Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O animal de estimação perfeito para cada signo do zodíaco

Animais de estimação enriquecem nossas vidas de várias maneiras. Sempre que você cuida e ama outra criatura, está fazendo algo de bom para si mesmo. Quando passeamos com nossos cães, estamos melhorando nossa saúde; quando acariciamos nossos gatos, estamos ajudando a nos livrar do estresse.

animal de estimação perfeito para cada signo

Existem muitos tipos diferentes de animais de estimação por aí e pode ser difícil saber que tipo escolher. Mas, felizmente, seu signo do zodíaco pode ajudá-lo a encontrar o animal de estimação perfeito.

Áries (21 de março a 19 de abril): O melhor animal de estimação para um nativo de Áries é um Boston Terrier. Você precisa de um animal de estimação que corresponda à sua quantidade abundante de energia, e esse é um cachorro pequeno, mas resistente. Ele está pronto para ir quando você estiver.

Touro (20 de abril a 20 de maio): Lentas e firmes são as suas palavras, portanto, naturalmente, uma tartaruga é a melhor escolha para você.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho): Nativos de Gêmeos podem se comunicar com quase todo mundo, então o animal de estimação perfeito é obviamente um papagaio.

Câncer (21 de junho a 22 de julho): Você é um educador atencioso, por que não adotar um animal de estimação com necessidades especiais? Você terá algo para focar toda a sua atenção, e eles finalmente terão o amor que merecem.

Leão (23 de julho a 22 de agosto): Como você é afetuoso e corajoso, não há um animal que melhor responda a todo esse afeto do que um cachorro. Até mesmo para os dias em que o leonino está mais irritado, um cachorro será a companhia ideal, ajudando a relaxar e encontrar a calma perdida.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro): Os nativos de virgem são práticos, orientados a detalhes e focados. Um bom animal para Virgem é um furão. Os furões são calmos, amigáveis, curiosos, inteligentes e companheiros fascinantes.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro): Como é um desafio para um libriano tomar uma decisão, a melhor direção a seguir para um animal de estimação é não ter um, mas ter vários. Os pássaros, como o canário, transmitem calma através de seu canto e o libriano adoraria ter um viveiro cheio deles.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro): Um nativo de Escorpião adoraria ter uma cobra como animal de estimação porque é tão secreto, misterioso e às vezes imprevisível quanto ele mesmo.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro): Os sagitarianos adoram ser simpáticos e amistosos, então o coelho é a melhor opção, já que são animais tão simpáticos quanto as pessoas de sagitário, e ainda trazem o mito de serem portadores da sorte.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro): Os capricornianos são práticos e prosperam sob a estrutura. Eles vão precisar de um cachorro que possa servir como cão de guarda e animal de estimação. Um Akita seria uma boa escolha porque é digno, corajoso e leal.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro): Os aquarianos são muito conhecedores de tecnologia, portanto adorariam um hamster ou gerbil que possui uma gaiola super envolvida com tubos, rodas e sensores.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março): Peixes podem ser sonhadores ao extremo e esquecidos. Um peixe é o animal de estimação ideal para eles. Eles vão gostar de olhar para um tanque cheio de peixes exóticos, e se eles esquecerem de alimentá-lo, tudo bem, eles devem poder sobreviver por uma semana ou mais.