Simpatias para fazer no Dia dos Namorados

Vai passar o dia dos namorados sozinha? ou precisa de uma forcinha mística para manter o relacionamento saudável e feliz? Seja para perdurar um relacionamento que já existe, ou encontrar sua alma gêmea, uma simpatia para o amor sempre ganha força nesta data. Veja abaixo nossa lista de simpatias para fazer no dia dos namorados.

Simpatias para fazer no Dia dos Namorados

Simpatia de Santo Antônio para arrumar um namorado

Ingredientes:
1 imagem de Santo Antônio
Flores de sua preferência

Como fazer a simpatia:
Vá a uma igreja e peça para a imagem de Santo Antônio ser benzida pelo padre, o que pode ser realizado no momento que lhe for mais oportuno. Entretanto, durante o benzimento você deve rezar para Santo Antônio e dizer:

“Santo Antônio, quero ter um homem em minha vida, não quero mais ficar sozinha, prometo a você que irei oferecer flores em seu nome no dia do seu aniversário, e passar esta simpatia para quem necessita da sua ajuda. Ah.. Santo Antônio, pense bem, não será lindo ofertar flores em seu nome?”

Não é preciso pronunciar em voz alta, basta que o faça com muita fé dentro de seu coração. Concluída a oração e o benzimento já é possível voltar para casa e colocar a imagem em um local que considere apropriado, de modo que ele esteja sempre olhando por você. Então, no dia de Santo Antônio ofereça flores à ele enquanto faz novamente seu pedido. Não esqueça de transmitir essa simpatia à todos que precisarem de seus auxílios.

Simpatia para amarrar o coração da pessoa amada

Em três litros de água quente, coloque três folhas de pitangueira, três folhas de mangueira, três folhas de manjericão, três folhas de levante, três pétalas de rosa vermelha, três pedaços de palma-de-santa-rita, três folhas de malva-branca, três gotas de perfume de lavanda e um punhado de sal grosso. Deixe esfriar e despeje em seu corpo do pescoço para baixo, pensando na pessoa que deseja conquistar. Jogue os restos do banho no lixo.

Simpatia para ser pedida em casamento

Compre uma fita vermelha e prenda-a no sutiã, mais precisamente entre os seios, por sete dias. O ideal é que a fita permaneça sempre em contato com o corpo, portanto, ao trocar de sutiã, coloque a mesma fita imediatamente.

Após este prazo, coloque-a dentro de um envelope, lacre-o e o coloque no altar de Santo Antônio, em uma Igreja. Reze ao santo pedindo que realize seu desejo. Depois, acenda uma vela de sete dias e reze todos os dias, sempre no mesmo horário, para que Santo Antonio lhe ajude a ser pedida em casamento.

Simpatia para descobrir o futuro namorado

Escreva os nomes dos candidatos em vários papéis. Um deles deve ser deixado em branco. À meia-noite do dia 12 de junho, eles devem ser colocados em cima de um prato com água, que passará a madrugada ao relento. No dia seguinte, o que estiver mais aberto indicará o escolhido.