A Hora para invocação do seu Anjo

A melhor hora para a invocação do Anjo da Guarda é o momento em que estamos precisando de um auxílio, ou seja, a hora que estamos necessitados e precisando da ajuda dos mensageiros de Deus.

A Hora para invocação do seu Anjo

Não existe um horário exato para que o nosso anjo da guarda possa ser invocado, ele é designado, desde o nosso nascimento, para nos proteger sempre que estivermos passando por algum problema ou alguma necessidade.

Muitas pessoas gostam de fazer suas orações diariamente, neste caso, a invocação do anjo deve ser nesse momento. O importante é que seja uma hora de paz e tranquilidade, um momento só seu com o divino.

Além disso, quando estamos dispostos a orar pelo amor, pela paz, pelo nosso irmão, ou mesmo pelo nosso bem-estar, os Anjos sempre estarão disponíveis para nos socorrer e atender nossos pedidos.

O importante é que na hora da invocação do anjo da guarda tenhamos fé que eles, como mensageiros de Deus, levem as nossas preces e pedidos até nosso Pai, para que, de acordo com a Sua vontade, realize nossos desejos.

Abaixo relacionamos alguns Anjos que podem ser invocados nos dias da semana, o que não impede que você faça outras orações dependendo de sua necessidade.

O Anjo do Domingo – Anjo de infinita Luz
“Grande guerreiro que combate as trevas. Que corta o mal com sua espada poderosa e flamejante. Envie-me fogo purificador e regenerador. Limpe-me das impurezas internas e externas. Purifique toda minha alma e todo meu corpo. Restaure, equilibre e harmonize todo meu ser. Proteja-me para que eu não seja atingido pelas maldades de meus inimigos. Em ti confio e entrego-me para guiar-me e proteger-me por toda minha caminhada terrena.
Amém!”

O Anjo da Segunda-Feira – Anjo Mensageiro
“Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que me envolver. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia.
Amém!”

O Anjo da Terça-Feira – Anjo da Energia Divina
“Dê-me força e coragem para seguir em frente. Que os períodos de fraqueza sejam combatidos com firmeza e determinação. Que eu aja sempre dentro da lei de Deus e da lei dos homens e que em momento algum eu seja atingido pelas injustiças de meus irmãos que ainda se encontram adormecidos.
Amém!”

O Anjo da Quarta-Feira – Anjo da Cura
“Cure-me de todos os males que impedem minha evolução material e espiritual. Ó Anjo divino, ilumine minha alma e que eu possa com sua proteção curar todo o mal que me atrapalha e atrapalha a caminhada de meus irmãos. Dê-nos força e saúde para persistirmos com infinita vontade em praticar boas obras aos nossos irmãos e que juntos possamos curar e harmonizar todo o planeta.
Amém!”

O Anjo da Quinta-Feira – Anjo da Justiça Divina
“Dê-me inspirações para transmitir aos meu irmãos, através das palavras escritas ou faladas todo o ensinamento que eu recebo de Cristo por intercessão dos seres celestiais. Que todo conhecimento que eu adquirir por sua influência me faça crescer dia após dia. Que minha sabedoria seja eterna e eu a aproveite infinitamente a favor de meus semelhantes.
Amém!”

O Anjo da Sexta-Feira – Anjo do Amor
“Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Cristo. A cada amanhecer que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me, espalhar por onde eu andar seu ensinamento e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem.
Amém!”

O Anjo do Sábado – Anjo da Proteção
“Ajude-me a cumprir minha missão a qual me foi proposto por Deus a realizar durante minha permanência aqui na terra. Permita-me seguir com meu propósito, sem que dele eu me desvie, em nenhum momento deixe-me ser tomado pela fraqueza. Fortaleça minha alma, aumente minha vontade de buscar sempre mais fontes necessárias para meu crescimento espiritual.
Amém!”