Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes

Sonhar com Zebra


Sonhou com Zebra e gostaria de saber o que significa? Saiba que o significado de sonhar com Zebra passa por diferentes interpretações, veja mais.

Sonhar com Zebra

A Zebra é um animal de poder símbolo da Individualidade e do equilíbrio, sua simbologia espiritual é o sentido de comunidade, ela nos ensina a desenvolver a individualidade dentro de um grupo.

As listras em preto e branco da zebra as camufla contra os predadores, que muitas vezes não podem identificar indivíduos no rebanho. Nos indica a importância de nos unirmos aos nossos e ainda mais quando as ameaças externas estão presentes.

O que significa sonhar com Zebra

Sonhar com Zebra, geralmente indica para parar de perder tempo em atividades triviais e começar a se concentrar no que é importante. Indica também que a pessoa que sonhou tem dificuldade de escolher entre duas alternativas contraditórias.

Quando sonhamos com zebra é aconselhável nos dediquemos à pessoa certa, não devemos perder nosso tempo. Se, no sonho, você montou numa zebra é indício de bons lucros e promoção pessoal.

Quando no sonho vemos zebras soltas em seu habitat é presságio feliz para as coisas do coração, já, quando as zebras estão enjauladas é aviso, cuidado com os inimigos, acautele-se.

Ver uma zebra ferida ou morta no sonho significa tristeza e infelicidade.