Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Oração de Gratidão pelo ano que passou


Fazer uma oração de gratidão pelo ano que passou pode fazer muito mais por você do que você pode imaginar. Ela irá mudar seu foco e fazer sua mente se abrir para uma nova realidade de abundância e felicidade.

Todas as vezes que expressamos nossa gratidão, o Universo recebe essa energia positiva que enviamos e nos manda ainda mais saúde, amor, dinheiro e prosperidade.

Oração de Gratidão pelo ano que passou

Se somos gratos pela saúde, o Universo irá nos enviar ainda mais saúde. Se somos gratos por ter um trabalho, mesmo que não seja aquele que sonhamos, o Universo vai fazer com que o emprego perfeito chegue até nós porque sente a nossa energia de gratidão e amor por tudo o que fazemos.

Ver a vida com gratidão nos dá mais clareza até mesmo para resolver nossos problemas e encontrar os caminhos para o sucesso e a realização.

Neste momento sinta a energia do Universo envolvendo seu corpo. Sente-se de maneira confortável e faça respirações profundas. Visualize seus maiores desejos chegando até você e faça a oração com fé e gratidão.

Oração de Gratidão ao Universo

Querido Deus Pai, eterno e todo poderoso.
Quero agradecer pelo ano que agora chega ao seu final.
Obrigada, Pai, por tudo que me destes e por tudo o que sou.
Obrigada pelo ano que passou, por tudo de bom que me aconteceu, por todos os desafios que você me permitiu enfrentar, por tudo o que consegui com a vossa graça.

Obrigada pelas pessoas com quem tive contato neste ano.
Obrigada, meu Pai, pela vida que você me deu.
Obrigada por tudo: pela família, pelo trabalho, pela saúde, pelo alimento, pela vossa proteção e até mesmo pelas coisas que deram errado, pois só você sabe o porquê de cada uma das minhas experiências.
Seja feita a sua vontade neste próximo ano, Pai amado, sempre e por amor, a vossa vontade.
Gratidão senhor. Obrigado por tudo.
assim seja, Amém.