Simpatia para acabar com a infidelidade

Traição e infidelidade sempre existiu e sempre vai existir, contudo, para diminuir a dor causada por esse tipo de atitude relacionamos algumas simpatias, que feitas com fé, irão afastar de vez a traição e acabar com a infidelidade.

Acabar com a infidelidade e traição

Acabar com a infidelidade

Para acabar com a infidelidade feminina, embrulhe, no sétimo dia do mês, uma estrela-do-mar seca em uma calcinha usada por ela. Deixe guardado até a noite do dia 21, quando deve jogar na água do mar, para afogar a infidelidade.

Simpatia para afastar amante

Uma pessoa amiga deve plantar em um vaso um pé de alecrim e outro de arruda e dar de presente pro casal que vive brigando. Quando fizer isso, deve pedir para o casal cuidar bem da planta.

Simpatia para afastar paquerador

Se tem alguém pegando no seu pé e você não está a fim, experimente esta simpatia. Pegue uma pimenta malagueta, soque bem e misture com um pouco de sal. Coloque a mistura dentro de um saquinho de pano e carregue sempre com você. Quando se encontrar com a tal pessoa, passe as mãos nesse talismã e depois na cabeça dele.

Simpatia para garantir fidelidade amorosa

Quando estiver nas preliminares com o seu parceiro, finja que inventou uma nova brincadeira e amarre 1 fita vermelha e estreita no tornozelo esquerdo dele. Depois do ato, sem que ele perceba, pegue a fita e a amarre em 1 calcinha sua, que não poderá ser mais usada. Em seguida, repita 13 vezes: “A partir de agora, esse homem estará acorrentado para sempre a mim”.

Simpatia para não ser traída(o)

Na primeira noite de Lua Minguante, passe as mãos sobre qualquer roupa da pessoa amada e faça o Sinal-da-Cruz, enquanto reza 3 Pais-Nossos. Em seguida, coloque 1 punhado de sal grosso sobre ela e peça para que o seu santo de devoção afaste traições. Lave a roupa, deixe secar e devolva a quem ama. Nunca conte para ninguém sobre a simpatia.

Simpatia para não ser traída no casamento

Na véspera do seu casamento, pegue 2 botões de camisa brancos e costure 1 ao outro. Pense que o seu noivo nunca terá outra mulher e que a felicidade será algo constante em sua vida de casada. Aperte os botões com o indicador e o polegar da mão direita, enquanto diz as palavras: “Abaê, abaê, abaê, eia, eia, eia, shalom, shalom, shalom”. Em seguida, jogue os botões no lixo. Seu casamento será sempre protegido e você não será traída.

Simpatia para afastar o(a) amante dele(dela)

Em água corrente ou no mar, jogue três punhados de sal. A cada punhado de sal jogado, observando o sal desmanchar-se na água, diga: “Assim como o sal se desmancha na água, a amizade de (fale o nome do(a) marido(esposa) e de (fale o nome do(a) amante) haverá de se desmanchar.

Simpatia para evitar uma traição

Pegue 1 figa do menor tamanho possível. Depois, leve-a a uma igreja e molhe-a com algumas gotinhas de água benta. Use-a sempre no pescoço ou por dentro da roupa para afastar a traição da sua vida.