Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Os signos e os novos relacionamentos

O que deixa cada signo animado com um novo relacionamento? Embora um novo relacionamento seja um começo, é importante saber que vocês dois são humanos, falhos e maravilhosos.

Os signos e os novos relacionamentos

Nada é tão emocionante quanto um novo relacionamento. Seu foco é apenas se sentir feliz, e você espera conhecer seu novo parceiro e se apaixonar ainda mais. Não há duas pessoas que pensam da mesma maneira, e às vezes pode ser um desafio decifrar o que você deve fazer para fortalecer seu novo relacionamento.

Como em todas as outras facetas da astrologia, os astros também podem influenciar nossas vidas amorosas. Por causa disso, todos os signos do zodíaco têm coisas diferentes que os entusiasmam com um novo relacionamento.

Para algumas pessoas, é o pensamento de começar com uma lousa em branco e a idéia de que as coisas serão melhores do que nos relacionamentos anteriores. Você pode ser independente em todos os aspectos, mas isso não significa que não anseia por amor, companheirismo e o pensamento de ter alguém que te ame de volta.

Embora um novo relacionamento seja um novo começo para uma nova pessoa, é importante saber que vocês dois são humanos, falhos e maravilhosos.

Áries (21 de março a 19 de abril)
Áries é extremamente otimista, então, quando estão iniciando um novo relacionamento, ficam entusiasmados com todas as possibilidades e aventuras que poderão experimentar com seu parceiro. Eles desejam compartilhar o que amam e o que podem descobrir juntos.

Esse nativo tende a ficar entusiasmado de qualquer maneira, e um novo relacionamento aumenta esse sentimento por eles.

Touro (20 de abril a 20 de maio)
O que empolga Touro com um novo relacionamento é o sentimento de poder confiar em alguém e o processo de derrubar muros e se aproximar de alguém. Touro pode ser paciente e terá tempo para se conectar e se relacionar com seu novo parceiro.

Além disso, eles ficam entusiasmados ao descobrir o corpo, a mente e a alma de seu parceiro, e o parceiro fazendo o mesmo.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Gêmeos também é um dos signos do zodíaco mais entusiasmados e energizados, e o que os empolga com um novo relacionamento é ter alguém que os recebe. Ter alguém para ter longas conversas ou conversas divertidas é algo que eles desejam.

Eles também gostam de ter um parceiro no crime, alguém com quem fazer coisas divertidas e sair de sua zona de conforto.

Câncer (21 de junho a 22 de julho)
Os nativos de Câncer ficam animados com o pensamento de que seu novo parceiro estará lá para eles. Esse signo do zodíaco é muito carinhoso e atencioso; eles adoram ter alguém para cuidar, ter um parceiro que os ouça e está sempre lá quando necessário.

Ter alguém em quem o Câncer possa confiar é imenso para eles, e eles farão o que puderem para proteger seu parceiro e relacionamento.

Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Embora os Leoninos sejam líderes fortes, eles precisam se sentir apoiados. Eles ficam empolgados com novos relacionamentos porque tendem a se sair bem quando estão em algum tipo de parceria.

Eles amam as pessoas e ter um parceiro os energiza. Os leoninos naturalmente têm muita energia e é bom que eles concentrem parte de sua energia em outra pessoa. Saber que alguém está lá para ajudá-los a continuar a se esforçar para alcançar seus objetivos.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)
Os virginianos tendem a ser muito curiosos e entusiasmados com o relacionamento por causa de todas as coisas que aprenderão, sobre o parceiro, as pessoas em geral e os relacionamentos. Virgem se sentem intelectualmente e emocionalmente desafiado, e eles adoram isso!

Eles gostam de descobrir o que têm em comum com o parceiro e o que não sabiam antes de estar no relacionamento.

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Os librianos ficam empolgados com os novos relacionamentos porque amam o romance. Eles amam todo o processo e, quando iniciam um relacionamento com alguém, é como ganhar para eles.

Eles querem que tudo seja romântico e perfeito. E, no começo, quase sempre é. Os librianos amam o relacionamento melhor no começo, antes do trabalho duro começar.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)
Os escorpianos ficam entusiasmados com um novo relacionamento porque tendem a ser quentes e apaixonados. Com um novo relacionamento, Escorpião pode expressar seus sentimentos intensos e não se sentir ansioso por fazê-lo.

Um novo relacionamento lhes dá algo para focar toda a sua energia. Os escorpianos não gostam de se sentir sozinhos ou entediados e, com um novo relacionamento, também não precisam se preocupar.

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)
Os sagitarianos são entusiasmados, otimistas e divertidos, o que os torna uma alegria em se relacionar. Eles ficam empolgados com um novo relacionamento e pensam em todos os lugares que podem ir com o parceiro.

Sagitário emociona-se por poder compartilhar o mundo com alguém novo, pois isso os ajuda a ver as coisas com novos olhos. Eles são ótimos em viagens individuais, mas é ainda melhor quando eles podem mostrar a alguém coisas que nunca viram antes.

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)
Os relacionamentos são a base de tudo para os capricornianos, então eles tendem a levá-los a sério. Eles ficam empolgados com um novo relacionamento porque esperam que ele se sustente e seja algo que cresça e fortaleça.

Um novo relacionamento é o começo da verdadeira vida de Capricórnio e a fonte de sua maior felicidade emocional. Eles esperam que um novo relacionamento se transforme em algo que cresça à medida que o casal cresce.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)
Novos relacionamentos tendem a ser emocionantes, não importa a sua idade. E para Aquário, eles são emocionantes, porque as coisas que acontecem geralmente são imprevisíveis e Aquário adora uma boa surpresa.

Eles gostam de ficar sozinhos, em um grupo de pessoas, mas gostam especialmente de ter uma pessoa especial que perdoa suas falhas e não se afasta porque você comete um erro. Ser amado incondicionalmente é importante para eles.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
Um novo relacionamento para Peixes é um sonho tornado realidade. Eles ficam empolgados com um novo relacionamento porque adoram se conectar com as pessoas em um nível íntimo, não apenas fisicamente, mas tendo uma conexão com toda a pessoa e sendo capaz de compartilhar quem são sem se sentirem julgados.

Os nativos de peixes são muito compassivos e apreciam quando alguém se importa com eles e com o que estão passando.