Simpatia de Santa Rita de Cássia para conseguir algo difícil

Devotos de Santa Rita de Cássia fazem muitas simpatias para alcançar graças impossíveis em muitos momentos da vida. Conheça algumas delas:

Simpatia de Santa Rita de Cássia para conseguir algo difícil
Se na sua cidade tiver uma igreja de Santa Rita de Cássia, coloque no altar da Santa algumas flores cheirosas. Em seguida, faça uma oração de sua devoção, suplicando paz interior e sabedoria.

Peça para que você consiga, com as bênçãos dessa Santa, aquilo que está considerando impossível. Use sua fé e conseguirá o que deseja. Saia da igreja fazendo o Sinal-da-Cruz.

Observação: Se na sua cidade não tiver a igreja de Santa Rita, pode realizar a simpatia de Santa Rita de Cássia para conseguir algo difícil em outra de sua devoção.

Simpatia para realizar desejo difícil
Antes de se deitar, vista um par de meias no avesso e chame três vezes pelo nome de Santa Rita de Cássia.

Em seguida, faça o seu pedido e diga a seguinte frase:
“Ficarei muito contente se meu pedido for realizado”.

Na manhã seguinte, retire as meias e reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria em agradecimento à santa. Use as meias normalmente.

Simpatia para receber o auxílio de Santa Rita de Cássia
Para receber o auxílio dessa Santa, reze 1 Salve-Rainha em louvor a ela e acenda 1 maço de velas brancas, sobre 1 pires, pela manhã. Por último, faça a seguinte oração: “Com a ajuda de Deus e de Santa Rita de Cássia, a Santa dos Impossíveis, eu hei de vencer o que preciso. Amém”. Jogue o que sobrar das velas no lixo e use o pires normalmente.