Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Os 7 signos mais intuitivos do zodíaco

Se você acha que tem uma grande intuição, isso pode ser devido ao zodíaco. Os signos zodiacais, de fato, definem algumas características, incluindo a capacidade de entender intuitivamente algumas situações sem muitos argumentos.

signos mais intuitivos do zodíaco

Os planetas que se movem rapidamente no céu e as influências astrais dão a 7 protagonistas do zodíaco um sexto sentido muito ativo e presente, que permite perceber a realidade com mais sensibilidade e dá a capacidade de prever o futuro próximo.

Você está entre os 7 signos do zodíaco mais intuitivos? Deixe a astrologia lhe dizer.

Áries, o signo intuitivo da amizade

Graças ao fato de ser um signo de fogo e ter como planeta dominante Marte, esse signo pode contar com sua poderosa intuição nessa área, o que o leva a se conectar imediatamente a pessoas com quem se sente semelhante e a prever quais serão seus futuros inimigos. Seletivo, é verdade, mas esse signo é o número um se ele estiver ligado sinceramente a uma pessoa.

Touro, o signo intuitivo do zodíaco nos relacionamentos familiares

Se há um signo muito cuidadoso para tudo o que acontece na família, é sem dúvida o Touro. O protegido de Vênus tem, de fato, uma sensibilidade inata em relação aos relacionamentos familiares e adora cuidar das pessoas que ama, sentindo o humor e as necessidades de cada um.

Libra, o signo intuitivo do zodíaco no amor

Romântico graças a Vênus, o signo de Libra vive em sonhos e no ar, mas não o chame de despreocupado! De fato, esse signo baseia-se em sua percepção marcante, especialmente no âmbito dos casos amorosos, e deixa-se levar por uma corrente positiva, consciente de que se encaixará no que quer que aconteça.

Sagitário, o signo intuitivo do zodíaco no trabalho

O signo de fogo de Sagitário, graças a um Júpiter particularmente galopante, tem um forte sexto sentido quando se trata de trabalho e negócios, com uma intuição extraordinária para os melhores negócios.

Peixes, o signo intuitivo e místico do zodíaco

O que acontece com o signo de Peixes não é atribuível a nenhum campo da vida, porque a intuição, neste caso, passa dos sonhos e da sensibilidade.

Uma mistura entre ser intuitivo e ser um pequeno bruxo, ou seja, esse signo de água, que tem a sorte de ver em um sonho o que acontecerá no futuro e detectar rapidamente quando uma situação é potencialmente perigosa. Peixes são mágicos, se eles falam, ouça-os!

Câncer, o signo do zodíaco com intuição sentimental

Câncer tem a capacidade de reconhecer o caráter das pessoas graças às suas antenas sensíveis: o que ele sente falta, às vezes, é a capacidade de decifrar seu enorme potencial.

Quem dá esse poder sensorial é, sem dúvida, a Lua, que governa o Câncer e que, entre todos os signos do zodíaco, é certamente o mais mutável do humor, mas também que, com os sentimentos, se joga na roda seguindo seus instintos.