Mensagem diária dos Anjos para os signos: Quarta-feira 16/09/2020

Mensagem diária dos Anjos para os signos. Descubra qual a mensagem do dia e previsão dos anjos para seu signo nesta Quarta-feira, 16 de Setembro de 2020.

Mensagem diária dos Anjos para os signos

Áries
Os Anjos dizem que está na hora de assumir uma maior liderança e guiar os outros pelo exemplo que tem a dar. Siga a sua jornada sem medos ou bloqueios.

Touro
Os Anjos pedem que hoje se volte para si, para o seu interior e para o seu coração. Reconheça a sua luz, o seu poder, o amor que tem para dar ao mundo que o rodeia.

Gêmeos
Os Anjos dizem que tem algo importante a partilhar com o mundo à sua volta. Permita-se ser guiado pelo chamamento da sua alma e não deixe que nada o impeça.

Câncer
Os Anjos pedem que valorize mais os seus dons, as suas qualidades e as suas competências mostrando-os ao mundo. Permita-se expressar a sua verdadeira energia.

Leão
Os Anjos estão consigo para o apoiar numa fase em que algumas verdades virão a tona e algumas máscaras poderão cair. Fique atento aos sinais que lhe enviam.

Virgem
Os Anjos pedem que se lembre que só o amor é real. Confie que haverá sempre uma solução ou um milagre prestes a acontecer mesmo quando tudo parece mais difícil.

Libra
Os Anjos pedem que mostre a sua luz ao mundo que o rodeia. Esteja atento ao seu sentir, à voz do seu coração, que o encoraja sempre na direção certa.

Escorpião
Os Anjos dizem que precisa se conectar com a sua voz interior, com a sua verdade e com o que lhe transmite o seu coração. Confiem em si.

Sagitário
Os Anjos pedem que liberte a necessidade de estar sempre certo. Escolha antes viver em paz, em harmonia e em amor. O momento é de cura e libertação.

Capricórnio
Os Anjos pedem que abra o seu coração ao amor divino, à luz que o envolve e protege. Procure ser equilibrado na forma como dá e recebe amor.

Aquário
Os Anjos querem que saiba que está protegido e envolvido no seu manto de luz e amor. Há cordas a serem quebradas e energia a ser limpa para que se sinta mais forte e mais confiante.

Peixes
Os Anjos estão consigo para o ajudar a compreender e curar alguns padrões e algumas ferida familiares, para que se possa libertar de dores e mágoas.