Signos do zodíaco e suas tendências para o bem e para o mal

Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Você tem uma tendência para o bem ou para o mal? Conheça as principais características de acordo com o seu signo do zodíaco.

Signos do zodíaco e suas tendências para o bem e para o mal

Aqui estão as principais características de cada um dos signos do zodíaco e sua tendência ao bem e ao mal:

1. Libra
Os librianos tendem a se controlar, a serem fiéis e puros. Eles veem a beleza em tudo, raramente se desvia da paz, mesmo quando estão chateados, veem a vida com grande otimismo.

Se você tem um libriano em sua vida, tem muita sorte, pois eles acrescentam equilíbrio e confiança aos seus dias, além de fazer todo o possível para mantê-lo sempre bem.

2. Touro
Touro é um grande amigo, tem o coração nas mãos e fica longe de todos os hábitos negativos, especialmente em seus relacionamentos pessoais.

Geralmente, eles querem que todos ao seu redor sejam felizes e não façam nada intencionalmente para prejudicar alguém ou obter uma vantagem. O sorriso e a felicidade dos outros lhes dão esperança e razão para acreditar no mundo.

3. Peixes
Peixes geralmente vivem em seu próprio mundo. No entanto, eles são sempre atenciosos e abertos.

Quando não recebem a mesma atenção que oferecem, podem ficar chateados, mas são sábios o suficiente para saber que são os criadores de sua própria realidade e que uma pessoa não pode arruinar seu dia.

4. Sagitário
A maioria dos sagitarianos é extremamente amorosa e tem a missão de fazer as pessoas felizes ao seu redor. Eles acreditam que o amor faz o mundo girar e eles realmente odeiam a hipocrisia.

É por esse motivo que eles são seletivos em relação às pessoas com quem se cercam.

5. Aquário
O carisma e a docilidade de Aquário são muito atraentes. Eles geralmente têm muitos conhecidos e amigos e sempre gostam de ver a felicidade das pessoas que amam.

No entanto, eles são muito intensos com tudo na vida, às vezes isso pode levar a conflitos ou problemas.

6. Gêmeos
Gêmeos tem muito dos dois lados em sua vida. Às vezes, eles podem odiá-lo e tratá-lo com desprezo; outras vezes, serão muito amorosos e carinhosos.

No entanto, eles mantêm um sorriso e uma grande positividade que atrai as pessoas para suas vidas.

7. Leão
Os leoninos são generosos, amigáveis ​​e solidários, mas quando machucados, todas as suas melhores qualidades desaparecem.

São pessoas muito fortes que aprenderam a se defender; portanto, pense com cuidado antes de machucá-los.

8. Câncer
Quando não perturbados, os cancerianos são calmos e pacíficos. No entanto, quando alguém os provoca, eles se tornam uma versão completamente diferente de si mesmos, vingativo e irritado.

Eles vivem com altos e baixos constantes, por isso pode ser um pouco difícil estabelecer um relacionamento simples com esses signos. Mas se você quiser tentar, saiba que o que eles mais odeiam é a mentira.

9. Virgem
Os virginianos são geralmente amigáveis ​​e extremamente educados. No entanto, quando alguém desperta seu lado negativo, responde com a mesma intensidade.

Seja consistente e estável com esse signo.

10. Áries
Áries é muito leal a quem ama e fará de tudo para proteger seus interesses. Eles também gostam de ficar no controle.

Então, se você quer enfrentar um ariano, prepare-se para a extrema competitividade e fúria.

11. Capricórnio
Os capricornianos querem ser donos de si mesmos. Eles não sentem que precisam fazer certas coisas apenas porque todo mundo está fazendo isso e porque é considerado bom ou normal.

Pelo contrário, eles vivem suas vidas à sua maneira e fazem o que querem. Tenha cuidado com um Capricórnio.

12. Escorpião
Os escorpianos não se importam muito com as pessoas ao seu redor, mas se concentram em atender às suas próprias necessidades e desejos. Os momentos com esses signos são sempre muito intensos, para o bem ou para o mal.

Portanto, mantenha o controle se você tiver um Escorpião em sua vida.