Sinais visíveis da presença dos Anjos

Às vezes os anjos manifestam a sua presença de uma maneira que qualquer pessoa pode ver. Você pode pedir que um anjo apareça para provar que realmente fez contato com ele.
Sinais visíveis da presença dos Anjos
Quando você perceber um sinal que pode ser dos anjos, respire, esteja atento e agradeça aos seus anjos por se aproximarem com o seu amor e orientação.

Quando você entra em sintonia com os sinais dos anjos, e pratica a consciência no momento presente, você pode ficar mais em sintonia com os seus anjos, com a orientação e a assistência que eles têm para você.

Eis alguns sinais mais comuns da presença dos anjos:

Penas
Encontrar penas em seu caminho é um dos sinais mais comumente conhecido dos anjos. Penas de qualquer cor são uma bela lembrança de que seus anjos estão perto, e o apoiando com amor, por trás dos bastidores.

Quando você encontra penas em um lugar que é um pouco incomum, é um sinal especialmente poderoso dos anjos. Quando você encontra penas brancas, elas são quase sempre um sinal de seu anjo… Até mesmo quando você está em um lugar onde pássaros brancos estão presentes.

Nuvens
Um dos sinais dos anjos mais óbvios através das nuvens, é uma nuvem que parece um anjo. Seus anjos também podem atrair a sua atenção para as nuvens que parecem corações, bem como com muitas outras formas e símbolos a oferecer.

Aromas
Você já notou um perfume adoravelmente doce e foi incapaz de identificar a fonte? Isto pode ser muito bem um sinal dos seus anjos. Os anjos gostam de tornar conhecida a sua presença através do poder do aroma.

Você pode perceber a presença dos seus Anjos da Guarda através de um agradável aroma de chocolate, ou a proximidade dos Arcanjos através do aroma sutil e doce das flores. O perfume é um sinal comumente usado de seus antepassados ou entes queridos que fizeram a transição…

Você sente o perfume dos seus avós e sente a sua proximidade? As probabilidades são muito elevadas de que o espírito deles está aí com você.

Bebês e animais de estimação
Os bebês e animais de estimação não absorveram ainda muitos dos filtros que podem bloquear a habilidade das pessoas de ver claramente os anjos.

Você já percebeu um bebê olhando para cima, sorrindo para o teto, ou olhando animadamente para o ar, ou para um espaço vazio na parede? Ou, talvez, o foco do seu animal de estimação seja completamente atraído por algo que parece que você é incapaz de ver.. as chances são que eles estão olhando direto para um anjo!

Na presença dos anjos, os bebês, crianças pequenas e animais ficarão à vontade, confortáveis e animados.

Música
Várias pessoas tiveram sua primeira experiência com os anjos quando começaram a ouvir o cântico angélico, proveniente de fora do mundo físico.

Os Anjos também podem se comunicar com você através de canções recorrentes que você ouve no rádio. Ou, levando-o a ouvir uma série de canções, todas com um tema muito similar.

Os anjos estão, muitas vezes, enviando mensagens por meio da música, quer seja através de uma canção que só começa a tocar em sua mente, ouvindo música tranquila ao meditar, ou continuando a ouvir uma determinada música no rádio … Preste atenção a esta orientação através da música, que, muitas vezes, pode ser um sinal claro de seus anjos.

Moedas
Encontrar moedas, ou qualquer moeda em geral, é um sinal comum de orientação e de apoio dos reinos espirituais. Se você encontrar uma moeda em seu caminho, ou, talvez, alguém lhe der uma moeda, preste atenção.

Será que a data na moeda mantém algum significado para você? Será que você pediu a ajuda financeira aos seus anjos? O que você estava pensando pouco antes de ter encontrado a moeda?

Este pode, muito bem, ser um sinal dos seus anjos, ou de um ente querido. Quando você encontrar uma moeda, saiba que ela foi deliberadamente colocada em seu caminho, e é um símbolo que ilustra que você é amado, apoiado e guiado.

Lampejos de luz
Os anjos são seres de amor e luz. Ver orbes, brilhos inexplicáveis de luz, ou flashes coloridos, são todos, formas comuns de experienciar os seus anjos.

Uma estrela brilhante que chama a sua atenção, raios de luz que fluem de cima para baixo, um flash de luz que aparece sem uma fonte real de luz, luz brilhando a partir de um objeto de uma maneira incomum, ou uma esfera de luz pairando por perto, são sinais de anjos.

Tente fechar os olhos, e se você ainda ver a luz, é muito provável que um anjo esteja com você. Respire, relaxe, e se você estiver pronto, o seu anjo poderá expandir a luz diante de você, ou envolvê-lo no brilho angelical para lhe trazer a cura, elevação, e o rejuvenescimento.

Arco-íris
Este é um símbolo comum do amor Divino. Quando você pedir a ajuda dos anjos e logo após ver um arco-íris, saiba que as suas preces foram ouvidas e estão sendo atendidas.

Se você esteve pensando em seus anjos, ou pediu um sinal, e você perceber um arco-íris, é provável que os seus anjos estejam confirmando que eles estão com você.

Uma esfera do arco-íris ao redor da lua, um arco-íris duplo, ou um arco-íris que aparece quando nem mesmo havia chovido, são sinais extras e espetaculares de seus anjos trazendo incentivo e validação dos céus.

Mudança na temperatura
Quando você está na presença dos anjos, você pode experienciar uma mudança na temperatura, o que pode ser uma validação maravilhosa de que os seus anjos estão com você.

Você pode, de repente, sentir uma luz quente brilhando em torno de você. Ou você pode ter os calafrios e uma sensação de frio, com um formigamento ou pressão em sua cabeça, ou na parte de trás do seu pescoço. Isso não deve ser desconfortável, é uma manifestação física emocionante a partir destes seres espirituais angelicais.

Sentimentos
Se você sentir como se estivesse na presença de um anjo… Você provavelmente está. Você pode sentir como se alguém passasse por você, quando ninguém está aí,ou pode ter a impressão de que alguém está presente em uma sala com você, quando ela está vazia.

Seus anjos podem se aproximar de você, de forma muito sutil, e envolvê-lo em suas asas de amor, roçar em seu braço ou pescoço, ou colocar suavemente a sua mão em suas costas ou em seu ombro.

Algumas vezes, os anjos tornarão a sua presença muito óbvia, dando-lhe uma imensa sensação de amor incondicional. Ou quando você está em uma livraria, você tem os calafrios e, em seguida, um livro, de repente, cai da prateleira. Preste atenção, o seu anjo está com você!

Sinais ou anúncios
Os sinais dos anjos vêm, muitas vezes, na forma de notar uma mensagem em um sinal físico, ou em um outdoor. Quando você pedir a orientação de seus anjos, fique aberto e alerta, e você poderá começar a perceber uma determinada palavra ou frase em uma série de outdoors, nomes de ruas, ou sinais em lojas.

Vozes
Quando você recebe uma mensagem em sua mente, ou uma voz que sussurra, que parece surgir do nada, você pode estar experienciando a orientação de seus anjos. Não suponha que você esteja inventando.

Se você não pode realmente ouvir o que está sendo dito, peça ao seu anjo para falar um pouco mais alto para que você possa entender. Ouvir a orientação de seus anjos é um belo sinal de sua presença, e é comum quando você está precisando de conforto, tranquilidade ou orientação angelical.

Contidos nos sinais que os anjos nos deixam, está a infinita possibilidade para o crescimento e a transformação positiva. A chave é estar presente, atento, e procurar os sinais dos anjos.

Os Anjos têm uma maneira de tornar conhecida a sua presença, e assim você pode experienciá-la de uma maneira que não está listada. Com a presença e a consciência, você pode sintonizar, experienciar e agir de acordo com os sinais que você recebe dos seus anjos.