Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O melhor método para aliviar o estresse de acordo com o seu signo

Cada signo do zodíaco tem gatilhos diferentes para o que os está estressando, bem como diferentes táticas de alívio do estresse que eles usam.

aliviar o estresse de acordo com o seu signo

A maioria das pessoas inevitavelmente se sente estressada de vez em quando, devido a qualquer coisa, desde demandas de emprego até preocupações financeiras, problemas de saúde ou outros problemas que todos enfrentamos neste mundo moderno.

A menos que você esteja lendo isso de outro planeta da galáxia, você provavelmente se sentiu sobrecarregado por algum tipo de estresse ou ansiedade em algum momento de sua jornada espiritual. No entanto, o que estressa um Câncer é muito diferente do que estressa um Sagitário.

Todos nós poderíamos usar algum tipo de técnica para lidar com estressores, e um vislumbre do que nos torna mais cansados ​​pode abrir a porta para começarmos a gerenciar o estresse de maneira saudável.

Áries
Áries é tão ocupado em seus dias e raramente fica mais lento para recuperar o fôlego ou simplesmente observar as pequenas coisas da vida. Áries pode se cansar se não tiver tempo para relaxar e rejuvenescer.

Você tem muita energia e usa isso para se transportar durante a semana, mas quando sua energia diminui, pode fazer você se sentir como se estivesse deixando ir e decepcionando os outros.

Áries quer ir a toda velocidade, mas deve se lembrar de andar antes de correr algumas vezes. Tire pelo menos um dia de folga por semana para não fazer nada; você pode reabastecer sua energia e também ter a chance de aproveitar a vida em um ritmo mais lento.

Touro
Touro tem uma ética de trabalho sólida e quer fazer o seu trabalho corretamente. Eles encaram o fracasso com força e, em vez de vê-lo como uma oportunidade de crescer, veem isso como incompetência da parte deles.

Um nativo de touro também pisa em torno dos sentimentos das pessoas, não querendo machucar os outros ou discordar.

Técnicas poderosas de alívio do estresse para esse signo incluem ir um pouco mais devagar e não consertar tudo. Lembre-se também de que você não tem controle sobre como os outros reagirão às suas palavras; você só pode ser dono da maneira como lida com uma situação.

Gêmeos
Gêmeos é um signo muito dinâmico e complexo e pode mudar de idéia por capricho. Eles nunca param de pensar, o que pode levar ao estresse se complicarem demais uma situação.

Gêmeos se alimenta de boas conversas e geralmente tem uma atitude borbulhante e otimista. Eles só querem se divertir na vida e querem estar com outras pessoas que têm o mesmo tipo de energia.

Para um geminiano, sua própria mente pode estressá-lo; portanto, permanecer ativo é uma maneira infalível de manter o estresse longe. Gêmeos é um signo muito social, então é melhor se envolver com qualquer tipo de atividade em que possa estar perto das pessoas.

Câncer
É fato de que os nativos de Câncer geralmente são mal compreendidos e se machucam facilmente, fazendo com que eles se retirem para sua casca dura, em vez de dizer aos outros como se sentem.

Eles precisam se sentir seguros e, quando não o fazem, seu estresse aumenta até que suas conchas finalmente se quebrem, expondo suas verdadeiras emoções. Os cânceres, em vez de confiar nos outros para nutrir seus sentimentos e se sentir seguro, oferecem essa segurança a si mesmo.

Pratique meditação profunda e faça as coisas que fazem você se sentir mais protegido. Além disso, dê sua energia materna a outras pessoas: seja voluntário em um lar de idosos, ajude alguém no carro com suas compras ou qualquer coisa que faça você esquecer suas emoções e outras pessoas.

Leão
Os leoninos querem controlar tudo em suas vidas e não suportam quando não têm voz sobre como as coisas vão acontecer.

Leão adora os holofotes e deve ser o líder em tudo em que participa, seja um projeto de trabalho, um negócio ou qualquer outra coisa que exija liderança.

Os Leoninos precisam aprender a deixar ir e viver no momento presente, em vez de tentar controlar todos os aspectos de suas vidas. Um Leão prospera com respeito e adoração dos outros, mas certifique-se de prestar a mesma atenção primeiro a si mesmo, em vez de esperar dos outros.

Virgem
Os nativos de Virgem também pensam demais, como os geminianos. Os virginianos têm um processo de pensamento muito lógico e praticamente não fazem nada na vida sem pensar em todas as pequenas coisas. Sem fazer listas para organizar seus pensamentos, os virginianos podem facilmente deixar o estresse tomar conta.

Eles também podem ser muito críticos consigo mesmos e com os outros e gozar de uma profissão que exige atenção aos mínimos detalhes. Eles resolvem problemas e ajudam os outros a resolver todos os problemas que enfrentam na vida.

No entanto, chegar ao fundo de seus próprios problemas é uma tarefa difícil. Virgem faria bem em colocar seus pensamentos e idéias no papel, e também não se examinar tanto quanto os outros.

Libra
Os librianos ficam muito estressados ​​quando as pessoas os tratam injustamente. Eles odeiam confrontos e passam horas decidindo o que dizer a alguém que os machucou e se devem ou não levantar a questão.

Afinal de contas, o libriano é um signo de equilíbrio e não gosta que nada deixe de ser resolvido, o que faz com que o equilíbrio se incline demais em uma direção.

Os librianos são maravilhosos para criar harmonia e têm um senso arejado que faz com que os outros se sintam confortáveis ​​e em paz. Você trata bem os outros, mas nem sempre é mútuo. Se algo está incomodando você, não se esqueça de confrontar outras pessoas, mas seja breve, gentil e direto ao ponto. Sua natureza pacífica impedirá qualquer confronto de ficar fora de controle.

Escorpião
Escorpião, como o câncer, é um signo sensível que esconde suas emoções sob a casca. Eles gostam de sua privacidade e, em geral, não gostam de estar com pessoas muito barulhentas ou sem consideração.

Os escorpianos também tendem a guardar rancor e gostam de se vingar daqueles que os fizeram mal. Certifique-se de falar se os limites foram ultrapassados ​​e não deixe que as ações e escolhas de outras pessoas entrem em sua pele.

Sagitário
Sagitário precisa de movimento constante para se sentir em paz. Eles não gostam de saber o que fazer e se sentem estressados ​​quando precisam seguir regras ou respeitar os limites estabelecidos por outras pessoas.

Eles são muito impacientes, impulsivos e esporádicos e não gostam de situações em que precisam agir corretamente ou se comportar de acordo com os padrões dos outros. As pessoas nascidas sob esse signo devem garantir que permaneçam ativas e passem muito tempo fora, para não se sentirem estressadas.

Capricórnio
Capricornianos têm grandes expectativas por si mesmos. Eles podem se sobrecarregar facilmente se não prestarem atenção às suas próprias necessidades e geralmente não levam muito tempo para relaxar. Eles gostam de dizer aos outros o que fazer e geralmente se envolvem na vida dos outros.

Como os Leoninos, eles devem controlar tudo. No entanto, a vida nem sempre corre como o planejado, então os capricornianos precisam se lembrar de relaxar e deixar a vida acontecer algumas vezes. Além disso, não leve o trabalho muito a sério.

Aquário
Os aquarianos são pessoas muito espirituais, inventivas e aventureiras. Eles vivem uma vida incondicional, e qualquer tipo de compromisso ou tentativa de reinar os fará correr para as colinas. Os aquarianos estão cheios de emoção e sempre mostrarão um bom momento, não importa o que você esteja fazendo.

No entanto, eles também podem ser um pouco desapegados emocionalmente e deixar sua veia tenaz atrapalhar a audição das opiniões dos outros.

Eles não gostam de admitir quando estão errados e tendem a pensar objetivamente, sem deixar que suas emoções atrapalhem. Aquário deve se lembrar que a vida nem sempre segue seu caminho e deixa que ela se desdobre como deveria.

Peixes
Peixes são pessoas muito secretas e criativas e não gostam de ser o centro das atenções. Sentir-se exposto é um importante fator de estresse para Peixes, e eles podem até ficar doentes devido à energia negativa de outras pessoas que invadem seu espaço.

Eles preferem ambientes calmos e evitam pessoas e situações barulhentas.

Os peixes devem ter tempo suficiente para se recuperar de sair de casa e também trabalhar para aumentar sua vibração, a fim de se proteger de qualquer energia negativa.