Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Lua, Sol ou Estrela? Escolha uma imagem e descubra que tipo de Karma você está seguindo


Há uma grande possibilidade de que coisas ruins aconteçam com você por causa de um karma ruim. Bem, se você quiser descobrir como finalmente resolver esses problemas e melhorar seu carma, basta escolher uma dessas imagens e ler seu significado abaixo.

Escolha uma imagem e veja a resposta abaixo:

descubra que tipo de Karma você está seguindo

Se você ecolheu:

1. Deixe relacionamentos prejudiciais para trás

No passado, você viveu um período em que se sentiu sozinho, isolado e abandonado por outros. É por isso que agora você está tentando cultivar relacionamentos que não são bons para você. Às vezes, você só vê o bem na pessoa e nem percebe que o mal prevalece.

Tudo que você precisa fazer para melhorar seu karma é lutar por boas conexões. Esqueça o medo irreal de ficar completamente sozinho, se você não tiver muitas pessoas ao seu redor, e foque nas pessoas que são preciosas para o seu tempo.

2. Pare de duvidar de si mesmo e sabotar seus objetivos

Você pode ter se deparado com muitas situações difíceis e decisões não intencionais e tudo o que fez foi agravar os resultados. O que você talvez não saiba no momento é que esses erros ocorreram apenas porque não acreditava em si mesmo.

É hora de dar um passo atrás e pensar bem em suas decisões. Analise todas as decisões e ações bem-sucedidas e tente transformá-las em um exemplo para as seguintes situações semelhantes. Além disso, pare de procurar conselhos de outras pessoas e foque no que você realmente precisa.

3. Comece a confiar nos outros

Sim, você foi vítima de muitas pessoas e muitas vezes foi desrespeitado. Você fica a uma distância segura de todos e não sabe em quem confiar. Mas é hora de se livrar desse carma ruim, atraindo pessoas que realmente entendem você.

Preste atenção à sua intuição e comece a confiar nas pessoas que realmente mostram a luz certa. Os sinais são fáceis de reconhecer, você só precisa começar a acreditar que está tomando a decisão certa.