Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Oração poderosa para arrumar emprego urgente


Nestes momentos difíceis vale se apoiar na fé para ter mais esperança e pedir a Deus por forças para arrumar um emprego urgente. É importante colocar sua confiança em Deus, a oração poderosa para arrumar emprego urgente é uma opção poderosa.

Além disso, sabemos que somos filhos e herdeiros de Deus, então por que se preocupar? Coloque sua confiança em Deus. Mateus 7:7 – “Pedi e dar-se-vos-á; Procura e acharás; bata e a porta se abrirá para você”.

Orações poderosas para arrumar emprego urgente

Vamos fazer a oração abaixo com a certeza que Deus vai agir em sua vida, abrindo as portas para novas oportunidades e um novo emprego.

Oração poderosa para arrumar emprego urgente

Oremos: Senhor eu confiarei em ti. Eu reconheço você e sei que você está elaborando grandes planos para mim. Seu momento é o melhor momento e eu vou esperar o momento em que você me abençoar com um emprego.

Agradeço-te, Jesus, por responderes à minha oração. Acredito que o emprego já está me esperando e só é possível através de você.

O que for para mim será para mim. Não importa se eu não vejo uma saída agora. Sei que sirvo a um grande Deus que está resolvendo as coisas para mim.

Você é um Deus de sua palavra e, enquanto oro, sei que nenhuma oração minha ficará sem resposta. Onde quer que você me leve, eu seguirei Jesus. Agradeço porque meu emprego estará em breve em nome de Jesus. Assim seja!