3 rituais da lua cheia para encontrar paz interior

A lua cheia em Câncer, em 10 de janeiro, é especial. É a primeira lua cheia de 2020, bem como um eclipse lunar. Basta dizer que o céu noturno estará iluminado e você não vai querer perder.

rituais da lua cheia para encontrar paz interior

Então, o que significa lua cheia de Câncer para os signos do zodíaco, astrologia e nas próximas semanas?
É sobre a sua fundação, o que você considera família (sangue ou não) e o que você precisa fazer para se fortalecer por dentro. Afinal, estamos vivendo um tempo em que as mudanças climáticas e as mudanças políticas estão desestabilizando nossas vidas. E se não formos fortes por dentro, queimaremos com o resto do mundo.

Então, aqui estão três rituais de lua cheia que você pode fazer em 10 de janeiro para encontrar paz interior e tornar-se à prova de balas diante dos desafios.

1. Pergunte a si mesmo: quem é meu parceiro ideal em um relacionamento?

O signo de Câncer rege a família. E toda família tem duas unidades fundamentais: pai e mãe. Esse ritual o ajudará a entender com que tipo de parceiro você gostaria de começar uma família. (Família pode significar qualquer coisa, animais de estimação, filhos adotivos e muito mais. Você decide!)

Você precisará de um diário, uma caneta e pelo menos uma hora de tempo para fazer isso. Comece listando as qualidades que você deseja no seu parceiro ideal. Depois, ao lado de cada qualidade, escreva por que você a deseja. Como isso beneficiará você e a unidade familiar que criará com eles?

Depois, leia a lista e coloque uma estrela na frente das qualidades que você possui dentro de você. Avalie-se no final disso e coloque a pontuação na parte inferior da página. Por exemplo, se você listou 14 qualidades que deseja no seu parceiro ideal, mas possui apenas 7 delas em si, escreva 7/14 na parte inferior da página. Você também pode convertê-lo em uma pontuação percentual se você gosta.

O objetivo deste exercício é duplo. Primeiro, ele ajudará você a descobrir quem você deseja compartilhar sua vida, para que você possa rejeitar os pretendentes que não combinam. E dois, é uma verificação da realidade para quem quer uma estrela brilhante, mas não é um diamante. Afinal, por que alguém tão incrível escolheria você se você não é incrível?

Lembre-se: não desanime se sua pontuação é baixa. Porque é somente quando você sabe onde está que você pode fazer algo para melhorar sua situação.

2. Remova os fantasmas do seu armário

Esse ritual pode doer um pouco, então recomendamos que você faça isso apenas se estiver em um espaço emocionalmente forte. Porque, como o nome sugere, esse ritual o ajudará a aceitar as verdades desagradáveis ​​sobre sua família e herança de nascimento.

Você precisará de um diário, uma caneta e uma hora sólida de tempo para isso, embora seja recomendável bloquear mais tempo do que isso, pois esse ritual definitivamente o deixará muito emocionado. O que você fará a seguir é o foco em três assuntos: o relacionamento de sua família com dinheiro e crenças sobre o assunto, como as pessoas brigam em sua família e como todos se sentem sobre autoridade e figuras de autoridade.

Use anedotas para estimular sua mente e não se restrinja a suas próprias experiências. Além disso, inclua como os membros individuais da família reagem entre si e com pessoas de fora.

Quanto mais você escreve, mais sábias serão suas observações. Porque cada um de nós é capaz de ver as coisas claramente. Nós apenas não exercitamos essa capacidade o suficiente.

3. Faça uma coisa que te deixe feliz

O signo do zodíaco de Câncer tem tudo a ver com ser fiel a quem o apóia e lhe traz estabilidade. Mas também é ser leal a atividades que tragam alegria e satisfação. Afinal, você só pode encher o copo de outro quando o seu estiver cheio até a borda e transbordando.

Então, faça uma coisa nesta noite de lua cheia que lhe traga alegria. Pode ser algo tão pequeno quanto tomar uma xícara de café no seu lugar favorito ou algo grande como reservar um dia para o spa. Melhor ainda, se você levar um ente querido com você nessas aventuras, um irmão, seu pai, um amigo ou até mesmo seu parceiro.