Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O Deus Grego associado a cada signo do zodíaco

Cada signo do zodíaco está associado a vários deuses e deusas gregos diferentes, mas para cada um deles um se destaca mais do que os outros.

Deus Grego associado a cada signo do zodíaco

Embora você não pense muito sobre isso, temos mais em comum com esses deuses e deusas do que você jamais poderia imaginar.

Abaixo, relacionamos cada signo do zodíaco e o Deus ou deusa mais associado a ele, confira.

Áries: Atena

Atena é a deusa grega da sabedoria e da guerra. Ela é corajosa, estratégica e muito competente em tudo o que faz.

Esta deusa combina com o signo de Áries quase como unha e carne. Ela é inspiradora e bem conhecida, para dizer o mínimo. Você não gostaria de se colocar contra eles.

Touro: Héstia

Héstia é a deusa grega do fogo e da vida doméstica. Ela é muito orientada para a família e foi uma das únicas três deusas virgens. Pessoas deste signo como Héstia amam coisas materiais.

Eles são criaturas de conforto de mais maneiras do que você imagina.

Gêmeos: Hebe

Hebe era a deusa grega da eterna juventude. Ela era muito parecida com Gêmeos, para quem os outros são atraídos.

Faz com que as pessoas se sintam jovens novamente, o que muitas pessoas também dizem sobre os nascidos sob esse signo.

Câncer: Ártemis

Ártemis, a deusa grega da caça, assim como a lua, é uma das divindades gregas mais respeitadas. Ela era vista como protetora de crianças pequenas e doentes.

Muito parecida com aqueles que nasceram sob esse signo muito generoso e gentil. Ela foi capaz de se levantar sozinha e sabia quando deixar seu coração liderar o caminho.

Leão: Eros

Eros é o deus grego do amor. Ele podia fazer alguém se apaixonar e era bastante adaptável durante seu tempo com outros deuses e deusas.

Assim como Leão inclina os outros à sua vontade facilmente.

Virgem: Deméter

Virgem assemelha-se mais à deusa grega Deméter, é a deusa da colheita e da agricultur. Ela foi incrivelmente prestativa e atenciosa. Ela se aproveitou de todo o tempo que tinha e ainda é bastante significativa hoje.

É cultuada como a boa deusa dos gregos e recebia como homenagem o festival da fertilidade, com participação exclusivamente feminina.

Libra: Afrodite

Assim como Libra, Afrodite, a deusa do amor e do prazer, é bastante egoísta. Ela era muito vaidosa e não pensava nos outros com frequência.

Ela era muito charmosa e capaz de realizar muitas coisas, como Libra.

Escorpião: Hades

Escorpião é completamente incompreendido, assim como Hades, o Deus dos mortos. As pessoas muitas vezes confundem Escorpião por querer magoar ou estar do lado errado, mesmo quando têm os interesses dos outros no coração.

Isso também acontece com Hades. Hades é até considerado por alguns como o Deus da fertilidade da Terra. Também é chamado de deus da riqueza porque possui todos os metais preciosos do planeta.

Sagitário: Atalanta

Atalanta era a deusa grega da caça. Foi ela quem realmente foi além da aventura e viajou para novos lugares.

Sagitário é exatamente como ela. Eles também não gostam de ficar no mesmo lugar por muito tempo.

Capricórnio: Apolo

Apolo é um dos deuses gregos mais importantes. Ele é o deus do sol, luz, conhecimento e muito mais. Como Capricórnio, ele é extremamente talentoso e capaz.

Ele pode produzir coisas incríveis, mas se for prejudicado, ele também pode causar a praga.

Aquário: Hécate

Hécate era a deusa grega da magia e dos fantasmas em geral. Como Aquário, ela era incompreendida.

Ela tem muito mistério, mas também muitas histórias.

Peixes: Zeus

Zeus, o deus do trovão, está fortemente associado a Peixes por várias razões. Embora peixes não pareça muito forte, ele é bastante poderoso. Enquanto Zeus é mais uma figura imponente, Peixes é igualmente intenso.

Nenhum deles gosta de deixar de lado seus desejos e ambos estão prontos para fazer o que precisa ser feito para o bem de todas as coisas que virão.