Torne a fé permanente em sua vida

A fé deve ser algo permanente em nossa vida, já que nem tudo se conclui aqui até que terminemos nossa missão ou a tarefa a nós destinada. Assim, com certeza o sucesso será eminente.


Não permita, portanto, que os pontos negativos consumam a sua fé. Torne-a cada vez maior, a ponto de transpor qualquer barreira ou limites.

O exercício permanente da fé é sua condição para torná-la forte, extensa e suficiente para a realização de qualquer negócio, projeto ou idéia. É uma prática vital para a sua prosperidade e felicidade, seja mo amor, no círculo de amizades ou na vida financeira.

Essa prática serve como estímulo para o crescimento da fé em você. Ela passa de um grão de mostarda ao tamanho ou proporção que você desejar. Aqui, quem determina é você.

Defina o que você quer, sendo você mesmo
“Pare de viver segundo os padrões alheios e comece a atuar de acordo com os seus próprios desejos. Defina o que quer e dedique-se a conseguí-lo. Especifique o tipo de pessoa que deseja ser e torne-se essa pessoa. Por que preferir a infelicidade, quando as possibilidades de felicidade, tal como você a entende, são infinitas?”

Quando seguimos apenas os caminhos que os outros nos indicam, estamos sujeitos a nos viciar nessa fórmula. É preciso que você tenha padrões próprios de vida, o que não significa, porém, que deva abandonar as experiências de outros. No entanto, é preciso que você adquira as suas próprias experiências e que seja portador de padrões próprios, enfim, de vida própria.

Você constitui a soma de todas as suas escolhas, e eu sou suficientemente avançado para crer que, com uma dose suficiente de motivação e esforço, você poderá ser aquilo que quiser.

Baseie sua vida num versículo bíblico que diz:
“Que a vossa fé não se apóie na sabedoria dos homens, mas no poder de Deus.”

A nossa fé deve ser alicerçada em Deus, e não na sabedoria dos homens. Deus, o Criador, é a força propulsora de nossa vida e nisso consiste a nossa fé.

Quando nos permitimos dar ouvidos apenas aos ensinamentos ou críticas dos homens, ou somente aos padrões e experiências de outros, nos esquecemos do verdadeiro propósito de nossa constante busca. Podemos, com isso, perder os rumos que já definimos para o noso futuro.

Aproveite os anos que Deus lhe deu e fraça da sua vida o melhor que puder. Use, com sabedoria, todos os seus dons e talentos. Agregue a todos eles os poderes da fé e construa os melhores caminhos: de fé, harmonia, amor, prospewridade, entusiasmo, perdão, perseverança, paz e fidelidade.

Saiba que o Altíssimo, em toda Sua sabedoria, lhe cobrirá de bênçãos incontáveis, pois seu interior não conseguirá medir a tamanha grandeza das muitas maravilhas que Ele tem reservado para você.