesso.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro):
A ambição de Escorpião pode colocá-lo em apuros, mas a verdade é que não há nada que conduza um Escorpião mais na vida do que provar que todos ao seu redor estão errados.

Enquanto outros podem se machucar se alguém lhes disser que não podem fazer algo, Escorpião vê isso como um desafio, que eles se recusam a perder e ficarão muito orgulhosos da reação dos outros quando provarem.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro):
Conhecido principalmente por sua natureza aventureira, Sagitário está sempre tentando algo novo. No entanto, o que a maioria não percebe é que a aventura em si não é o desejo deles.

Eles são motivados pela necessidade de mudar o mundo e deixar sua marca, deixando constantemente sua zona de conforto para ampliar suas mentes, estimular sua criatividade e melhorar sua capacidade de inovação. Eles realmente querem apenas tornar o mundo um lugar melhor.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro):
O trabalhador Capricórnio está ansioso para ter sucesso, mas não pelas razões que você pode assumir. Eles não estão preocupados com seus próprios desejos e necessidades. Em vez disso, eles trabalham duro porque o que eles mais querem é agregar valor às suas famílias.

Conseguir que a família reconheça seus esforços é o maior presente que podemos dar a eles.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro):
Indiscutivelmente o mais óbvio dos signos, não há nada que um Aquário deseje mais do que sua singularidade. Eles odeiam a ideia de se fundir com a multidão e até abandonam coisas como amor e prazer se consideram que são “comuns” demais.

De fato, às vezes ficam tão cegos pelo desejo de se destacar que esquecem seus verdadeiros sentimentos e emoções, sem mencionar os das pessoas ao seu redor.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março):
Vivendo com a cabeça nas nuvens, Peixes passam a maior parte de sua vida sonhando e, ao fazê-lo, encontram algumas idéias bastante nobres.

Embora nem todas essas idéias sejam realistas (ok, tudo bem, muito poucas são realistas), não há nada mais desejável do que as pessoas levarem suas idéias a sério e ajudá-las a fazê-las acontecer.