Arcanjo Ariel – Poderoso anjo da natureza

Arcanjo Ariel, também conhecido como o anjo da natureza, é um dos seres celestes mais importantes e influentes que já existiram, os poderes extremos do Arcanjo Ariel fizeram dele um dos arcanjos mais altos do ranking e é frequentemente referido como uma divindade poderosa.

Arcanjo Ariel

Este anjo é o governante dos elementos primários da terra, como ar, rocha, água, vento e fogo. Os poderes do Arcanjo Ariel também costumam estar associados às vezes a ira, a cura, a raiva e a criação em si.

Com a associação dos elementos terrestres, muitos escritores anônimos (ou ocultos) costumam ver o Arcanjo Ariel como o senhor da Terra junto com suas águas e é o governante de todos os espíritos. Arcanjo Ariel é o espírito do ar.

Portanto, sempre que surge uma calamidade, qualquer incidente sobrenatural e desagradável acontece, pode-se chamar o Arcanjo Ariel, pois ele é quem pode ajudar. Além disso, sempre que encontramos pessoas com muita dor ou ira horrível, sempre podemos recorrer ao Arcanjo Ariel, pois ele é quem nos guia através dos tempos difíceis, a solenidade da vida.

Por fim, o poder extremo do Arcanjo Ariel em relação à cura permite a todas as pessoas que sofrem terrivelmente qualquer tipo de enfermidade/doença. Os poderes curativos do vento, que são governados e controlados pelo Arcanjo Ariel, permitem que as pessoas sintam a ajuda, pois ela dá mais ar para respirar.

Com os poderes de reencarnação estabelecidos além da existência de destruição e criação, o Arcanjo Ariel é o governador supremo das almas que podem ajudar contra a morte. Independentemente do significado e propósito da nova vida de uma pessoa, sabe-se que o Arcanjo Ariel é chamado a ajudar a salvar uma situação.

O papel principal do Arcanjo Ariel é ajudar as pessoas em tempos de problemas ou insegurança. Esse anjo pode ser convocado por aqueles infelizes o suficiente para estar em uma situação ruim ou estar sendo governado pelos elementos terrenos.

Uma vez invocados, os poderes avassaladores do Arcanjo Ariel são testemunhados e o anjo pode curar as pessoas ao seu redor.

O nome Ariel significa “O Leão de Deus” ou “O Altar”. Sua cor é uma mistura de roxo e azul. Ajuda com: Fogo, calamidades, situações sobrenaturais, discussões ou conflitos, perda de paciência, mortes, pessoas doentes, infelizes e com muita dor.

Quando recorrer ao Arcanjo Ariel

Sempre que você perde a esperança entre as relações da vida.
Sempre que você estiver enfrentando problemas injustos.
Problemas sobrenaturais e ímpios que estão além do controle/capacidade de um homem.
Por uma pessoa que morreu.
Por uma criança recém-nascida que tem uma doença.
Sempre que há coisas pelas quais precisamos agradecer.
Sempre que alguém procura orientação.

Oração ao Arcanjo Ariel

Divino Anjo Ariel, visita o meu lar e limpa os meus caminhos, para que eu possa viver as bênçãos de Deus em alegria. Que os tesouros se possam mostrar, que a alegria possa brotar e assim eu possa agradecer as divinas bênçãos, hoje e sempre. Amem!