Par perfeito com base no seu signo e na sua maturidade

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Saiba qual é o parceiro perfeito para você, de acordo com seu signo do zodíaco e sua experiência de vida.

Par perfeito com base no seu signo

Abaixo, relacionamos algumas sugestões sobre quem pode ser seu parceiro de vida perfeito com base no seu signo do zodíaco e na sua maturidade.

O parceiro perfeito para Áries:
Até 29 anos para Áries, os parceiros mais adequados estão entre os nascidos sob o signo de Leão e Sagitário. Quando Áries sai dessa era, ele gradualmente começa a amadurecer, a se tornar mais calmo, menos impetuoso e apaixonado, mais prático. Neste momento, Áries é compatível com o signo de Capricórnio e Virgem. Esses dois signos têm grande utilidade terrena, uma característica que falta a Aries para ter sucesso.

Depois de 29 anos, Áries se torna menos egocêntrico: ele se concentra no amor e começa a direcionar sua energia para conversões e segurança sólidas.

Aos 41 anos, metade do ciclo de Urano, o signo de Áries é forçado a controlar. Enquanto isso, ele é compatível com Libra (sinal mental sensível) e Gêmeos (também um personagem intelectual).

O parceiro perfeito para o Touro:
Até 29 anos para Touro, os parceiros mais adequados são pessoas com o signo de Capricórnio e Virgem. Se você escolher Virgem, deve estar ciente de que ele é lindo, mas frio e que Capricórnio é um bom parceiro, mas depois de um tempo, ele/ela não poderia satisfazer as necessidades de Touro.

Após 29 anos, Touro começa a crescer espiritualmente e pode encontrar um parceiro adequado em Gêmeos e Áries. Gêmeos aumentará sua inteligência e Áries dará fogo e energia. Áries e Gêmeos são signos intelectuais e é bom estar perto de Touro.

Depois de 41 anos, Touro já adquiriu a tão esperada prosperidade, ele está pronto para um profundo relacionamento espiritual. Agora ele pode ser compatível com Escorpião.

O parceiro perfeito para Gêmeos:
Até 29 anos, Gêmeos deve procurar os melhores parceiros entre Libra e Aquário. Os três signos de até 29 anos agem de maneira leve, bastante liberal e não muito séria.

Após 29 anos, Gêmeos começa a amadurecer e a conhecer seu verdadeiro caráter, que se torna mais equilibrado. Então, eles freqüentemente encontram semelhanças com Touro e Áries. Touro oferece estabilidade e Áries, excitação e um bom modelo de “eu”.

Após 41 anos, Gêmeos precisou desenvolver e finalmente conhecer o mais alto intelecto e forte autocontrole. Nesse momento, eles podem ser compatíveis com Sagitário.

O parceiro perfeito para o câncer:
Até 29 anos, seus melhores parceiros são Escorpião e Peixes, entre esses três signos de água, há uma paixão e uma profunda conexão emocional.

Após 29 anos, Câncer amadurece e realiza sua verdadeira personalidade, tornando-se mais liberal e menos alarmante. Então eles freqüentemente acham que são compatíveis com o signo de Gêmeos e Virgem.

Após 41 anos, câncer precisa ter controle total sobre si mesmo. Então eles podem estar com Capricórnio.

O parceiro perfeito para Leão:
Até 29 anos, o melhor parceiro Leão deve procurar entre as pessoas nascidas sob o signo de Áries e Sagitário. Estes são todos signos de fogo. Nessa idade, eles são muito independentes e agem objetiva e desinteressadamente.

Após 29 anos, os Leoninos aspiram tornar-se mais pacientes em seus relacionamentos e mais práticos. Nesse momento, eles podem ser compatíveis com Capricórnio.

Depois de 41 anos, Leão já está desenvolvido espiritualmente, é menos vaidoso, excêntrico e atinge o pico de seu desenvolvimento intelectual. Agora eles acham que são compatíveis com Libra e Escorpião. A combinação de “Leão-Libra” é uma dupla astrológica famosa. Como Libra está sempre tentando agradar e quer o mesmo Leão, eles conseguiram construir um relacionamento do tipo “escravo – mestre”.

A combinação de “Leão-Escorpião” só é possível entre os tipos altamente intelectuais. É poder real, inteligência, união criativa, o imperador e a imperatriz, não apenas o rei e a rainha!

O parceiro perfeito para Virgem:
Até 29 anos, Virgem encontra seus parceiros mais adequados entre os nascidos sob o signo de Touro e Capricórnio. Todos esses signos são da terra e até 29 anos se comportam passivamente, seus relacionamentos são ocasionais e sensuais, estáveis ​​e limitados.

As pessoas sob o signo de Touro podem adicionar um pouco de doçura ao Virgem nervoso, enquanto Capricórnio, com um alto senso de organização, pode usar as habilidades práticas do Virgem.

Depois de 29 anos, Virgem começa a entender a estupidez de sua atitude em relação à vida e à mudança, mas somente depois de acumular muito conhecimento e experiência. Agora eles podem ser compatíveis com Escorpião e Leão.

Após 41 anos, Virgem já se desenvolveu espiritualmente. Agora eles podem ser compatíveis com Sagitário, o caráter idealista e intelectual.

O parceiro perfeito para Libra:
Até 29 anos, Libras são as mais compatíveis com o signo de Gêmeos e Aquário.

Após 29 anos, eles começam a amadurecer e se tornam mais práticos. Eles abordam o estilo de vida mais silencioso. Eles descobrem compatibilidade com Escorpião e Áries. Como esses dois personagens são controlados por Marte, eles às vezes são um pouco ásperos e exigem uma natureza suave e equilibrada do instrumento, o que favorece sua conduta pacífica.

Após 41 anos, Libra se desenvolveu. Eles estabeleceram o controle de seu “eu” intelectual. Nesse período, são frequentemente compatíveis com Peixes e Sagitário, devido ao seu idealismo e romantismo.

O parceiro perfeito para Escorpião:
Até 29 anos, seus melhores parceiros são Câncer e Peixes. Todos são signos de água e, nessa idade, são extremamente emocionais e seus atos mentais são no nível sensual. Às vezes, Escorpião também corresponde bem ao signo de Capricórnio e Virgem.

Após 29 anos, eles começam a amadurecer e percebem que seu eu permanente se torna gradualmente extremamente agressivo e poderoso. Então eles são compatíveis com o signo de Touro e Libra, que têm muita paciência e uma grande capacidade de tolerar a natureza autoritária de Escorpião.

Após 41 anos, Escorpião deve ser totalmente desenvolvido como pessoa e capaz de controlar seu eu intelectual. Ele costuma encontrar compatibilidade com Sagitário e Aquário.

O parceiro perfeito para Sagitário:
Até 29 anos, os melhores parceiros para Sagitário são pessoas nascidas sob o signo de Leão e Áries. Esses três personagens estão inflamados e têm até 29 anos de idade, seus relacionamentos não são tão próximos e interdependentes quanto as relações entre os signos da água.

A palavra-chave do relacionamento neste grupo é independência. Durante a adolescência, Sagitário pode encontrar bons parceiros entre Touro e Peixes.

Após 29 anos, Sagitário começa a amadurecer. Eles percebem sua verdadeira personalidade, que gradualmente se torna extremamente inquieta. Então, eles geralmente são compatíveis com Virgem e Gêmeos. Esses signos têm uma inteligência alta que encanta Sagitário.

Após 41 anos, Sagitário desenvolveu uma personalidade com bom autocontrole e está pronto para observar sua paz interior. Durante esse período, ele se torna muito agressivo, poderoso e independente. Então ele é compatível com Touro e Libra. Esses signos podem conviver com pessoas poderosas.

O parceiro perfeito para Capricórnio:
Até 29 anos, os parceiros mais adequados para Capricórnio são pessoas nascidas sob o signo de Touro e Virgem. Esses três personagens são signos da terra. Os relacionamentos entre eles são agradáveis ​​e um pouco passivos, mas geralmente são estáveis.

Após 29 anos, os parceiros mais adequados que Capricórnio deve procurar estão entre os signos de Aquário e Escorpião. Aquário os ensina a serem bons e nobres. Escorpião é a melhor escolha porque é inteligente e astuto.

Após 41 anos, Capricórnio geralmente alcança seus objetivos. Então, eles são frequentemente compatíveis com Peixes, o que traz espiritualidade a Capricórnio.

O parceiro perfeito para o Aquário:
Até 29 anos, os mais adequados para eles são Gêmeos e Libra. Gêmeos oferece estímulo intelectual, amizade feliz e Libra, equilíbrio e harmonia.

Após 29 anos, os aquarianos estão mais interessados ​​na vida prática e terrena e se tornam compatíveis com o signo de Virgem e Áries.

Após 41 anos, a vida e o trabalho pessoal de Aquário já estão amplamente integrados e ele está pronto para entrar na alta sociedade. Enquanto isso, ele é consistente com seu signo oposto, Leão, que está se movendo na mesma direção.

O parceiro perfeito para Peixes:
Até 29 anos, Câncer e Escorpião são os mais adequados para esse signo do zodíaco. Entre esses signos, pode haver um relacionamento muito próximo, emocional, apaixonado e muitas vezes tempestuoso.

Após 29 anos, Peixes são compatíveis com o signo de Libra. Eles atraem peixes com graça e equilíbrio tranquilos. Quando Peixes maduros é atraído por Aquário, que expande seu mundo de comunicação, ele os ajuda a se livrar de sua natureza excessivamente emocional.

Após 41 anos, Peixes atingiram a estabilidade e estão prontos para emergir com os virgens mentais. Eles complementam e estabilizam.