O que são as cores dos anjos e o que elas significam?

As cores dos anjos são um método simples de se conectar com seu anjo, Deus ou com o que você acredita ser a fonte. No entanto, se você é novo no mundo variado do espiritualismo moderno, há apenas uma coisa que você realmente precisa saber no começo.

Não importa o que você acredita, há algo lá fora que vai ressoar com sua alma.

cores dos anjos

Para muitos de nós, crescemos já acreditando na existência de anjos. Seja de uma experiência cristã de ir à igreja ou apenas pequenas coisas que sua mãe ou pai pode ter contado. Como a queda de uma pena em seu caminho, significando que seu anjo da guarda está com você.

Os anjos são seres de uma frequência vibracional mais elevada do que nós. Espíritos divinos que servem de ponte entre nós e Deus. Eles nos fornecem empurrões suaves de orientação e proteção ao longo de nossas jornadas.

Para aqueles de nós que acreditam na presença de anjos – seja na forma de arcanjos, anjos da guarda, ou como você escolher dar sentido a eles e à sua existência.

Conhecer e entender as cores dos anjos pode nos ajudar a fortalecer nosso vínculo com eles e nos ajudar a identificá-los. Essas cores também podem nos ajudar a concentrar nossas orações no anjo que está mais bem equipado para nos ajudar em nossos momentos de necessidade.

O que as cores dos Anjos representam?

Existem sete cores de anjos comumente consideradas e cada uma tem uma representação de duas camadas. Não só eles representam um anjo específico, mas também representam traços.

Não se preocupe, não vamos fazer você rolar páginas e páginas para descobrir o que cada cor significa e a qual anjo ela está conectada. Vamos colocar as oito cores dos anjos aqui nesta seção para você.

1. Anjo da cor branca:
Representa unidade, honestidade, pureza e paz. A luz branca tende a ser associada ao próprio Deus ou a fonte e muitos acreditam que ela indica uma fonte aberta de comunicação com os anjos.

O anjo de cor branca representa o anjo Gabriel.

2. Anjo da cor verde:
A cor verde representa sorte, crescimento, cura e prosperidade. Ver a cor verde às vezes pode indicar que é hora de se concentrar em si mesmo. Cure seu corpo e sua alma antes de continuar sua jornada de amar e apoiar sua comunidade.

A cor do anjo verde representa o Arcanjo Rafael.

3. Anjo da cor azul:
Essa cor tende a encher quem a vê com uma sensação de tranquilidade e calma. O azul é a cor do anjo da harmonia, paciência e saúde e essa cor também tem um efeito profundo em seus métodos de comunicação. Canalizar essa cor enquanto você ora pode ajudar a melhorar a forma como você transmite suas ideias, desejos e necessidades para as pessoas ao seu redor.

A cor do anjo azul representa o Arcanjo Miguel.

4. Anjo da cor amarela:
O amarelo tem a conexão mais bonita com a esperança. Simbolizando a cura, a alegria e a conexão com o seu eu mais verdadeiro. É realmente uma cor que ajuda você a manter o queixo erguido, ver a positividade no mundo que o cerca e se concentrar em quem você realmente é.

A cor do anjo amarelo representa o anjo Jophiel.

5. Anjo da cor vermelha:
Como você pode esperar, a cor vermelha está associada à paixão, desejo e necessidade de autossuficiência. A cor vermelha tem tudo a ver com o desenvolvimento de sua força interior. Seus anjos estão pressionando você a acreditar em si mesmo, a permanecer motivado e a seguir as paixões mais verdadeiras do seu coração.

A cor vermelha do anjo representa o Arcanjo Uriel.

6. Anjo da cor roxa:
O roxo é a cor da misericórdia e da transformação. Você pode achar que algumas pessoas gostam de dividir o roxo em duas categorias adicionais – violeta e índigo – mas se você é um iniciante no reconhecimento das cores dos anjos, pode ser difícil separar essas duas cores. Independentemente disso, ambos têm um significado geral de crescimento espiritual e despertar.

A cor roxa do anjo representa o anjo Zadkiel.

7. Anjo da cor rosa:
Rosa é a cor do amor e da bondade. Essa cor é frequentemente vista ao lado de muitas das outras cores dos anjos e pode representar o amor do seu anjo por você, informando que o amor está chegando até você ou que pode ser hora de se concentrar e aumentar sua própria compaixão pelos outros.

A cor do anjo rosa representa o Arcanjo Chamuel.

Como usar as cores dos Anjos?

Muitas pessoas usam as cores dos anjos de várias maneiras diferentes para se conectar, se comunicar e convocar o anjo necessário. Desde a visualização de cores, os chakras, até as opções de cores de cristal. Há uma infinidade de maneiras de usar as cores dos anjos que se conectam com você em um nível espiritual.

Visualização:
Para aqueles que oram, visualizar a cor do seu anjo pode ajudá-lo a se conectar com eles de forma mais rápida e direta. Enquanto você fala com eles, puxe a cor escolhida para a frente de sua mente e permita que ela tome conta de você.

Mas e se você não orar? Não se preocupe, a oração pode ser desconfortável para muitos de nós e isso não significa que você será excluído do poder das cores dos anjos. A meditação pode ser o momento perfeito para visualizar suas necessidades ou perguntas enquanto se concentra fortemente na cor do seu anjo.

Velas:
Muitas pessoas optam por queimar velas da mesma cor do foco desejado enquanto oram ou meditam. Alguns que optam por não orar ou meditar podem escrever suas perguntas ou desejos de ajuda em um pedaço de papel e deixá-lo ao lado da vela colorida enquanto ela queima.

Chacras:
Muitas pessoas usam diferentes áreas do corpo para melhorar sua oração através do poder dos chakras . Chakras são os diferentes centros de energia do corpo humano.

Existem 7 chakras no total e cada um tem sua própria cor representativa que pode ser ligada às sete cores dos anjos. Muitas pessoas usam exercícios de abertura dos chakras, como cantar, dançar e até certos movimentos de ioga, que os ajudam a se conectar mais profundamente com seus anjos através do poder de sua cor.

Cristais:
Muitos acreditam que diferentes cristais mantêm sua própria energia vibracional e os cristais têm sido usados ​​por gerações como acréscimos à oração, mediação e cerimônias de cura.

Portanto, não é surpresa que muitas pessoas usem cristais para ajudá-las a se comunicar com seus anjos. Escolher um cristal de cor correspondente e usá-lo diariamente ou tecê-lo em suas práticas espirituais diárias pode ajudar a fortalecer seu relacionamento e conexão com seu anjo.

Conclusão: O tema das cores dos anjos pode parecer um pouco fora de moda. Especialmente se você nunca se considerou uma pessoa particularmente religiosa. No entanto, se você foi atraído por isso, geralmente é por algum motivo que está se conectando à sua alma.

É importante lembrar que essas cores são mais um método vibracional para se conectar com os anjos, ou a fonte.

Isso não significa que o arcanjo Chamuel seja rosa, mas mais que a energia vibracional dessa cor é mais fácil de se conectar para eles. Ajudando-os a guiá-lo, apoiá-lo e fornecer-lhe toda a força do universo.