Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Anjo da guarda Vehuiah: Anjo da criação e transformação


Vehuiah é o anjo da guarda das pessoas nascidas em 6 de Janeiro – 20 de Março – 1 de Junho – 13 de Agosto – 25 de Outubro e seus dias da semana são entre 21 e 25 de março. Na hierarquia dos anjos, ele é um Serafim e seu Arcanjo governante é Metatron. Seu nome significa: Deus que é mais alto que todas as criaturas.

Ele simboliza a Transformação. Ele oferece grande força de vontade nas áreas de criação e transformação. A pedra do anjo Vehuiah é o Rubi e suas cores são Magenta ou Rosa.

Anjo da guarda Vehuiah

As qualidades dadas a você pelo anjo Vehuiah

O anjo Vehuiah fornece a você um grande número de qualidades diferentes. Ele é o primeiro dos 72 anjos e por isso encarna a vontade do divino e te preenche com o fogo primordial da criação. Ele lhe dá os meios para realizar seus projetos ou colocá-los em andamento, bem como conduzi-los ao sucesso.

Ele orienta você a assumir um trabalho inovador ou um projeto que nunca foi feito antes. Você é um modelo de liderança e um modelo para aqueles ao seu redor. Ele é uma ajuda preciosa para permitir que você escape de uma situação confusa ou em que você tenha ficado preso.

Vehuiah concede uma energia poderosa a você, que lhe dá habilidades de cura, seja de doenças físicas, sentimentos de mal-estar ou mesmo depressão. Ele está ao seu lado para ajudá-lo em assuntos relacionados à saúde. Vehuiah enche você de paixão, confiança e ousadia.

O anjo da guarda Vehuiah permite que você compreenda seu verdadeiro valor, mas também o valor de outras almas que cruzam o caminho de sua vida. Ele também o ajudará em seu relacionamento consigo mesmo e com o mundo privado ao seu redor.

Ele fornece grandes habilidades de concentração que permitirão que você se concentre em seu objetivo e o alcance. O anjo Vehuiah traz consigo as mudanças necessárias para ajudá-lo a ter sucesso.

Os desequilíbrios regulados pelo anjo Vehuiah

Ele ajuda a canalizar seu desejo de impor sua vontade aos outros e sua tendência de adulterar o destino. Ele o ajuda a evitar ser teimoso e dominador em seus relacionamentos.

Vehuiah protege você da raiva e irritação. Sua intervenção será valiosa para ajudá-lo a evitar lançar-se em coisas que estão fadadas ao fracasso.

Ele o ajuda a evitar mergulhar de cabeça em paixões que são perigosas para o equilíbrio de sua vida. Ele também o impede de reagir às coisas de forma excessiva ou violenta. O anjo Vehuiah tem o cuidado de proteger a estabilidade da família e dos amigos ao seu redor.

Se você está perdido e pensa que não conseguirá encontrar o caminho, Vehuiah está ao seu lado para guiá-lo no caminho que o encherá de energia e permitirá evitar possíveis calmarias de motivação ou entusiasmo.

O que posso pedir ao anjo Vehuiah?

Você pode orar ao anjo Vehuiah para pedir força e energia para realizar seus objetivos. Ele o ajudará a alcançar as mudanças necessárias para o seu sucesso.

Peça orientação em suas atividades profissionais e vontade de realizá-las. Chame por sua ajuda quando quiser escapar de uma situação difícil ou encontrar o caminho através de uma que está presa.

Invoque sua energia para curar a dor física e emocional. Ele sempre estará ao seu lado se seu moral atingir o nível mais baixo. Essa força angelical irá reabastecer sua confiança e ajudá-lo a seguir em frente.

Peça a ele que mostre seu verdadeiro valor, seu valor reconhecido pelo céu. Isso permitirá que você melhore seus relacionamentos com os outros. Você também pode pedir a ele para ajudá-lo a ser focado e produtivo quando se trata de realizar o que você está tentando fazer.

Oração ao Anjo Vehuiah

Amado Vehuiah, rezo por cobertura contínua sobre minha vida, bem como a de meus entes queridos. Peço humildemente que você me guie em todos os meus momentos difíceis. Por favor, mostre a direção adequada. Por favor, mostre-me como me tornar uma versão melhor de mim mesmo e utilizar meus dons naturais nascidos e instilados no céu.

Anjo Vehuiah, rezo para que você ajude a remover minhas dores físicas e emocionais e me conceda mais energia para fazer o que é necessário de mim.

Faça com que suas virtudes se multipliquem em mim. Permita que eu seja aquele que, por sua graça, conduz os homens à sua divindade.

Liberte-me da raiva e transmita-me sagacidade e sutileza, para que eu ouça a voz de Deus e possa contemplar, um dia, seu rosto sublime. Gratidão Vehuiah, assim seja, Amém!