Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

O que cada signo do zodíaco quer em um parceiro amoroso

Todo mundo tem um parceiro ideal. Não podemos evitar, somos apenas atraídos por certas personalidades, características e gestos. Então, quando alguém tem essas qualidades ou faz esses gestos, não podemos deixar de sentir atração. Essa é a parte divertida do namoro: podemos procurar alguém com quem sentimos uma conexão profunda, não importa se somos independentes ou dependentes.

parceiro ideal

É por isso que nossos signos do zodíaco dão uma espiada em nossas personalidades dominantes. E essas personalidades dominantes nos permitem identificar parceiros em potencial. As respostas da astrologia nos dizem exatamente quem procuramos em nossos relacionamentos e por que somos atraídos por eles.

O parceiro amoroso ideal para cada signo

Áries: valoriza a confiança e a independência. Eles buscam igualdade em um relacionamento, então querem um parceiro igualmente independente e confiante que possa cuidar de si mesmo se o ariano não puder.

Touro: gosta de ser cortejado, então sua natureza sedutora e esforços para fazê-los se sentirem especiais se destacam para eles. Leva tempo e esforço para ganhar a confiança de um taurino, mas quando você o faz, sua paciência e esforço valerão a pena porque eles são alguns dos amantes mais leais.

Gêmeos: são espíritos livres e independentes que adoram conversar. Eles são atraídos por gestos românticos e aventureiros, bem como pela capacidade de ouvir e combinar sua energia e entusiasmo em uma conversa.

Câncer: Os cancerianos são leais e confiáveis. Também leva algum tempo para confiar totalmente em outra pessoa. Quando o fazem, essa pessoa tem sua total lealdade e devoção. Seu parceiro ideal é alguém que possa oferecer a mesma lealdade e alguém em quem possam confiar.

Leão: O mais confiante e egoísta dos signos, os leoninos se deleitam com a atenção e admiração que lhes são dispensadas. Eles são atraídos por alguém que lhes dá aquela atenção e admiração que eles desejam e, da mesma forma, eles darão a essa pessoa o mesmo tratamento.

Virgem: O mais inteligente e analítico dos signos, os virginianos procuram um parceiro que possa corresponder à sua inteligência e lógica. Portanto, se você puder manter uma conversa estimulante e intelectual com um virginiano, permitirá que ele saia lentamente de sua concha.

Libra: é o epítome da graça e hospitalidade; eles amam as pessoas, mas também podem ser superficiais. Então eles procuram alguém que os trate com a mesma graça e classe que eles mostram aos outros, talvez até um pouco mais.

Escorpião: Quando se trata de amor e atração, os escorpianos não jogam. Eles amam apaixonadamente e ficam extremamente ciumentos. Tudo o que eles procuram é uma pessoa genuína em quem possam confiar e que também seja apaixonada por eles.

Sagitário: Embora os sagitarianos sejam extremamente independentes, quando decidem fazer algo, eles se mantêm firmes. Eles raramente se comprometem com uma pessoa, então, quando o fazem, buscam o mesmo compromisso exato da outra pessoa, e um pouco de aventura é um bônus.

Capricórnio: Os capricornianos são independentes e ambiciosos. Eles procuram um parceiro que seja igualmente apaixonado e ambicioso porque são atraídos pela ideia de sucesso. Isso permite que o capricorniano aproveite as conquistas de seus parceiros e vice-versa.

Aquário: são espíritos livres, provavelmente ainda mais do que Gêmeos. Eles adoram aventura e espontaneidade, então procuram um parceiro que possa levá-los nessas aventuras espontâneas.

Peixes: O mais idealista dos signos, são os românticos sem esperança, aqueles que fantasiam sobre uma história de amor ideal. Qualquer um que possa realizar essas fantasias pode capturar seu coração.