Significado do nome Adriele

Adriele é um nome de origem hebraica, é a versão feminina do nome Adriel que quer dizer rebanho de Deus, aquele que pertence a igreja de Deus ou assembléia de Deus.

Significado do nome Adriele

As variantes mais comuns deste nome são as grafias Adrielly, Adriela e Adrielle. Costuma-se usar apelidos carinhosos para este nome como, Dri e Drica.

Seu significado vem da combinação das palavras eder que quer dizer rebanho, bando e da palavra el que significa Deus, porém, possivelmente, tenha vindo também da combinação do elemento adar que significa ajudar, auxiliar.

Aspectos positivos
Sabe aproveitar as oportunidades da vida, não perde a noção de realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito, e recomenda que usemos armas que estão ao nosso alcance, principalmente a originalidade, criatividade e habilidade em qualquer tarefa.

Aponta para as possibilidades de sucesso, a versatilidade, o esforço incansável e a capacidade de influenciar pessoas.

Força de vontade é o que não lhe falta para conquistar seus objetivos, sempre com caminhos novos pela frente. Para saber que rumo seguir, utilize a intuição e auto confiança.

Aspectos negativos
Indecisão, falta de habilidade, desânimo, dissimulação, descontrole emocional, pobreza de espírito, covardia, charlatanice, fraude, trapaça, falsidade, desequilíbrio, são as tendências contrárias às características positivas deste arcano.