Oração para o Domingo de Páscoa

Conheça a oração para o Domingo de Páscoa, junte a família e façam juntos uma oração de agradecimento ao filho de Deus que veio à terra para nos salvar.

“Porém, quando entraram, não acharam o corpo do Senhor Jesus.” (Lc 24,3)

Oração para Páscoa

A Páscoa para os cristãos é a prova de que a morte não é o fim, a promessa se cumpriu, Jesus é verdadeiramente o filho de Deus que veio à terra para nos salvar. O temor dos fiéis em razão da morte de Jesus transforma-se em esperança de salvação e júbilo, é quando todos os cristãos renovam sua fé no Senhor.

A notícia da vitória de Jesus precisa continuar a se espalhar pelo mundo. As pessoas precisam saber da surpresa que ocorreu há mais de dois mil anos. Jesus ressuscitou. Há esperança, há vida. Vamos todos dizer em alto e bom tom: Feliz Páscoa!

“Amado Pai, obrigado por esta maravilhosa notícia. Tu és o meu Deus Salvador, aquele que me livra de todo o mal. Tu és aquele que venceu a morte em meu lugar. Graças a ti, tenho uma Feliz Páscoa. Amém!”

Oração de Páscoa

Ó Cristo Ressuscitado, da morte vencedor, por tua vida e teu amor, mostraste a nós a face do Senhor.

Por tua Páscoa o céu à terra uniste e o encontro com Deus a todos nós permitiste.

Por ti, Ressuscitado, os filhos da luz nascem para a vida eterna e abrem-se para os que crêem as portas do reino dos céus.

De ti recebemos a vida que possuis em plenitude, pois nossa morte foi redimida pela tua e em tua ressurreição nossa vida ressurge e se ilumina.

Volta a nós, ó nossa Páscoa, teu semblante redivivo e permita que, sob teu constante olhar, sejamos renovados por atitudes de ressurreição e alcancemos graça, paz, saúde e felicidade para contigo nos revestir de amor e imortalidade.

A ti, inefável doçura e nossa eterna vida, o poder e a glória por todos os séculos.