Deixar o passado para trás e seguir em frente

O tempo é um presente valioso para um ser humano. Nós não percebemos a importância do nosso presente até que o tempo passe. Tenha fé no futuro aceitando seu passado e deixando-o para trás. Deus nos deu o poder de esquecer e perdoar nossos erros passados ​​por uma razão. Viva com essa razão.

Deixar o passado para trás

Aceitar o passado e as circunstâncias da vida que não podemos mudar traz enorme alívio e a paz de espírito que procuramos tão intensamente.

A vida humana pode ser dividida em três períodos passado, presente e futuro, mas a maior parte do nosso tempo é gasto falando sobre o passado e vivendo no futuro, enquanto o presente onde estamos é deixado vago.

Se pudéssemos nos libertar de nosso passado e viver o momento, a maioria de nossas preocupações desapareceria. Pensamentos desejosos em nossos corações querem que voltemos no tempo e mudemos nossas ações no passado. Mas, infelizmente, nem sempre os desejos se realizam.

Devemos deixar o passado para trás. Cada dia é um novo começo. E cada dia nos dá a oportunidade de olhar para frente com esperança, nos afastando dos vícios e de tudo aquilo que nos faz mal. Se você for bem sucedido em deixar o passado para trás, será o melhor presente que você daria a si mesmo.

Em qualquer fase da vida, seja você criança, adolescente ou adulto, um empurrãozinho para parar de se sentir culpado pelos erros do passado e se concentrar no presente pode ser necessário.

Pense nisso: “Nem sempre entendemos as cruzes que Deus nos manda carregar, os sacrifícios que exige de nós, mas aceitamos com fé e resignação a vontade divina, sem olhar para trás, e nos sentimos em paz.”