Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Por que você tem medo do amor, de acordo com o seu signo do zodíaco

Todos temos medo de coisas diferentes, mas quando se trata de signos do zodíaco, eles parecem ter suas próprias especificidades quando se trata do medo do amor como um todo.

Por que você tem medo do amor

Cada signo baseado em suas características parece temer coisas sobre o amor que podem não fazer sentido para o resto das pessoas.

Abaixo, revisaremos cada signo do zodíaco e por que eles têm medo do amor. Embora nem todos tenhamos medo do amor, é provável que você já tenha sentido essas coisas uma vez ou outra.

Áries
Como Áries, quando se trata de amor, você tem medo de deixar alguém muito próximo que não é tão motivado quanto você.

Você tem medo de não ser capaz de sustentar os outros, mesmo que eles já estejam se sustentando sozinhos. Embora possa parecer loucura, você realmente trabalha melhor por conta própria e sabe disso muito bem.

Touro
Como touro, você tem medo do amor porque não gosta de deixar as pessoas se aproximarem. Para você, se abrir é difícil e uma vez que você faz isso, você sente que está revelando demais.

Você luta com confiança e isso o impede.

Gêmeos
Como Gêmeos, quando se trata de amor, você sempre mergulha rápido demais e, no passado, se pode ter se machucado muito.

Você tem medo por muitas razões, mas o mais importante é que você não gosta de saber que outras pessoas têm seus segredos quando está apaixonado. Você dá muito, muito rapidamente e com muita facilidade.

Câncer
Como um câncer, você ama muito mais do que os outros. Você tende a se apaixonar por pessoas que não o merecem e tem medo de que sua lealdade seja tomada como garantida.

Você tem dificuldade em encontrar pessoas que estão no seu nível e isso realmente mostra.

Leão
Como Leão, tem medo do amor porque tem medo de não ser apreciado. Você conhece o seu valor e acha que os outros não o vêem como deveriam.

Você não quer que eles se apaixonem por quem aparenta ser, você quer que eles se apaixonem pelo verdadeiro você.

Virgem
Como virgem, você tem medo de pessoas que se apaixonam porque acha que não merece amor.

Você se sente inadequado e, portanto, se isola muito do amor. Você não deixa as pessoas entrarem na sua vida como deveria.

Libra
Como Libra, você não está muito aberto a compartilhar suas emoções com as pessoas em sua vida. Você tem medo de afastar alguém, porque você não pode se abrir adequadamente e acaba fazendo isso de qualquer maneira.

O seu amor sempre foi algo sobre o qual esteve em cima do muro por muitas razões.

Escorpião
Como Escorpião, você tem medo de ser deixado para trás. Você sempre sente que há algo acontecendo nas suas costas e é uma sensação de que está tendo dificuldades para sacudir.

Você não é do tipo que se deixa levar com facilidade e se apega ao amor um pouco mais do que deveria.

Sagitário
Como Sagitário, você é uma daquelas pessoas que saltam do barco quando os tempos ficam difíceis. Você tem medo de que alguém se canse de limpar sua bagunça, então você a deixa na poeira antes que ela possa entender você.

Isso deixa você se perguntando como poderia ter sido e sai procurando algo novo toda vez.

Capricórnio
Como um Capricórnio, você é alguém que tem medo do amor porque ama as coisas como elas são. Você tem medo de mudar e não sabe como seria a vida se tivesse alguém com você o tempo todo.

Claro, parece bom, mas não é algo que você está interessado em abordar ainda. Você tem que levar o seu tempo.

Aquário
Como aquário, você tem medo do amor porque realmente não pensa que ele existe. Obviamente, você sabe que o amor em família é real, mas o amor verdadeiro é um conceito sobre o qual você não conhece muito.

Você pode ter passado por situações tóxicas e voltar a esses lugares está mantendo você no limite.

Peixes
Como peixes, você tem medo de que o amor mude demais sua vida. Você ama as coisas como elas são e quer ter tempo para si mesmo.

Claro, a ideia parece boa, mas não é fácil para você considerar. Você não sabe pular sem se colocar em águas profundas demais para nadar.