Escrever para os anjos ajuda você a se purificar das emoções negativas

Você sabia que quando temos algum problema, podemos escrever para os anjos para pedir uma solução, para agradecer ou simplesmente para desabafar as magoas?
Escrever para os anjos
Pegue uma caneta e um pedaço de papel e comece abrindo o seu coração, não reprima os pensamentos e estravasse os sentimentos no papel.

Entregue-se ao momento e peça as anjos que resolvam os seus problemas de um modo que seja para o seu bem maior e para o bem de todos.

Depois deixe por conta dos anjos. Não tente manipular a situação. Você pode se surpreender com a rapidez com que o problema será resolvido, muitas vezes de uma maneira com que nem sonhamos.

Uma maneira simples de purificar os pensamentos é escrever todas as nossas preocupações, fazendo uma lista de tudo o que nos deixa com raiva ou que faça que nos comportemos de modo nem um pouco “angelical”.

Não deixe de escrever nada, vá até o fim, conte aos anjos o que deixa você com medo, desiludido, com raiva ou desapontado.

As emoções tem um efeito positivo sobre a cura e a saúde. Quando expressamos emoções negativas, isso causa uma reação que os clarividentes veem como áreas escuras na aura e que podem se tornar buracos ou rasgões se o acontecimento negativo é repetido.

Quando acabar, não leia o que escreveu, queime o papel. Ao fazer isso, sinta os efeitos purificadores sobre a sua mente.

É preciso purgar a raiva e perdoar
Também é bom escrever para alguém que o tenha aborrecido ou lhe causado sofrimento. Visto que você vai queimar a carta depois, não há por que reprimir nenhum sentimento.

Quando escrever, diga à pessoa exatamente o que sente.

A raiva inicialmente prepara o corpo para corrigir injustiças, mas deve ser liberada, do contrario, ela se solidifica e se torna ódio.

Precisamos respeitar nossas emoções, mas também elevar nossa consciência, o que é um ato deliberado de fortalecimento pessoal.

Às vezes podemos nos recusar a perdoar uma pessoa para puni-la.

Um modo simples de liberar a raiva é reconhecer o que sente com relação ao comportamento dessa pessoa, depois escolher conscientemente não se punir por ter essa emoção.

Pode dizer em voz alta “Agora quero liberar todo o meu sofrimento causado por essa situação”.

Depois visualize a pessoa que você precisa perdoar cercada de luz angélica.