Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Os signos em vidas passadas

Seu signo do zodíaco revela quem você era na sua vida passada. Cada signo do zodíaco tem suas próprias maneiras de revelar algumas coisas das quais as pessoas geralmente não estão conscientes e até coisas que podem estar além de sua compreensão.

Os signos em vidas passadas

Com base em nosso signo do zodíaco, quem fomos em nossas vidas passadas?

Áries – O guerreiro
As almas das pessoas nascidas sob o signo de Áries indicam que eles têm instintos de guerreiro, e são eles que não sabem como podem parar. Eles são perseverantes, sobreviventes e implacáveis, nunca fogem das brigas. Eles provavelmente eram guerreiros, cavaleiros ou lutadores em suas vidas passadas.

Touro – O líder
As pessoas que têm as almas de Touro são as que opinam, permanecem firmes e sabem o que significa liderar de frente. São pessoas que lideram por exemplos, mas suas almas gentis até significam que levam os outros em seu sucesso. Em suas vidas passadas, eles provavelmente eram líderes, pioneiros ou exploradores.

Gêmeos – O curandeiro
Aqueles que têm almas de Gêmeos também têm corações dourados que sangram por aqueles que precisam. As pessoas nascidas sob Gêmeos têm almas atenciosas que sentem profundamente as dores de outras pessoas e mentes afiadas que sabem como podem ajudar aqueles que têm dores insuportáveis. Suas almas buscam o bem-estar de outras pessoas. Em suas vidas passadas, eram curandeiros ou boticários que davam conforto a outras pessoas quando sofriam.

Câncer – O diplomata
As almas dos cancerianos são altamente adaptáveis, diplomáticos e com mentes afiadas. As pessoas nascidas sob esse signo são realmente boas em observar, ler e agir de acordo em uma situação. Eles tendem a criar o melhor de situações ruins e sabem como podem transformar alguma situação em vantagem. Eles provavelmente eram diplomatas altamente qualificados ou tinham alta capacidade de negociação em suas vidas passadas.

Leão – O artista
Ter as almas dos Leoninos significa ser altamente emocional e expressivo simultaneamente. Os nativos de Leão conhecem o desejo de seus corações e também sabem como podem realizá-los; no entanto, seu ativo mais significativo é a capacidade de fazer com que este mundo veja tudo da perspectiva deles. Portanto, em suas vidas passadas, provavelmente eram artistas, pintores ou escultores.

Virgem – O pensador
As almas de Virgem vivem suas vidas em seus próprios pensamentos. Eles têm seu próprio mundo, em suas cabeças, que eles mesmos criaram. Suas idéias, perspectivas e pensamentos importam bastante, e são pessoas que valorizam suas próprias opiniões. Provavelmente eram pensadores, filósofos ou conselheiros em suas vidas passadas.

Libra – O juiz
Os librianos são capazes de julgar as coisas uniformemente. Suas almas não possuem preconceito, não prosperam em preconceitos, mas na verdade acreditam em justiça e igualdade em atos. Em suas vidas passadas, eles eram pessoas judiciosas, juízes, magistrados.

Escorpião – O jogador
Os escorpianos têm personalidades que ninguém pode suspeitar como resultado da calma que refletem. No entanto, existe realmente um lado perigoso e inseguro deles que apenas algumas pessoas conhecem. São pessoas que podem ferir quando alguém involuntariamente as provoca, e elas podem ser cruéis. Em suas vidas anteriores, pode ter sido um jogador, um boêmio ou um don-juan.

Sagitário – O escritor ou músico
Os sagitarianos são pessoas abençoadas com talentos e precisam trabalhar duro para alcançar todo o potencial. Seus poderes expressivos e suas almas criativas encontram saídas através da música ou das palavras. Em suas vidas anteriores, eles eram autores ou músicos, procurando realmente se expressar através de suas almas.

Capricórnio – O protetor
Os capricornianos protegem os que são mais fracos que eles. Eles têm corações que são abençoados com amor por aqueles que não podem fazer algo por eles, e têm almas que sempre irão representar aqueles que não podem representar por si mesmos. Em suas vidas anteriores, eles eram protetores, salvadores e estavam lá quando os outros mais precisavam deles.

Aquário – O inspirador
Os atos dos aquarianos constantemente se tornam uma inspiração e motivação para outras pessoas. Eles são motivados a se destacar e também motivados e incentivados a ter sucesso; no entanto, eles fazem isso de maneiras que motivam outras pessoas a seguirem sua liderança. Eles dão a outras pessoas a esperança e a motivação de que também podem fazer mais do que as coisas que estão fazendo agora. Eles provavelmente foram motivadores, líderes ou pioneiros em suas vidas anteriores.

Peixes – O visionário
Ter a alma de Peixes significa ver este mundo de diferentes perspectivas. As pessoas nascidas sob esse signo não são aquelas que se conformam às normas sociais; de fato, eles estabeleceram seus próprios caminhos. Eles têm idéias diferentes para o lugar ou mundo em que gostariam de viver, ou também visões diferentes para a sociedade que gostariam de construir. Portanto, em suas vidas anteriores, eles eram visionários e pessoas que quebraram barreiras para criar coisas novas.