Nosso espírito e fé ficam severamente abalados se nossas orações não são respondidas. Conheça as razões pelas quais os anjos não podem ajudá-lo e responder às suas orações.
Além de ouvir nossas orações, os anjos agem como nossos mensageiros, levando pedidos e advogando em nosso nome ao Espírito Divino. Eles também nos ajudam a atingir o potencial espiritual completo na Terra.
Nosso espírito e fé ficam severamente abalados se nossas orações não são respondidas. No entanto, os anjos têm uma maneira diferente de responder às nossas orações e devemos ter uma mente aberta para entendê-la. Pode haver alguns motivos para orações não respondidas que estão listados abaixo.
Os anjos têm o nosso melhor interesse no coração
Às vezes, nossas orações não visam a coisas superiores que somos capazes de alcançar ou merecer e os anjos estão cientes disso.
Além disso, algumas de nossas orações são direcionadas da maneira errada. Por exemplo, podemos não conseguir um emprego para o qual estivemos entrevistando, mas nossos anjos estão secretamente abrindo caminho para uma posição melhor.
Os anjos sabem que estamos preparados para assumir desafios e responsabilidades maiores. Como resultado, nossas orações são respondidas de uma maneira diferente, mas melhor, que é uma mensagem que devemos almejar mais alto.
O tempo divino deve ser seguido
Esse motivo às vezes pode ser muito frustrante. Por exemplo, quando uma mulher sente que é o momento ideal para ser mãe, mas ela não obtém licença maternidade ou não pode conceber.
Por outro lado, o casal atinge um imenso sucesso profissional e sente uma grande sensação de realização e satisfação. Então, eles concebem de repente, sem nenhum esforço consciente. É assim que os anjos trabalham.
Eles estão cientes da necessidade da hora muito mais do que as próprias pessoas. Portanto, eles respondem às suas orações no momento certo, que pode não ser necessariamente o tempo esperado pelos humanos.
Confronto de Livre Arbítrio
Os humanos são tão dinâmicos e espirituais quanto os anjos e têm livre arbítrio. No entanto, os humanos podem não perceber que seu livre arbítrio pode atrapalhar o livre arbítrio de outra pessoa. Essa classe de livre-arbítrio muitas vezes leva a orações não respondidas e cria um impacto devastador na pessoa.
Muitas vezes, podemos nos apaixonar por alguém com algum tipo de problema físico ou psicológico. Esse relacionamento falha porque os anjos consideram isso prejudicial ou impróprio.
A pessoa muitas vezes constrói um muro em torno de si mesma e tenta não se envolver romanticamente com ninguém. É um lembrete para olhar além do presente e levar em consideração todos os aspectos.
Contratos de alma
Os contratos de alma referem-se aos acordos feitos conosco, com outras almas e com o Espírito antes de nascer. Várias pessoas nascem para inspirar outras durante a vida, enquanto outras podem enfrentar mais desafios do que outras.
Muitas outras pessoas são capazes de tocar o espírito e o coração de outras pessoas com mais facilidade. Nosso subconsciente influencia os contratos de alma que nos obrigam a expressar e agir de acordo.
Nossa oração perturba o bem maior
Muitas vezes acontece que experimentamos uma tragédia em nossa própria vida ou na vida de outras pessoas. Essa é uma indicação clara de que nossas orações estão perturbando a harmonia geral em nossa vida e no mundo em geral.
Por exemplo, podemos querer comprar um terreno que seja uma zona úmida e ambientalmente significativa. Portanto, devemos começar a orar pelo bem do mundo, em vez de nos concentrarmos apenas em nós mesmos.
Os anjos estão ouvindo
Nossos anjos nunca deixam de nos punir por nossas más ações. Além disso, às vezes os anjos também choram conosco quando estamos com dor ou problemas.
Os anjos sempre se esforçam para tornar nossa vida melhor e fornecer as melhores oportunidades para nós. Apesar de todos os atrasos ou confusão, os anjos certamente ouvem nossas orações e as respondem da melhor maneira possível.