Veja previsão do Horóscopo do dia para todos os signos

ÁriesTouroGêmeosCâncerLeãoVirgemLibraEscorpiãoSagitárioCapricórnioAquárioPeixes

Signos que mais combinam com Escorpião no amor

Qual o par perfeito para o Escorpião? Conheça os 4 signos com maior compatibilidade amorosa no amor para os nativos de Escorpião.

Antes de mais nada é importante lembrar ao aprender sobre compatibilidade astrológica que, embora nossos signos solares sejam muito importantes em nossos mapas astrais, certamente não é o único signo que contribui para a saúde e a felicidade de um relacionamento específico.

Para um retrato verdadeiramente detalhado e preciso de um relacionamento e seu potencial, é importante ter um gráfico de sinastria de relacionamento ou gráfico composto para saber mais sobre seu verdadeiro destino com outra pessoa.

Signos que mais combinam com Escorpião no amor

Dito isto, vamos mergulhar nos traços de Escorpião, as coisas que os tornam tão únicos e encantadores, bem como a compatibilidade de Escorpião com outros signos. O amor aquece até ferver quando um Escorpião está na mistura.

Este signo de Água traz intensidade magnética e profunda conexão emocional ao amor, o que significa que se você se apaixonar por um Escorpião prepare-se para um romance misteriosamente sensual e energético.

Qual o par perfeito para o Escorpião? Conheça os 4 signos com maior compatibilidade amorosa

O primeiro a combinar com Escorpião é o signo de Virgem, existe um tipo de amor único e específico que apenas Virgem amoroso e detalhado pode proporcionar e é isso que atrairá Escorpião para este signo de Terra Mutável. No entanto, Escorpião precisará aprender a se abrir e se comunicar mais rápido do que o normal para que esse relacionamento funcione.

O segundo é o signo de Capricórnio. Escorpião e Capricórnio são dois signos do zodíaco que são naturalmente altos em compatibilidade amorosa, mesmo antes de se conhecerem. Essa conexão do signo de Água e Terra tem o potencial de nutrir um ao outro em abundância, desde que eles não engulam o relacionamento em seus egos potenciais.

Câncer é o terceiro signo que mais combina com Escorpião. Os signos de água Escorpião e Câncer possuem profundidades emocionais que muitas vezes apenas os signos de água podem entender tão intimamente. Isso atrairá o signo fixo de Escorpião, que deseja profundamente ser entendido e igualmente para Câncer que tem paciência para entender.

O quarto signo é Peixes, Há muitos astrólogos que dizem que a conexão mais cósmica do zodíaco é quando um casal de Escorpião e Peixes se apaixona. Aqui temos o Escorpião do Signo de Água Fixo unindo-se em romance com o Signo de Água Mutável de Peixes.

Com uma combinação dupla de signos de água, temos uma combinação enraizada em emoções, devoção e uma conexão psíquica que é fascinante tanto para Escorpião quanto para Peixes. Esta é uma relação que pode facilmente começar como amor à primeira vista, porque o instinto e a intuição estão presentes neste par desde o primeiro dia.