5 rituais com arroz para melhorar sua vida financeira

O Arroz é regido pelo Sol que representa a fartura e abundância de Luz que é a prosperidade. Ele serve também para aumentar a fertilidade, criar aura atrativa de dinheiro.

rituais com arroz para melhorar sua vida financeira

Além de delicioso e de trazer vários benefícios para a saúde, o arroz pode dar uma força para a vida financeira e se tornar um amuleto.

Confira 5 rituais com arroz para melhorar sua vida financeira.

Ritual do Arroz da fortuna
Em um guardanapo de papel, coloque duas colheres (sopa) de arroz feito no dia e três folhinhas de arruda. Embrulhe e guarde o pacotinho na geladeira por três dias.

Ao final desse período, enterre o embrulho num jardim ou vaso bem florido, com terra úmida e vasta. Esta simpatia deve ser feita durante cinco segundas-feiras seguidas. Nesse período, você já conseguirá observar uma maré de boa sorte em sua vida financeira, afastando as vacas magras da carteira.

Ritual para acabar com dificuldade financeira
Coloque um punhado de arroz e duas moedas de qualquer valor dentro de uma xícara. Deixe-a embaixo de uma árvore florida e acenda uma vela branca, sobre um pires, para que as suas finanças estejam protegidas.

Guarde uma das moedas dentro da sua carteira. Jogue o arroz e os restos da vela no lixo e volte a usar a xícara e o pires como de costume. A outra moeda, dê para alguém que precise. Este ritual deve ser feito em noite de Lua Cheia, sem que ninguém saiba.

Amuleto para melhorar as finanças
Coloque em um prato branco uma moeda de qualquer valor, uma colher (sopa) de grãos de arroz e uma cruz. Acenda, em cima do prato, uma vela branca e outra azul.

Reze dez Credos e, quando as velas queimarem, tire o dinheiro do prato e guarde na sua carteira. Jogue os restos das velas e do arroz no lixo. A cruz deve ser guardada em um lugar seguro, pelo tempo que achar necessário. Nunca use esse dinheiro, pois essa moeda será o seu talismã para chamar a sorte nas finanças.

Ritual com arroz para seu dinheiro render mais
Na primeira noite de Lua Cheia, forre um prato com um punhado de arroz, colocando por cima uma nota de baixo valor.

Deixe em um local onde receba os raios da Lua. Repita a simpatia, usando os mesmos ingredientes, durante toda a fase da Lua Cheia. No último dia desta fase lunar, jogue o arroz e guarde a nota na carteira, pelo tempo que achar necessário.

Ritual para nunca faltar dinheiro
Em um prato, coloque uma nota de dinheiro de qualquer valor, uma colher (sopa) de arroz cru e um papel branco com uma cruz desenhada. Acenda uma vela azul, em um pires, e reze dez Credos agradecendo a fartura.

Quando a vela terminar de queimar, tire o dinheiro do prato e guarde-o em sua carteira pelo tempo que achar necessário. Jogue os restos da vela, do arroz e o papel com a cruz no lixo. O pires e o prato podem ser usados como de costume depois de lavados.