Simpatia para manter seu emprego

simpatia para manter seu emprego
O medo de perder o emprego e ficar desemprego é geral hoje em dia, felizmente, existem várias maneiras de se fixar em um novo emprego ou manter o atual.

Simpatia para manter seu emprego: confira qual a melhor para você.

As simpatias abaixo devem ser feitas com muita fé, temos certeza que você conseguirá alcançar seus objetivos. Mas, todos sabemos que o mercado de trabalho é super competitivo e é necessário sempre estar muito bem informado, e que também é preciso de aprimorar seus conhecimentos para torna-se uma profissional mais eficiente.

Faça cursos online, estude sobre a atividade que exerce e além disso faça exercícios físicos, descanse, durma bem, alimente-se corretamente, diminua o estresse e a ansiedade, e assim, produzirá mais e melhor no trabalho.

Simpatia para manter seu emprego atual

Pegue uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Com ela, escreva o seu nome e do seu chefe em uma folha de alface, usando pontinhos. Prepare uma salada com essa verdura e tempere bem. No almoço coma sozinha essa folha mentalizando seu ambiente de trabalho e a atividade que você exerce. A agulha pode ser usada normalmente depois de lavada.

Simpatia para ter sucesso no novo emprego

Prepare um banho usando 1 litro de água, 3 folhas de hortelã, 1 folha de arruda e um punhado de sal grosso. Deixe ferver e coe. Quando estiver morno, despeje esse preparado no seu corpo do pescoço para baixo, mentalizando muitas energias positivas para sua vida. Embrulhe os restos do banho em uma folha de jornal e jogue no lixo.

Simpatia para ser bem sucedido no trabalho

Num domingo, vá até uma igreja para assistir a uma missa e leve com você um papel dobradinho, com o seu nome escrito 3 vezes e a oração Pai-Nosso. Quando terminar a missa, acenda 1 vela branca no local apropriado e deixe o papel no altar. Saia da igreja sem olhar para trás e, no caminho de volta para a sua casa, dê a sua moeda de maior valor para o primeiro mendigo que encontrar.

Simpatia para ser querido no trabalho

Antes de se vestir para ir trabalhar, passe um copo cheio de água pelo corpo. Jogue a água fora e coloque dentro uma colher de sopa de açúcar. Encha novamente de água, passe pelo corpo e deposite-o em lugar bem alto. Depois, reze um Pai-Nosso para a Santa Isabel.
Siga esse ritual diariamente, que todos seus colegas de trabalho vão adorar você.

Simpatia para ser querido pelos chefes

Arrume 1 pingente com a imagem de São José e use-o numa correntinha dourada. Ande com ela no pescoço durante 1 mês. Depois desse tempo, vá até uma igreja e molhe a imagem com um pouquinho de água benta. A partir daí, passe a usá-la todos os dias como um talismã.

Simpatia para proteger o seu emprego

Na primeira sexta-feira do mês, em jejum, pegue 3 folhas de alface bem novinhas e uma agulha de costura que nunca tenha sido usada. Espete a agulha 3 vezes nas folhas, enquanto você vai dizendo: “meu anjo da guarda, me ajude a ficar neste emprego para sempre”. Em seguida, coma as folhas de alface e enterre a agulha onde ninguém veja.

Simpatia para receber proteção no trabalho

Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: “Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção”. Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.